[Época]
"Meu amado marido,
os dias longe de ti tem sido um tomento sem fim. Esse casa se tornou tão ampla e gélida quanto nossa cama sem que esteja aqui para compartilhar de seu calor.
O pobre Bolinho parece cabisbaixo e sem energias, não sei é por falta de alguém para caminhar com ele todas as manhãs ou apenas a saudade que é demais até apara um animal. Talvez seja o nome que vos foi escolhido. Não poderia afirmar com certeza...
Espero que tudo ocorra bem aonde esteja, e que retorne vivo para seu lar, e para mim.Com amor, Elizabeth."
"Ah! Minha querida Elizabeth,
não posso colocar em palavras o quanto anseio retornar para casa e poder sanar todos os teus martírios e angústias.
Embora eu discorde que o nome de cão tenha sido um equivoco infeliz, eu concordo que ele pode estar se sentindo sozinho. Longe de mim querer lhe controlar, mas porque minha senhora não leva o pobre animal para uma caminhada pela manhã?
Um pouco de ar fresco e um bom casaco para protege-la do frio devem fazer bem ambos e vai aproxima-los ainda mais.
Quando a sua última pergunta... as coisas vão mal. Avançamos com passos mancos e muitos não retornam das linhas de frente. Mas meu amor por ti me mantém forte e eu sei que voltarei para casa.Assinado,
o homem mais feliz do mundo.""Meu amado marido,
resolvi te dar um voto de confiança e levei Bolinho para passear. O bastardo sujou minhas anáguas com lama! Mas ele estava tão feliz, e o dia tão lindo, que não pude ficar de sorrir enquanto o levava rua acima para correr no parque.
Ele dormiu bastante depois de toda a correria e de um banho quente em nossa banheira. Minha irmã precisou limpar o banheiro depois de tudo isso.
Tirando esses imprevistos, foi um dia agradável. Agradeço pela sugestão e estou aberta para outras. Peço também que tome cuidado. Nem todo o amor pode salva-lo de um golpe certeiro ou de uma decapitação.Rezando por seu retorno,
Sua Elizabeth.""Minha amada e querida Elizabeth,
Eu coração explode de felicidade por você e Bolinho estarem se dando bem. Sinto muitíssimo por ter causado imprevistos, porém desejo que cada dia seu seja ainda mais feliz e e cheio de boas nova.
Não tenho muitos conselhos a dar, pois não sou um homem genial. Tenho alguns bons momentos, mas não o suficiente para me vangloriar sobre.
Aqui no fronte as coisa parecem andar como um bêbado. Dois passos para frente, 3 para trás e mais 5 para frente. Um dos homens perdeu o braço, pobre infeliz. Mas mesmo assim se recusa a deixas a tropa por conta do amigo.
Eu invejo isso de certa forma... Uma lealdade forte o suficiente para enfrentar o inferno só para não abandonar a pessoa amada. O que me faz lembrar que O inverno se aproxima, então espero que minha senhora mantenha o fogo acesso e as janelas fechadas.
Não se esqueça de ver se a fumaça está saindo pela chaminé. Se ela estiver entupida chame alguém para desentupir imediatamente!Com amor, seu esposo."
"Meu cavaleiro de armadura brilhante,
o conselho da lareira muito foi bem-vindo. Algum pássaro burro fez um ninho lá dentro! Agora tenho uma família de padaria morando no porão e eles cantam o dia todo. Parecem felizes por sair do frio, mesmo que não faça sentido um pássaro pondo ovos no inverno.
Eu não posso mais adiar essa notícia e o peso disse era mestrando. Literalmente.
Não o matando.
O peso.
Quando você me deixou para proteger nosso país. Você me deixou com mais que um cachorro de nome feio. O fruto de nosso amor já está bem desenvolvido e começou a se mexer, posso senti-lo chutando a toda hora.
Espero que dessa vez, você escolha um bom nome para a criança.Com muito amor,
de sua esposa e seu futuro bebê.""Querida Elizabeth,
não posso mais fazer isso contigo e nem mesmo comigo. Não é seu marido que lhe escreve todos esses meses.
Eu servi ao lado dele no fronte e vi quando sua vida foi ceifada pela lâmina do inimigo. Quando a primeira carta chegou eu pensei em escrever avisando, mas parecia tão cruel. Vocês recém tinham se separado e ele já se foi.
Mais cruel ainda foi ter escrito todas estás cartas. Alimentando a esperança de um retorno que nunca virá. Eu fui estúpido! Cruel! Fiz algo imperdoável com uma dama tão afetuosa e incrível quanto tu.
Não vou pedir seu perdão. Por mais que eu queira me rastejar aos seus pés e implorar até que me perdoe, eu sei que não mereço ele.
E talvez eu não esteja arrependido de verdade.
Não me confunda! Eu realmente arrependo de te mentir. Mas não me arrependo da carta. Tudo que eu disse - tirando os momentos que fingi ser seu marido - todos os sentimentos, conselhos e votos contidos nelas são reais. Eu me importo contigo e o bebê.
Só não posso sentir remorso por um homem estúpido que abandonou uma mulher como você para estar na guerra.Com o coração pesado de culpa...
Thiago, um mentiroso.""Querido Thiago,
é bom finalmente saber o nome de quem me escrevi. É um prazer conhece-lo.
Já que estamos sendo sinceros... desconfiei que não era meu marido desde a primeira carta. Aquele crápula jamais me trataria - mesmo por correspondência - com tamanho respeito e apresso, desconfio até que ele sequer se daria ao trabalho de responder, já que ele já havia recebido um carta minha antes de morrer.
Mesmo assim eu fiz alguns testes para ter certeza. O nome de nosso cão foi dado por um amigo importante, não é culpa dele. E eu nunca tive irmã.
Porém nada disso importa, Thiago. Eu gosto de ter essas trocas de palavras contigo, e peço que não pare. Não precisa implorar meu perdão porque não há nenhum sentimento negativo por ti.
Só tenho dois pedidos:
• Seja você mesmo nas cartas;
• E escolha os nomes para a criança.Com amor,
sua Elizabeth Webber""Querida Liz,
suas palavras enchem meu coração de alegria! Eu estou em prantos por saber que minha senhora não me odeia e meus amigos estúpidos estão rindo de mim, mas não me importo.
Há tanto o que eu quero lhe contar, mas vamos por partes. Eu gostaria que o bebê se chamasse Olivia, caso seja menina, ou Joui, caso contrário. Seria pedir de mais poder te conhecer pessoalmente? Ou será que já gastei toda a minha sorte te conhecendo?
Por onde eu posso começar? Me chamo Thiago Fritz, e eu me tornei o homem mais feliz do mundo quando conheci um anjo chamado, Elizabeth. --"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrelaçados | Lizago Week [08/01 à 15/01]
FanfictionCompilado de histórias do casal Elizabeth Webber e Thiago Fritz do rpg Ordem Paranormal. Elas não seguem ordem cronológica e nem o cannon, podem acontecer em tempos e universos diferentes. Se necessário, eu colocarei avisos no início do ca...