Mel pov
3 Meses, 3 meses do meu bebê.
To muito feliz com minha neném, descubri que era uma menina, o DG pirou.
Ficou cheio de ciúmes, juntou ele e o Gabi, porra.
Ainda não sei o nome, não escolhemos ainda.
Eles têm me ajudado muito de la pra cá, me deram forças, e sempre me fez sorrir.
Acho tão lindo a forma que o Douglas fala da minha filha, que parece dele, ele sempre fala com ela na barriga, já montou o quartinho dela só falta algumas coisas.
O Gabriel também, disse que não quer nenhum menino perto da irmã dele.
Sempre Fica fazendo carinho na minha barriga, amo demais.
A Liz? A mulher pirou quando soube que era uma menina, o Belinho a merma coisa.
Eu- Mulher, vai! Eu compro lá o teste. Deixa de caô. - Falo pra a Liz que tava sentada no chão perto da privada.
Ela tava vomitando pra caralho, logo desconfiei que ela possa ta grávida, ela não quer botar fé.
Liz- Deve ser alguma coisa que eu comi menina, deixa caô você que ta ai pensando merda.
Eu- Vou comprar e volto. - saio do quarto dela e vou até a farmácia rápido e compro um teste de Gravidez.
DG- Qual foi preta? Ta fazendo oque aqui? Ta se sentindo mal? - Fala gritando vindo em minha direção com o Belinho.
Eu- Para de gritar DG! - fala e dou um tapa no braço dele.
Pego a sacola e saio da farmácia, vejo a Raiane me olhar de longe e sorrir.
O Douglas me dar um beijo e falo com o Belinho que conversava com um outro cara.
Vou direto pra casa e subo pro quarto da Liz.
Eu- Toma, faz ai. - entrego a sacola pra ela que tira da caixa o bagulho.
Ela lê a caixa lá e eu saio e sento na cama.
⏰....
Ela sai do banheiro e me entrega o teste.
Eu- Já olhou? - Falo levantando e ficando na sua frente.
Liz- To nervosa, vou ter um troço aqui. - Fala tremendo pra caralho.
Eu- Calma, foi a merma coisa comigo. - Falo e logo depois olho o teste.
Eu- Positivo! Vou ser tia CARAII FINALMENTE!- Falo gritando e pulo emcima dela.
Começo a chorar e ela também, duas doida.
Liz- Aii caralhoo, fala baixo. Vou fazer uma surpresa pra o Ryan. - Fala animada.
Eu- Ele nem ta aqui, eu vi ele na rua. Cê acredita que a Raiane me olhou e sorriu? - Falo rindo e passando a mão na minha barriga.
Liz- Cara de pau! Sinica, filha da puta ela e a amiga dela. - Fala.
Liz- Bo ligar pra Isa, pra ela nos ajudar na surpresa. - Fala pegando o celular e ligando em chamada de vídeo.
Ligação on
Isa- Oie, oque mandam? - ela fala e vejo ela amostrar a Camille.
Amiga precisamos de você aqui, Urgente! Vem logo. - soltamos um beijo pra Camille que sorrir.
Isa- Oque ta pegando? Fala logo porra. - Fala rindo de nervoso e eu me acabava de rir e sentindo os tapas da Liz.
Venha pra descobrir, tamos te esperando. - A Liz fala e desliga, Isabela deve ta xingando ela toda agora.
Ligação off
Eu- Ela quando chegar aqui vai ficar boladona. - Falo rindo.
Liz- Para de rir sua putinha de GTA. - Fala puta.
Deito na cama e levanto a minha blusa que eu usava, amostrando minha barriguinha.
Eu- Ta vendo filha? Sua madrinha me esculhambando. - Falo arrasada.
Liz- Palhaça! - Fala vindo me abraçar.
--------------------------------------------------
Mais outro ai
Vem bomba?
Me desculpem o erro de escrita.
Bjs💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida no morro
Fanfictionaonde Melyssa se envolve com o dono da rocinha, e vai embora do morro depois de 7 anos, ela volta e aí começa a história..