cap 51

2K 85 15
                                    

Gabriel pov

Saio do colo do meu dindo e sento na cadeira vendo ele e a Camille brincar de bola.

Nos dias que eu estava lá na casa dela, a gente brincou bastante lá, ainda mais na rua.

Ela tem uns amigos dela lá, mais tem um menino que fica emcima dela.

Tipo, nos tava brincando de bola, que ela dois no gol e dois na linha. ( duas dupla, e um no gol e outro marcando a outra pessoa da outra dupla, cês entenderam né? A gente joga assim aqui na Avenida.)

Eu queria fazer dupla com ela, até porque eu não conhecia ninguém dali.

Mais o tal do Eduardo, amiguinho dela. Foi e quis também ser dupla dela, e ela escolheu ele.

Fiquei o jogo todo com a cara fechada.

Depois ela veio falar comigo e nem quis papo, ai ela começou a falar que eu era muito chato, que eu queria ser o centro das atenções.

Pô, tu ouvir isso da pessoa que tu nunca espera ouvir isso é barril fi.

Igual você ouvir coisas inesperadas da sua própria mãe.

Queira logo chorar e ir embora.

Nem quis mais jogar.

Agora cês também devem ta se perguntando, e porque você chorou no carro pra não ir embora de la? 

Porque eu tava jogando com meu tio Vitor, ele é bomzão no Vídeo game.

Só não queria ir embora por isso, ele nem sabe que eu e a Camille não estamos se falando.

Ai ela fala de novo aqui isso, ainda rouba meu dindo de mim.

Vou ficar com meu pai isso sim.

Saio correndo igual a loco pro quarto e vejo meu pai fumando na varanda.

DG- Qual foi muleque? Não te disse que não quero que tu fique perto de mim quando eu to fumando? - Fala boladão apagando o cigarro.

Eu- Nem com meu próprio pai posso ficar nessa merda! - Falo e saio indo até a cozinha sentando na mesa e pegando o celular da minha mãe.

Mel- Oi pra você também gnomo! - ela fala e eu suspiro olhando pra ela.

Eu- pô mãe, tu sabe que eu não gosto que me chame assim. - falo abaixando free fire. (assim que se escreve?)

Mel- Apelido carinhoso. Só eu posso chamar assim. - Fala vindo até mim e me dando um beijo na minha cabeça. - Já te disse pra não abaixar esse jogo no meu celular??

Eu- Porfavor mãe.... - Falo olhando pra ela com um carinha fofa.

Mel- Tá! - ela fala saindo da cozinha.

Liz- Nossa nem um "Oi minha dinda, Como tá? " - Fala dramática olhando pra a tia Isa.

Eu- Oi meu amor, como está? - Fala largando o celular da minha mãe e indo até ela e dando um beijo nela e logo dou um beijo na tia Isa.

Liz- Agora sim, to bem meu bebê. - ela fala e eu volto pra mesa abrindo o jogo.

DG- Po cara, só não gosto que você fique cheirando o que eu to fumando ta ligado? - Fala sentando do meu lado.

Eu- Ta pai, entendi, agora bora jogar comigo. - Falo colocando a conta de minha mãe e vejo meu boneco voltar.

DG- O vitão não veio porque? - Ele pergunta pra tia Isa.

Isa- Diz ele que ta cansado. - Fala suspirando e bebendo um copo de água.

Meu pai ri e pega o celular dele e abre o jogo.

Minha mãe volta pra coxinha com um saco de mercado.

Ela da um beijo no meu pai e eu abro aquele sorriso.

Eu- Cês tão junto? - Fala alto.

DG- Esperto tu né? - Fala fazendo um toque comigo, olha pra minha mãe que ria junto com minha dinda e minha tia.

-----------------------------------------------------

Pov do Gabi kkk

Coitado do bixinho.

Brigado com a amada. 💖

Não revisado, Desculpa os erros de escrita.

Grávida no morroOnde histórias criam vida. Descubra agora