As roupas do pessoal vai ta no fim do cap.
Douglas pov
Porra mané, tava todo trajado pro aniversário de um 1 aninho da minha pequena.
Pô tudo começou num baile e hoje tenho minha família formada.
As vezes fico na neorose da Aurora não ser minha filha de sangue mermo.
Nem fico tocando no assunto com a Melyssa pra não abri a ferida dela.
Mas uma dia ou outro a Aurora vai ter que saber a verdade.
Sei que a Melyssa até hoje tenta ser forte..
Adimiro isso nela, me conquistou naquele dia que bateu de frente comigo na boca.
Eu- Vou chamar o Gabriel aqui e volto pra nos ir. - Grito pra Melyssa que tava no banheiro.
Aurora- Gabiel..- Ouço a voz da Aurora e eu fico parecendo um doido pra abri a câmera do meu celular pra gravar.
Eu- Repete! Vai filha fala. - Ela sorrir e abre a boca.
Aurora- Ga..Bi..bo..- Dou um sorriso bobo e entro dentro do banheiro vendo minha mulher tomando banho.
Eu- Amor, a Aurora falou Gabriel. - Falo feliz, essa sensação é maravilhosa.
Mel- Mamãe ela não fala. - Ela desliga o chuveiro e sai pegando a toalha e me dando um beijo. - Cadê?
Mel- Cadê minha princesinha? Fala Mamãe.. - Ela caminha até a Boreal que ta sentada na cama com uns brinquedos.
Aurora- Gabiel.- Ela fala e da risada sozinha, Jesus obrigado por me da esse pedacinho de gente na minha vida.
Eu- ELA FALOU! AGORA FALA PAPAI. - Dou um monte de beijo na Aurora e ouço a risada gostosa dela.
Mel- Posso chorar agora não pô.. - Olho pra ela que tava olhando pro teto e passando o dedo nos olhos devagar.
Ela já tava maquiada e com o cabelo feito, toda gostosinha.
Gabi- Cheguei família. - Fala sentando do lado da Aurora.
Boreal tava com um vestido verde, lindo.
Eu- Ela acabou de falar seu nome. - Falo.
Gabi- Cadê fala ai Boreal. - Ele da um beijo na cabeça dela.
Aurora- Gabiel? - ela aponta pro Biel que sorrir.
Gabi- criança, eu te amo! - ele levanta.
...
Chegamos no local da festa e falo com todos.
Vitão, Isabela, perna e a filha deles já tinham chegado.
A Mel tava com a Aurora no colo e eu segurando a mão do Gabi.
Ele tava todo bonitão, igual a eu claro.
A festa tava linda, a decoração de uma princesa lá.
Minha princesa mermo é minha filha.
Minha neném tava linda, igual a mãe...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida no morro
Fanfictionaonde Melyssa se envolve com o dono da rocinha, e vai embora do morro depois de 7 anos, ela volta e aí começa a história..