"Eu odeio espantalhos!"
[...]
Michigan,EUA
Dean falou a Sam e Sara que eles precisam relaxar e que Michigan seria um bom lugar.
—O "relaxar" do Dean é estranho.—Disse Sara observando o irmão rodiado de garotas.
—É,daqui a pouco ele arranja alguém pra nós.—Disse Sam.
—Eu queria é ir pra minha casa.—Ela jogou a cabeça pra trás.
—Olha isso.—Sam virou seu notebook para Sara.—Um casal sumiu numa estrada no norte do estado.
—Eles devem ter perdido o controle do carro,sei lá.—Ela deu de ombros.
—Não.Vários outros casais desapareceram nessa estrada.E não é coincidência.—Sara o olhou.
—Você acha que é algum caso pra gente?—Perguntou ela.
—Pode ser.Vamos investigar.—Os dois se levantaram.
—E o Dean?-Perguntou Sara.Sam foi até o irmão.
—Temos um caso.
—Beleza.—Ele se virou para as meninas.—Até mais garotas.
—Quando você vai parar?-Perguntou Sara.
—O dia em que eu morrer,quem sabe.—Dean deu de ombros.
[...]
—A cada primavera,casais desaparecem nessa estrada.—Sam iniciou.—Do mesmo jeito,o carro da sinais de problema,eles param,e o casal some.
—Sam,a estrada é sinuosa,e normal.—Disse Dean,tomando sua cerveja.
—Você não ouviu não?A cada primavera mais de três casais somem!Sem corpo,sem sinal de luta.Entendeu,ou que quer que eu desenhe?—Perguntou Sara.
—Entendi.Não precisa ser agressiva.
—Tá.Vamos lá ver,ou não?—Sam perguntou.
—Vamos.
[...]
Depois de algumas horas os Winchester chegaram na estrada.Já era noite.
—Vocês vão investigar de noite?—Sara perguntou.
—Sim.Vamos lá.—Dean saltou do carro,juntos de Sam e Sara.—A não ser que você esteja com medo.—Ele entraram em uma propriedade,onde tudo acontecia.
—Não,Dean,não é isso.Olha aquele espantalho.—Ela apontou.
—Que espantalho?—Perguntou Sam.
—Tinha um espantalho alí.—Disse confusa.—Droga.—Um barulho perto dos três os assustou.—AH!
—Não grita!—Sam tampou a boca dela.O espantalho vinha andando na direção deles.—Corre!
—Não!—Disse Dean.O espantalho tinha um machado na mão.—Corre!
—Eu odeio espantalhos!—Sara corria na frente dos irmãos.
—Vão pro carro!—Dean atirou contra o espantalho,mas não funcionou.—Droga!—Ele entrou no carro,e Sam deu partida.
—Nunca mais eu quero ver um espantalho na minha vida!—Sara deitou no banco de trás do Impala.
[...]
Os irmãos Winchester já estavam no hotel,investigando o que poderia ser.
—Pode ser um Deus.—Sam palpitou.
—Só for o Deus da feiúra!—Dean riu da sua piada.
—Olha quem fala.—Disse Sara,que estava quase dormindo.
—Será que podem focar no trabalho?—Perguntou o mais novo.Dean bufou.
—Você tem razão,Sam.Pode ser um Deus.—Sara foi até o irmão.—Como os desaparecimentos acontecem na primavera,no mesmo local,em um vale frutífero.Os casais podem ser um tipo de..
—Oferenda!—Sam completou.—Mas precisamos descobrir que Deus ele é.
—Tá na cara.—Disse Dean.—Ele é o Deus da feiúra,e só um bonitão como eu pode matá-lo.
—Tá bom,o bonitão de uma viga.—Sam riu do que Sara falou.—Vai lá matar ele então,ô Sr Bonitão.
—Você tem é inveja da minha beleza.—Ela começou a rir junto com Sam.
—Ah,pelo amor de Deus,Dean.Se toca.
—Você parece uma lagartixa.
—Pelo menos sou bonita.Diferente de você.—As provocações não pararam.
[...]
Os três Winchester's,conversavam em como matar o espantalho.
—Eu acho que a solução seria queimar o pomar,e acabar de vez com aquele desgraçado!—Sara socou a mesa.
—Tem razão.—Sam se levantou.
—Vamos acabar com aquele desgraçado.—Dean pegou sua bolsa de armas.
—Eu e Sam entramos juntos,e você coloca fogo no pomar.—Sara fez o mesmo que Dean.
—Vamos lá!
[...]
Os irmãos foram até a estrada.
—Seja que Deus quiser!—Sara em Sam saíram do carro.
—Boa sorte!—Disse Dean.Os dois irmãos entraram no pomar,e logo ouviram um barulho.
—AH!Eu odeio espantalhos.Odeio espantalhos.Odeio espantalhos!—Ela sussurrava.
—Calma.—Os espantalho vinha em direção deles.Aos poucos as chamas tomavam o pomar.Sam e Sara se afastavam devagar,e depois correram para o carro.
—Deu certo?—Sara perguntou.Um grito foi ouvido no interior do pomar.—DEAN!—Ela correu até as chamas,o espantalho estava levando Dean.Ela sacou a arma,e atirou,várias e várias vezes,até que o desgraçado caiu nas chamas,deixando Dean.—Você tá bem?
—Tô,obrigado.—Ela sorriu.
[...]
Algumas semanas depois
Os irmãos investigavam um possível caso.
—Eu acho que esses nomes podem ter ligação.—Sara mostrou para Dean.
—Não,acho que não,o que acha,Sam?—Perguntou ao irmão.
—Giulia Collins,e Robert Jones?—Perguntou de cenho franzido.Um barulho os deixaram alerta.
—Meus filhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Winchester's-Supernatural
Fiksi Penggemar"Salvar pessoas,caçar coisas,o negócio da família." Dean,Sara e Sam Winchester,enfrentam diariamente perigos com casos de bruxas,metamorfos,e etc. Mas,quando Sara vende sua alma para proteger os irmãos,tudo começa a dar errado.