"Eu odeio Bruxas!"
Algumas semanas se passaram..
-Uma mulher morreu depois de cuspir os dentes.-Sara lia o jornal da cidade.-Isso não e normal.
-Com toda certeza não.-Disse Sam.-Qual o motivo da morte?
-Os policiais disseram que foi envenenamento.-Ela explicou.-Mas não faz sentido.Ser envenenado faz você cuspir os dentes?
-Não.-Disse Sam.
-Precisamos ter uma conversinha com o namorado dela.-Dean se manifestou depois de um tempo em silêncio.
[...]
-Ela tava desesperada.Não pude fazer nada.-Dizia o namorado.Sara e Sam olhavam o local da morte/banheiro.
-Nós sentimos muito,Senhor Duton.-Disse Dean.Sara se abaixou em frente a pia.
-Droga.-Praguejou.
-O que foi?-Perguntou o mais novo.Ela pegou um saquinho que estava sobre o cano da pia.
-Saquinho de bruxas.-Ela entregou para Sam,que foi até a porta do banheiro,mostrando o saquinho para Dean.Sara foi até o irmão,que conversava com o namorado da vítima.
-Obrigada,Senhor Duton.Agradecemos a compreensão.-Agradeceu ela.
Os três irmãos saíram da casa,um tanto quanto apreensivos.
-Ótimo.Estamos lidando com magia negra.-Sara suspirou ao entrar no carro juntos dos irmãos.
-Dentes de coelho,e ossos de pássaro.Esse pano deve ser de alguma coisa que Jannet tinha.-Disse Sam,entregando o saquinho aberto para Dean.
-Que nojo.-Sara riu da cara que o irmão fez.-Eu odeio Bruxas!
-Quem não odeia.-Ela debochou.
-Que que a gente faz?Procura tipo a bruxa de Bleer na floresta?-Perguntou Dean.
-Não.Alguem na vida de Jannet Duton queria acertar as contas com ela.-Disse Sam.
-Se acharmos o motivo-Iniciou Sara.
-Achamos o culpado.-Concluiu Dean.
[...]
-Cara,eu acho que você daria um ótimo Sherlock Holmes.-Sara zombou de Sam,que vasculhava um livro de bruxarias.
-E você daria uma ótima Nancy Drew.-Dean rebateu.
-Não!-Ela fez uma careta.-Ela é patricinha.Eu não sou patricinha.
-Você é gótica.-Sam resmungou.
-Não,eu não sou gótica.-Sara revirou os olhos.
-Não tem nada aqui.-O mais novo fechou o livro,e esfregou as têmporas.
-Que tal irmos atrás de conhecidos e amigos?Alguém pode saber de alguma coisa.-Ela supôs.
-Pode ser,vamos lá.-Dean se levantou.
[...]
-Alí!-Sara apontou para uma mulher que arrumava seu jardim.
-Okay.-Os três saíram do carro e foi até ela.
-Oi,-Sara se aproximou da mulher.-nós somos detetives da cidade e estamos investigando a morte de Jannet.Sou a detetive Lowis,eles são os detetives,Davis-Apontou para Sam.-e Miller.-E para Dean.
-Olá.-A mulher os cumprimentou.
-Bom,podemos fazer algumas perguntas?-Perguntou Sara.
-Claro.
-Você conhecia Jannet?-Sam perguntou.
-Sim.Ela fazia parte do club do livro que eu algumas amigas frequentavam.-Dean franziu o cenho.
-Club..do livro?-Ele indagou.
-Sim.
-Ela relatou alguma coisa estranha?Uma movimentação estranha?Alguma coisa do tipo?-Perguntou Sam.
-Ah.-Ela pareceu ansiosa.Duas mulheres se aproximaram.
-Lizzie!-A loira falou.-O que está acontecendo?
-Estamos fazendo umas perguntas sobre a morte da Jannet.-Disse Sara,a encarando.
-Ah,a Lizzie tá muito abalada,sabe.Elas eram muito amigas.Eu acho melhor irem e voltarem outra hora.-A morena desconversou.
-Okay.-Sara estava desconfiada da mulher,mas achava que era coisa de sua cabeça.-Vamos embora,meninos.
[...]
Sam e Dean estavam achando Sara estranha.
-Tá tudo bem?-Perguntou o mais novo.
-Tá,eu só-Ela foi enterrompida por Dean tossindo.-Dean?
-Tem algo errado.-Disse se contorcendo na cama.-Parece ter facas me cortando.
-Calma.-Sara foi até o irmão,que caiu no chão cuspindo sangue.-Calma,Dean.
-Dean!-Sam estava em paralisado."A mulher morena."Pensou Sara.
-Vai atrás daquelas mulheres!-Pediu Sara.Sam permaneceu onde estava.-AGORA!-Ele pegou sua arma,a chave da baby e correu para o caro.-Calma,Dean,vai dar tudo certo.
-Eu vou morrer.-Disse calmamente.
-Não,não vai.Se você morrer,eu morro junto.
-Sara,vai atrás do Sam.-Ele pediu.
-Não,Dean,eu vou ficar com você.-Sara começou a fazer cafuné nos cabelos do irmão.A porta foi arrebentada por uma mulher.Sara pegou sua arma no cós da calça,e apontou para ela.-Quem é você?
-Sou amiga do Sam.-Ela tirou um vidrinho com um líquido escuro da bolsa.-Isso vai salvá-lo.
-Qual seu nome?-Perguntou a mais velha.
-Ruby.-Ruby virou o vidrinho todo na boca de Dean,que parou de cuspir sangue.
-O que é isso?-Perguntou Sara.
-Bruxaria.
-Não tinha um negócio melhor não?O troço com o gosto ruim.-Dean reclamou.
-Você já provou coisas piores.-Ruby debochou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Winchester's-Supernatural
Fanfiction"Salvar pessoas,caçar coisas,o negócio da família." Dean,Sara e Sam Winchester,enfrentam diariamente perigos com casos de bruxas,metamorfos,e etc. Mas,quando Sara vende sua alma para proteger os irmãos,tudo começa a dar errado.