(como prometido aqui vai mais um capítulo)
𝚁𝙸𝙲𝙷𝙰𝚁𝙻𝙸𝚂𝙾𝙽
𝟸𝟼/𝟷𝟷/𝟸𝟶𝟸𝟸
𝙳𝙾𝙷𝙰/𝚀𝙰𝚃𝙰𝚁ESTOU ESCOVANDO OS DENTES NA MAIOR PAZ, ouvindo minhas músicas educativas quando levo um susto da porra assim que a porta do meu quarto se abre de repente.
Coloco a cabeça pra fora do banheiro e vejo Vini caminhando pelo meu quarto como se fosse dele.
— Cara, mas que porra é essa?? — Vini adentra meu espaço bufando e com a maior cara de cu.
— Qual foi, doido? Você sai por aí invadindo os quartos dos caras, é?
— Só o seu e, mano, você 'tá em perfil de fofoca, porra!
— Oxi — cuspo a pasta na pia e lavo minha boca. — Que história é essa?
— Você e a Julia se pegando no hall de elevadores.
— O QUÊ? — Puta merda, meu coração falta saltar da boca. Saio do banheiro e fico de frente para Vini. — Como eles sabem disso?
— Olha aqui — ele me estende o celular que eu rapidamente pego e vejo o post mais recente daquele perfil de fofoca.
Puta que pariu, Gossip do Dia! Eu pensei que eu fosse fofoqueiro, mas vocês ganham disparado.
— Não é possível! — passo a mão na testa e me sento na cama depois de devolver o celular pro Vini. — Velho, esse povo 'tá me perseguindo, é isso?
— Você também, viu. Como que foi inventar de pegar a Julia no meio de um lugar público daqueles? Qualquer um podia ver.
— Eu nem pensei nisso na hora. Foi tão rápido.
— Rápido — Vini repete, balançando a cabeça em indignação. — Porra de rápido, Richarlison. É um beijo no meio de um hall de elevadores de um hotel famoso onde a imprensa está nos bisbilhotando o tempo todo, caralho.
— Vacilei, merda. E agora?
— E agora que você fodeu com tudo. Tite vai comer nosso cu no treino e a gente precisa estar leve pra partida contra a Suíça na segunda, principalmente por estarmos sem o Neymar.
— Calma, parça. A gente tem dois dias de treino, acho que o professor fica de boa até o jogo.
— Você 'tá pegando a filhinha dele, acha mesmo que ele vai ficar de boa?
— Olha quem 'tá falando — aponto pra Vini, fazendo uma careta. — Fala de mim como se não tivesse ficando com a Gabrielle.
— Eu, pelo menos, tenho cuidado em não ser visto. Não sai em perfil de fofoca.
— Ainda. Te dou umas semanas.
— Se fode.
— Eu tenho que falar com a Julia — me levanto da cama. — Eu devia ter visto isso quando ela ainda estava aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MAGNATA ━ richarlison (EM PAUSA)
Fanfiction❝Eu vou largar minha casa e vou morar no Cabaré.❞ 𝐉𝐔𝐋𝐈𝐀 𝐁𝐀𝐂𝐇𝐈 é a filha do técnico Tite e está passando as férias acompanhando seu pai no Qatar onde acaba se enturmando com a grande família de jogadores da seleção brasileira, entre eles, o...