1-Do you still listen to rock?

1.4K 73 2
                                    

"Ainda ouve rock?"

—Dean?Sammy?—Sara estava surpresa.

—Oi.Não vai dar um abraço no seu irmão?—Ela revirou os olhos e abraçou Dean,fazendo o mesmo com Sam depois.

—O que aconteceu?

—Viemos ver nossa irmãzinha.-Disse Dean se encostando no carro.

—Não vieram não.Falem logo!

—Nosso pai,saiu pra caçar a semanas,e não voltou ainda.—Disse Sam.

—Vocês sabem que ele sempre volta.

—Dessa vez é diferente.—Dean sussurrou.

—Ele foi caçar a coisa que matou a mamãe?

—É o que parece.-Disse Sam.

—Entra aí!-Os três entraram no Impala.Dean ligou o rádio.

Ainda ouve rock?Fala sério!

—Regras da casa minha senhora.—Dean deu uma piscadela,e deu partida no carro.

—Senhora é sua vó!

[...]

Depois de longas horas a procura de  John,Dean,Sam e Sara,pararam em uma lanchonete para comer alguma coisa.

—Eu ouvi dizer que,uma mulher foi assassinada pelo próprio marido.Mas o mais engraçado é que os vizinhos viram Johnny entrar na casa,só que ele estava em dois lugares ao mesmo tempo.O que pode ser?—Perguntou Sam.

—Só pode ser um metamorfo!—Sara exclamou lendo o diário de John.—O verdadeiro Johnny pode ser inocente.Os metamorfos podem copiar sua aparência física com o alargamento de retina,e até a sua voz pode ficar idêntica.Tem outra coisa,Sam.—Ela virou o caderno para o irmão ver o que estava escrito.—Esse símbolo estava na cena do crime.E eu já vi ele em algum lugar.

—É,eu também.Mas onde?-Perguntou Sam.—Aliás,cadê o Dean?

—Adivinha?!—Sara apontou para o balcão onde Dean conversava com uma garota.

—Ele não tem jeito.—Dean apontou para Sam enquanto dizia algo para outra garota.

—Com certeza,não tem.—Sara voltou sua atenção aos papéis que ela e Sam estavam lendo.—Ô,Sam,—Ele a olhou.—aqui diz que em 85,65 e 45,seis mulheres morreram da mesma forma,garganta cortada pelos maridos.Muitos dizem que os assassinos estavam em dois lugares ao mesmo tempo.

—É,mais todos os maridos das seis vítimas foram encontradas na cena do crime.—Um silêncio se instalou entre os dois irmãos.

—É isso,Sam!—Sara teve uma luz.—Os metamorfos tem um padrão pra matar.Eles tomam a forma do marido da vítima,entram na casa,se passam pelos companheiros,as matam e vão embora.Logo depois o verdadeiro marido aparece,encontra sua mulher morta e ligam para a polícia,e vão presos.Esse é o padrão.Mas só matam mulheres,por que?

—Isso não sabemos ainda.Se o Dean ajudasse seria mais rápido.—Sam disse olhando para o irmão.

—Eu resolvo isso!—Sara foi até o irmão.—Dean.—Ele a ignorou.—Dean!—Ele a olhou.

—Oi!Essa é minha irmã,Sara.—Disse sorrindo.

—Oi,Sara!—As duas garotas disseram em uníssono.

—Olá.Dean,você pode vir comigo?

—Agora não dá.—Ele sorriu.—Tô meio ocupado aqui.—Sara se aproximou do ouvido do irmão e disse:

—Ou você vem comigo,oi eu digo para as suas amiguinhas aqui,que você adorava brincar com minhas bonecas.—Ela se afastou e sorriu sínica.

—Bom,eu tenho que ir garotas,nos vemos por aí!—Dean se despediu das meninas,e foi para a mesa onde Sam os esperavam.

—O que você disse pra ele?—Sara ia responder,mas Dean a cortou.

—Nada.—Ele puxou uma cadeira e se sentou.—O que descobriram?

—Que desde 1945,á cada 20 anos acontece duas mortes do mesmo jeito.Garganta cortada por metamorfos que se passam pelos maridos das vítimas.—Explicou Sam.

—E descobrimos o padrão que os metamorfos matam suas vítimas.

—Tá,e como vamos achá-lo?—Perguntou Dean.

—Geralmente eles fazem seus ninhos em esgotos e tubulações subterrâneas,então temos uma idéia de por onde começar a procurar.—Disse Sara.

—Beleza.Mas por onde?Tem muitos esgotos pela cidade.—Dean questionou.

—Eu acho que o mais perto da casa seria melhor.—Sam atraiu a atenção para ele.

—Sam tem razão.—Disse Sara.—Bora lá!

The Winchester's-SupernaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora