Capítulo XXV - Jogos.

490 43 30
                                    

Nota: Eu realmente não lembro que dia da semana eles pararam, mas na minha lógica, eles estão no domingo. Se eu errei, relevem.
Também lembro que, no início da fanfic, disse que Cyno e Tighnari tinham 16 anos, não? Pois é, eu fiz as contas erradas, eles deviam terminar a escola aos 18, não aos 17, relevem também.

Narrador

Após o fim de aniversário de Collei, o sexteto não teria mais nenhum compromisso em conjunto tão próximo — sem contar as saídas aleatórias que eles dão no final de semana. Mas, o aniversário de outra pessoa estava chegando, e estava consideravelmente próximo.. No dia 18 de Junho, é aniversário de Cyno! Faltando mais de um mês para este dia, o resto do sexteto já está planejando planos futuros, como fizeram com o aniversário de Collei. Teremos mais uma missão de comprar um presente de aniversário.. Para os outros, é fácil. Mas as coisas podem complicar para Tighnari, que vive grudado com ele. Não é hora de pensar nisso agora, é só uma observação..

Tighnari

Hoje, o dia passaria devagar. Era domingo, não tinha nada pra fazer e estávamos entediados. Eram 11 horas da manhã e eu já tinha feito tudo o que dava pra fazer ontem, não tinha trabalho, não tinha matéria pra estudar, nada. Cyno, como eu, também parecia entediado. Ele me perguntou se podia voltar a dormir, ou cochilar de tarde, e eu disse:

— Eu diria que sim, se eu não soubesse que você não conseguiria dormir de noite.

— Aah.. Mas não tem nada pra fazer — Reclama.

— É, eu sei.

Estávamos sentados na mesa, na cozinha, que era o lugar mais fresco da casa. Estava um calor e um tédio interminável, e isso fazia com que os dois não tivessem vontade de fazer nada, talvez ficássemos ali o dia todo, até a hora de Cyno ir pra casa.

— Não dá pra ir lá fora por causa do calor, — Cyno diz — Mas não tem nada pra fazer dentro de casa! Não achei que ficar sem ir pra escola seria tão chato..

— Não tem treino hoje?

— Não, só de segunda à sexta — Responde — E você? Não tem trabalho?

— Também não. Fui me dar uma folga e no final ninguém mais me chamou por serviço.

— Há, um dia vou te ligar em um número desconhecido e falar que preciso de ajuda em casa! — Cyno zoa, com uma cara irônica.

— Huh, e com o que você precisaria de ajuda? — Pergunto, brincando.

— Ah, eu arrumo um jardim..

— A vontade! Eu adoraria ter algo pra fazer.

Cyno ri, então dá um suspiro cansado.

— Esse calor dá um cansaço.. — Resmunga — Parece que fiz uma caminhada de 5 horas.

— E a gente nem saiu de casa — Lembro

Cyno e eu, então, ficamos quietos novamente, tentando encontrar coisas que tivéssemos acesso. O silêncio foi quebrado com o som da porta batendo.

Ele se assusta, então olha para mim.

— ..Vai abrir?  — Me pergunta.

Cynonari - Tempos da Escola.Onde histórias criam vida. Descubra agora