[A idade dos Lizago foram mudadas para ficar próximas]
Liz está exausta de um longo dia de trabalho na piscina vigiando as crianças e mantendo a ordem. A adolescente limpa o suor da testa e sente as bochechas arderem do sol intenso do verão e se arrepende da escolha mal feita para o trabalho de férias. Uma mão agarra o pulso da morena e ela ergue os olhos para ver um par de olhos castanhos escuros, um sorriso travesso se abre no rosto do jovem e ele começa a correr puxando Liz consigo.
Eles seguem pelos corredores a passos rápidos e se esgueiram para longe das vistas de todos, até chegar em um armário de equipamentos esquecido. Os dois se empurram para dentro e fecham a porta caminhando até o fundo onde se esconderam atrás de algumas toalhas e outros equipamentos de banho. As risadinhas escapam dos jovens enquanto eles se empurram contra a parede, Thiago se deixa cair no chão e a jovem se senta entre as pernas dele e se encosta contra o peito dele descansando os músculos doloridos de uma longa manhã de trabalho no sol quente.
- Que dia horrível! - a mulher choraminga inclinando a cabeça no ombro do rapaz e se vira para olha-lo de canto. - Thiago, faça alguma coisa...
O mais velho envolve a cintura da companheira e começa a encher o rosto avermelhado de beijos, fazendo ela rir ainda mais, até que ele alcança algumas partes onde a pele clara estava bem avermelhada fazendo ela se encolher um pouco, Thiago para observando as queimaduras de sol e encara a jovem tão inteligente e preparada com uma sobrancelha erguida.
- Liz... isso tá muito vermelho... - Thiago resmunga deslizando um dedo pelos ombros da menor que estremece com o toque. - Você usou protetor?
Liz solta um resmungo se encostando ainda mais no parceiro e denunciando que ela cometeu esse erro de principiante. Thiago beija a pele queimada e alcança algo nos bolsos balançando o pote de protetor hidratante que ele tinha consigo, Liz ri reconhecendo a etiqueta para produtos infantis, mas deixa que o outro espalhe o creme por suas costas e braços, ela passa um pouco nas mãos e espalha nas pernas e rosto enquanto isso.
Quando terminam, ela se sente bem mais relaxada sem a sensação constante das queimaduras e se vira dando um selinho no maior que cora antes de abrir um sorriso amplo.
- Hora de trabalho, meu querido. - Liz anuncia começando a se levantar.
- Sim, minha querida... como você quiser. - o moreno brinca se levantando e apoiando um braço nos ombros alheios.
Com isso, a dupla volta ao trabalho coma certeza de que teriam a noite toda para descansar e aproveitar a companhia um do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrelaçados | Lizago Week [08/01 à 15/01]
FanfictionCompilado de histórias do casal Elizabeth Webber e Thiago Fritz do rpg Ordem Paranormal. Elas não seguem ordem cronológica e nem o cannon, podem acontecer em tempos e universos diferentes. Se necessário, eu colocarei avisos no início do ca...