cap 35

3.1K 106 4
                                    

DG pov

Já na casa aonde eles vão passar..

Já tínhamos chegado na casa, olho a vista da praia, o Gabriel ainda tava dormindo, tava a Mel arrumando as coisas no quarto.

mel- Vai dormir aonde? - ela pergunta colocando a mala encostada na parede e logo em seguida sentada na cama.

Eu- Aqui né. - falo como se fosse óbvio.

Du nada ela começa a rir e eu não entendo o motivo da graça.

Eu- Fodeu com palhaço foi? -pergunto bolado

mel- Foi, muito bom por sinal. - ela fala e eu dou um tapa no seu braço - ai porra!

mel- É sério?? Vai dormir aqui mermo é? - fala seria agora.

Eu- Acha que eu to brincando Melyssa? - Falo e coloco minha mão na cintura.

Ela revira os olhos e eu sorrio de lado

Eu- Revira os olhos assim, quando eu estiver fudendo você. - falo e ela levanta em minha direção

mel- Você tá bem? - coloca a mão na minha testa, depois no pescoço medindo a febre.

Eu- To com febre não mel, só to falando porque tu já gosta de revirar os olhos assim quando nos ta fudendo gostoso.. - ela sorri de lado

mel- Vem com teus papo não!

Ela fala e eu calo a boca dela com um beijo, a mesma retribui e continua, sem parar um momento eu levo ela até a cama, quando estava ficando bom a porra, o Gabriel aparece.

Ele tava dormindo no quarto da liz, porque a mesma estava também dormindo e pediu pra ele dormir lá, mais parece que ele tinha acordado.

Gabi- Mã... Que isso? - Ele pergunta paralisado, saio de cima da Mel e olho pra ele passando a mão no meu cabelo.

mel- Nada filho. Me chamou pra que? - ela pergunta levantando da cama e indo até ele.

Gabi- Pra... Deixe vo voltar a dormir lá no quarto da dinda. - ele sai rindo e fecha a porta.

Melyssa pov

Olho pra Douglas que me olha rindo, apenas reviro os olhos e ele fica sério.

DG- Não disse morena? Pra tu não revirar esses olhos? - ele fala vindo até mim e eu ando pra trás mais acabo batendo na parede e ele pega minha cintura

Eu- Porque tu se encomoda com meus olhos em? - falo olhando se boca dele, que caralho, alguém tranca essa porta??

DG- Porque, tu sabe que tudo o que você faz, eu sinto uma puta tesão por tu. - ele fala e eu arrepio.

Eu- É... Vou tomar banho... - tento me soltar dele e o mesmo da um sorrisinho

DG- Ta fugindo de mim Melyssa? - ele fala no meu ouvido e eu fecho os olhos.

Caralho... Eu tento resistir, mais é difícil!

Eu- Não to fugindo de você DG, só vou tomar banho. - eu falo e ele se afasta.

DG- Douglas, quero que me chame pelo meu nome caralho. DG só na rua! - ele fala e tranca a porta.

Entro no banheiro, mais fecho a porta quando eu vejo ele pegar o celular e deitar na cama.

Eu realmente preciso de um banho gelado pra ver se abaixa esse fogo.

Tiro minha roupa, e prendo meu cabelo em um coque, logo depois ligo o chuveiro e entro debaixo sem molhar meus cabelos.

Passo a mão pelo meu corpo e aperto um dos meus peitos, Não é possível que eu vou fazer isso...

Desço uma mão até minha bct, passo meus dedos pra cima e pra baixo.

Logo desligo o chuveiro e sento na banheira que tinha aqui no banheiro, abro minhas pernas e começo a me masturbar.

Gemo baixo, e vou imaginando o Douglas fazendo isso, e sem querer acabo gemendo seu nome alto, olho pra porta e todo um susto quando vejo ele me olhando.

DG- Pensando em mim Mel? - ele fala com a voz rouca dele.

Levanto,quando eu ai voltar pra dentro do box, ele fala novamente.

DG- porque parou? Continua amor . - ele fala e me da mais tesão, ainda mais ele me chamando assim...

Sento novamente na ponta da banheira e volto a me tocar, ele me olha e eu olho pra ele.

DG-  Pode gemer a vontade morena.. - ele fala e fecha a porta, ele senta na minha frente, no chão.

Ele não tira os olhos de mim, a cada movimento que eu fazia, ele acompanhava.

DG- Quer ajuda? - ele fala safado e ri de lado - Não quero que goze agora.

----------------------------------------------------

PEGA FOGO CABARÉ!!!!

gente a química.

Oioi galeris, me desculpem por qualquer erro de escrita. Não sou muito de reler novamente.

Gente queria que vocês comentassem muito nos cap,isso me incentiva a escrever os cap.

Muito obrigado por todo carinho.

Grávida no morroOnde histórias criam vida. Descubra agora