Marquinhas & Cicatrizes 🔞

311 9 0
                                    

     Era uma noite fria em São Paulo, uma chuva forte caía sobre os telhados e a temperatura parecia cair mais a cada minuto, por isso as janelas do apartamento estavam fechadas e um cobertor foi jogado sobre o casal que se amontoava no sofá assistindo a um documentário qualquer que apenas servia de ruído de fundo. Liz empurra os cabelos  para longe dos olhos e se inclina beijando o namorado carinhosamente, os lábios se movendo em uma sincronia lenta enquanto eles estão imersos nesse mundo particular.
     Mas mãos ágeis da médica deslizam pelo corpo do companheiro desenhando cada curva e saliência, ela traça uma das cicatrizes e sente o outro estremecer de leve pela sensibilidade, deixando um último selar nos lábios alheios, a mulher se move sobre ele para que ela possa beijar seu corpo dando uma atenção especial para cada cicatriz e marca deixada na pele parda. Thiago cora com o gesto e desvia o olhar envergonhado, ele se lembra das palavras da companheira, de como ela gostava de reafirmar o amor por ele e a importância de cada cicatriz, de como elas simbolizavam suas vitórias e eram uma prova de seu desejo  por continuar vivo.
     É só quando sua cueca, a última peça de roupa que lhe restava, foi puxada por suas pernas, que o ele voltou a se concertar na namorada que agora abria um preservativo calmamente, ela se virou para ele e seis olhares se encontraram, Liz sorriu e Thiago não pode evitar se sorrir também. Com a camisinha colocada , o material gelado causando arrepios no repórter que soltou um suspiro, a mais nova ri monta sobre seu colo lentamente posicionando o membro em  sua entrada. Thiago a segura pela cintura e esfrega a pele clara com os polegares como ele sempre fazia, e a mulher sorriu em resposta, e lentamente desceu sobre seu membro arrancando gemidos de ambos.
     A médica começa a se mover lentamente, as mais voltando a passear sobre a pele parda, distraidamente, logo ela chega a um ritmo mais vertiginoso, as mãos em sua cintura ajudando a manter a velocidade alta mesmo quando os primeiros espasmos começam anunciando seu clímax, Thiago mantém os olhos fixos na parceira enquanto tenta manter o controle, ele quer vir ao mesmo tempo que ela, mas isso parece cada vez mais difícil conforme o aperto em torno de seu pau aumenta e a mulher perde um pouco do ritmo em prol de rebolar sobre si.
     Não demora muito mãos para que  Liz chegue ao orgasmo com um espasmo mais forte e deixa um gemido mais alto escapar, seu corpo contraindo e apertando o membro já sensível do repórter que não aquenta por mais tempo e goza, um gemido arrastado escapando por seus lábios. Os dois caem em um silêncio, apenas suas respirações ofegantes preenchendo o silêncio do quarto, o documentário pausado com  um aviso de "Você ainda está aí?", apenas a chuva havia aumentado e agora faziam um barulho ainda mas alto contra o telhado do apartamento.
     A mulher se levanta deixando o membro deixar pra afora de si e se deita na cama com um suspiro cansado, Thiago apenas remove o preservativo, da um nó e joga na lixeira próxima se virando para a morena que sorri pra si. Ele abraça a namorada e beija uma das pintas em seu ombro, depois outra e outra, ele deixa um beijo em casa marquinha que está em seu alcance antes de finalmente beijar seus lábios, Liz acaricia os cabelos castanhos com carinho e se aconchega no conforto dos braços do parceiro. Eles ficam assim  por um longo tempo, apenas beijando e tocando juras de amor eterno.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 15, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Entrelaçados | Lizago Week [08/01 à  15/01]Onde histórias criam vida. Descubra agora