18-Dean,please don't scream.

264 13 0
                                    

"Dean,por favor,não grita."

Uma semana mais tarde

Dean se perguntava como havia saído do inferno.Felizmente ele não se recorda de como foi sua "experiência" lá embaixo.
Por um lado,Sara sabia,mas não tem coragem de contar aos demais.
Sam,também tem seus segredos,ele bebeu sangue de demônio,e está com poderes.Poderes bem úteis para eles.

-Cerveja?-Dean estendeu uma garrafa a irmã,que recusou.-Você tá bem?

-Tô.Só não quero beber.

-Okay.-Dean sentou-se ao lado do irmão mais novo.

-Eu vou dar uma saída.-Sara se levantou indo em direção a seu quarto com Sam ao seu encalço.

-Onde vai?-Perguntou parando em frente a mais baixa.

-Não importa.-Disse seca,passando pelo mais alto.

-Sara,você tá estranha desde que o Dean voltou.

-E daí?-Indagou pegando sua mochila.

-Onde vai com essa mochila?

-DAR UMA VOLTA,SAMUEL!Que saco,cara!Qual seu problema?Você virou meu pai por acaso?-Sara se sentou na cama,jogando a mochila na parede.

-O que aconteceu?Ouvi você gritar.-Perguntou Dean aparecendo na porta do quarto.

-Nada,Dean.Fica tranquilo.

-Tá.Sammy,quero falar com você.-O mais novo assentiu,saindo com o irmão.
Sara trancou a porta,e saiu pela janela.

[...]

-O que tá acontecendo com ela,Sam?-Perguntou Dean.

-Eu não sei!Ela não quer falar,parece que está com medo.

-Como ela ficou nesse tempo em que estive no inferno?-Sam respirou fundo.

-Ela ficava trancada no quarto o dia inteiro.Ela estava se cortando também.-Dean se sentiu culpado.-Ela sumia por dias sem dar notícias.-Um barulho de carro foi ouvido,os dois correram até a porta,e viram Sara saindo com o Impala.-Droga.

[...]

A Winchester havia acabado de chegar no motel.Após sair do banho,encontrou Castiel ferido,sentando na cama que seria sua naquela noite.

-Cas?!-Indagou indo até ele.-O que aconteceu?-Sara se abaixou na frente do anjo.

-Seu irmão,me agrediu.-Disse a olhando.

-O Dean?-O anjo assentiu.-Deixa eu cuidar desses ferimentos.-A garota foi até a mochila,pegando um kit de primeiros socorros.-Bom,eu não sei se vai funcionar,nunca fiz curativos em anjos.-Sorriu sem jeito.

[...]

Momentos antes em Sioux Falls

Sam,Dean e Bobby conversavam,tentando entender o comportamento da garota.
Um barulho no cômodo ao lado da sala onde estavam,os chamou a atenção.Os três andaram até lá,com as armas engatilhadas.Era o anjo.

-Castiel?-Indagou Bobby.-O que faz aqui?

-Vim conversar.-A arma de Dean ainda apontava para o anjo.-Olá,Dean,como vai?

-Te conheço?

-Sou o anjo que te tirou do inferno.-Dean franziu o cenho.

-O que?Por que?

-Sua irmã,me pediu para que te tirasse de lá.-Não acreditando nas palavras do anjo,Dean partiu para cima do anjo,Castiel o desarmou,mas Dean tinha uma faca.E o esfaqueou.

[...]

Momentos mais tarde,de volta a Califórnia

Sara cuidava dos ferimentos de Castiel.

-Obrigado,Sara,você tem seu lugar no céu.-Ela sorriu tímida.

-De nada,Cas.-Sara se afastou para guardar as coisas que utilizou no curativo.-Me desculpa,o Dean anda estressado.

-Eu que tenho que me redimir.

-Por que?

-Contei a ele.-Sara assentiu,não iria discutir com o anjo.-Desculpe.

-Tudo bem,de qualquer forma ele iria saber.

-Tenho que ir.

-Até mais.-O anjo sumiu como mágica,e a porta do quarto onde Sara estava foi aberta violentamente.

-POR QUE NÃO ME CONTOU?-Dean gritou entrando no quarto.

-Porque eu queria esperar o momento certo.-Disse calmamente.O homem foi até a ela,ficando cara a cara.

-MOMENTO CERTO?

-Dean,por favor,não grita.-Pediu.

-ME RESPONDE!

-EU NÃO CONTEI PORQUE NÃO QUERIA QUE SOUBESSE!Não queria que você me visse como uma coitada que não consegue viver sem o irmão!Satisfeito?

The Winchester's-SupernaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora