"Quem nada é peixe."
[...]
Dean e Sara foram atrás de Sam,que havia sumido.
-Dean,eu acho que sei onde ele pode estar.-Disse a garota,dirigindo o carro.Sim!Dean estava de carona.
-Onde?
-Com a Ruby.-O homem a olhou irritado.
-O que?!
-Ele..transou com ela.-Resmungou.
-O SAM TRANSOU COM UMA DEMÔNIA?!-Gritou exasperado.-Para o carro.
-O que?-Indagou o olhando.
-PARA A DROGA DO CARRO!-Sara estacionou no acostamento e Dean pulou do carro.Irritado,o Winchester chutou o pneu do carro.Sara assustada saiu do carro.-ELE TRANSOU COM UMA DEMÔNIA!
-Dean!
-O que é?
-Se acalma!-Em passos fundos Dean parou na frente da irmã.
-ME ACALMAR?!O SAM TRANSOU COM UMA DESGRAÇA DE UMA DEMÔNIA!
-NÃO GRITA COMIGO!VOCÊ SABE QUE EU NÃO GOSTO!-Sara empurrou o irmão e entrou no carro.Dean respirou fundo e fez o mesmo.
-Desculpa.
-Tudo bem,estamos estressados.-Ela deu partida no carro.-Quando eu encontrar o Sam,eu juro,eu vou dar um soco na cara dele.
-Eu te ajudo.
[...]
Houston,Texas,Interstate 45
Sam estava acompanhado por Ruby,em uma lanchonete de beira de estrada.
-Escuta,se você quiser eu consigo mais.-Ruby sorriu maliciosa.
-Eu não sei se é certo.-Sam disse retraído.
-Sam,é claro que é!-Ela se inclinou para frente pegando a mão dele.-Você precisa de mais pra ficar forte.-Sara e Dean adentraram a lanchonete,pisando em ovos.Os dois irmãos foram até Ruby e Sam.
-Vai embora sua vadia!-Disse a Winchester entre dentes.
-Sam?-Ruby indagou "pedindo" ajuda do Winchester mais novo.
-Melhor você ir,Ruby.
-Não não,eu tenho uma idéia melhor.-Dean ficou a frente de Sara.-O que acha de irmos embora,Sam?
-Okay.
[...]
Os três entraram no carro irritados.Assim que Sam se sentou no banco de trás,Dean e Sara se viraram para ele.
-QUE MERDA VOCÊ ESTÁ FAZENDO,SAMUEL?-A garota gritou exasperada.O mais novo ficou em silêncio.
-QUE HISTÓRIA É ESSA DE TRANSAR COM UMA DEMÔNIA,SAM?
-A VIDA É MINHA TÁ LEGAL?Cuidem da de vocês que eu cuido da minha.
-NÃO!Você é nosso irmão.O que ela queria?-Perguntou ela.
-Nada.
-Quem nada é peixe.O que ela queria?-Dean refez a pergunta.
Sam não respondeu.Sara e o irmão se olharam,era como se estivessem se comunicando por olhares.Decidiram ficar sem saber,por enquanto.[...]
Os Winshester's estavam em um motel barato,no centro de Texas.
Sara estava no banho,enquanto Dean tentava arrancar algo do irmão mais novo.
Ela pensava enquanto lavava os cabelos;"Que droga você está fazendo com a sua vida,Sammy?
-Sam,por favor,me fala!-Dean pedia.
-Não!Eu já disse!-A porta do quarto foi aberta,e dela adentrou um homem bem conhecido pelos irmãos Winchester.
-Meus filhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Winchester's-Supernatural
Fiksi Penggemar"Salvar pessoas,caçar coisas,o negócio da família." Dean,Sara e Sam Winchester,enfrentam diariamente perigos com casos de bruxas,metamorfos,e etc. Mas,quando Sara vende sua alma para proteger os irmãos,tudo começa a dar errado.