A chegada das festas de fim de ano significa um aumento no trabalho na casa dos Webber-Fritz. O motivo disso é que Elizabeth obrigava todo mundo a limpar a casa e separar qualquer coisa que não seja útil ou tenha favor emocional. Joui ficou com a garagem e o próprio quarto, ele tinha várias lembranças das missões e de passeios com seus amigos, além de muitas roupas que ele não usa nunca, e outras que ficaram apertadas depois que ele começou na academia.
Thiago estava na sala e Liz estava no quarto do casal. Ela está sentada na frente do armário pegando todas as roupas no fundo do armário e separando elas em montes bem dobrados. Uma pequena pilha dobrada com uma camisa vermelha no topo chama a atenção da mulher, ela abre a camisa em sua frente e sorri olhando para a peça de roupa com uma nostalgia.
O resto das roupas estava junto, e ela teve uma ideia. Indo para o banheiro, a morena trocou as roupas e fez o possível para fazer a roupa do maior ficar apresentável, as calças foram dobradas e a camisa teve a manga dobradas e enfiada nas calças, o sinto foi ajustado e ela tentou repartir a franja de um jeito que lembrava o antigo penteado do repórter.
Enquanto isso, Thiago está arrumando o armário da bagunça, separando coisas úteis, coisas que serão vendidas e coisas que vão pra reciclagem ou para o lixo. Ele pega uma caixa e começa a tirar coisas uteis ou documentos que precisam ser guardados, até que uma maleta prateada se destacou no fundo da caixa junto de uma pilha de roupas brancas.
Os olhos do repórter brilharam ao ver as coisas e ele puxa uma das roupas e imediatamente veste o jaleco branco que fica justo, mas felizmente não apertado. O homem abre a maleta e vê os equipamentos médicos e a caixa de luvas azuis que ele veste também. Thiago fecha a mala e leva consigo enquanto marcha em direção ao quarto para mostrar seu novo visual para a parceira.
— Ô minha querida! Olh--
Thiago para no meio da frase só ver a morena parada em frente ao espelho e ajustando as roupas fora do comum. O mais velho encarou a mulher com o queixo caído e ela finalmente se virou encarando ele com um olhar estreito e um sorriso de canto.
— Opa! Fala aí meu querido. – Liz imitou o repórter com um tom quase exagerado – Tudo bom?
— Puta que pariu... – Thiago sussurra esfregando o rosto e rindo baixinho – Eu não consigo retrucar isso.. Porque você tá usando minha roupa antiga?
— Eu só achei no armário. – Liz dá de ombros. – E você?
— No fundo de uma caixa no armário. – ele responde coçando a nuca, ainda olhando para a outra com um sorriso. – Você fica bem com elas.
A legista sente as bochechas esquentarem de leve e desvia o olhar desconcertada.
— Você deveria usar roupas assim mais vezes. – Thiago sugeriu se sentando na cama.
— E você deveria fazer medicina... – a mulher retruca puxando o jaleco de brincadeira.
— Tô falando sério. – o moreno retruca pegando a mão da outra e deixando um beijo nela.
— Ok ok... – Liz se rende revirando os olhos – Vou pensar no seu caso. – ela dá um selinho no parceiro – Volta pro trabalho.
— Sim senhora. – ele brinca e se levanta.
Thiago deixa um beijinho na bochecha da mulher e volta para sua tarefa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrelaçados | Lizago Week [08/01 à 15/01]
FanfictionCompilado de histórias do casal Elizabeth Webber e Thiago Fritz do rpg Ordem Paranormal. Elas não seguem ordem cronológica e nem o cannon, podem acontecer em tempos e universos diferentes. Se necessário, eu colocarei avisos no início do ca...