cap 34

3.4K 103 6
                                    

Melyssa pov

Duas semanas depois...

(Gente decide fazer eles no período de 23,24 e 25 de dezembro, e o ano novo. Ok?)

Belinho- Nos vamos passar o natal aonde? - ele fala com a cabeça no colo da liz.

Eu- Nem sei, aqui eu não queria ficar, pelo menos o natal, passava entre a gente mermo.

Falo e logo vem o DG até nos junto com o Gabriel

DG- Acabei de alugar uma casa na praia pra nós, ai a gente já passa o ano novo lá também. -ele fala eu dou um gritinho de felicidade.

Belinho- Vai que dia? - ele fala colocando alguma música no seu celular e dançando.

DG- Hoje de madruga, hoje é 22 né? - fala olhando o celular- ai a gente ajeita as coisas amanhã pra dia 24 e 25. - ele fala e senta do meu lado.

O DG ta bem estranho esses dias, ele ta mais carinhoso comigo, vai toda hora no meu quarto, tipo muito mermo, passa até o dia inteiro, faz carinho até eu dormir... Não to entendendo nada. Nem sei qual a relação de nois dois.

Confesso que fiquei com pouco de medo dele, depois dele ter me enforcado. Sei lá.

Liz- Então vamo arrumar as coisas logo, já que vamos hoje.

Ela levanta e sobe pro quarto, e eu levanto também.

DG- vai levantar agora que eu sento do seu lado? - ele fala pegando minha mão, euem.

Eu- Eu vou arrumar as coisas logo, aliás você devia arrumar suas coisas ou acha que eu arrumar? - falo e ele revira os olhos, logo Belinho levanta e sobe, deixando apenas eu, Douglas e o Biel.

Largo a mão dele e subo até meu quarto, pego minha mochila/mala e pego algumas roupas.

Gabi- Exagerada é pouco né pai? - ele fala entrando no quarto junto com o Douglas que se joga na cama e ri da fala do filho.

DG- Vai passar um ano lá é? - fala rindo.

Eu- Então bora fazer um seguinte? Eu levo duas peças de roupas pra eu usar lá, ai quando sujar, você Lava ok? - debocho e dobro as coisas, coloco minha roupa de ano novo e natal, tudo na sacola da shein. Maquiagens, salto, tênis. 

⏰.... Algumas horas depois

Eu- Pronto. - falo e fecho a mala do Biel.

Já era 20:24, a gente ia lá pra 22:00

O Douglas e o Belinho tava regulando o som do carro deles, com ajuda de um cara lá.

Liz- Bota, bota, bota bota.... - ela canta a música que tocava no som do carro.

Eu- Os anjos esqueceu que vamos levar as malas, e eles colocaram aqueles sons no carro. A pergunta é como vai levar? - pergunto me referindo ao meninos.

Liz- vai eu e Ryan no carro dele, ai vai você, ele e o Biel no carro do DG. Da um jeito minha filha. - ela fala e pega o Biel dançando.- Olha isso mel. - ela fala rindo e o bixinho vem até mim morrendo de vergonha.

⏰....Algumas horas depois

Belinho- Até lá gente. - ele fala e da partida no carro.

Eu entro no banco do passageiro e o Biel Fica no banco de trás jogando.

Logo o Douglas da partida no carro, eram exatamente 23:45, ia da meia noite.

Sempre no natal depois da ceia eu e a Liz ia pro baile, toda vez a gente fazia isso, agora. Só com a "família".

DG- O outro dormiu. - fala rindo baixo, olhando pelo espelho do meio lá. (Esqueci o nome fds)

Me viro pra trás vendo meu pretinho dormir com o celular na mão, tiro o celular da mão dele e desligo colocando ele deitado com a mochila na cabeça.

Sorrio ao ver a cena, amo muito meu preto. E sempre vou amar, a razão do meu viver.

-----------------------------------------------------

Olha a sumida aq, feliz ano novo galera, esses dias nem fiquei muito no celular.

Ai, troquei a capa pra vocês, e outro capitulo aq, acha que vem merda nessa casa aonde eles vão? Hihi

Desculpe os erros de escrita.

Grávida no morroOnde histórias criam vida. Descubra agora