Acordei , fui em direção ao banheiro , mas a ruivinha estava lá dentro , então resolvi esperar ela sair.
- Finalmente ! - falei levantando os braços.
- Aí Harry só sabe reclamar fica frio cara- falou fazendo uma voz de maconheiro .
- Cara , minha erva acabou , me vende mais ? - falei imitando a voz dela .
- Claro me segue cara - falou e segui ela .
Pov. Emma
- claro me segue cara- falei com minha voz de nóia e fui em direção a minha parte do quarto , o Harry me seguiu . vou provocar ele mais .
-então ? - falou imitando minha voz .
Coloquei os braços em volta de seu pescoço , e comecei a beija-lo , desci meus beijos para seu pescoço.
- Emma o que você está fazendo ?- falou quase gemendo .
Sorri entre o beijo , ele começou , a levantar a minha blusa , e eu levantei a dele . Fiz mais umas paradinhas para deixar ele "daquele jeito ", percebi que ele já estava , né , você sabe . etão sai de cima dele . E comecei a correr até a porta , fechei a mesma e tranquei , deixando ele lá dentro do quarto.
- Emma , você não vai me deixar assim ,e ir embora - gritou Harry batendo na porta .
- Ahahaha-gargalhei- você achou mesmo , que eu iria fazer isso mesmo? Com você ?
-Emma ? Emmaa , sua Alan.
Deixei ele falando sosinho , e fui para a aula , que por sinal foi demais, era aula de matemática , eu sei que ninguém gosta mas eu gosto. Fui para o quarto , esqueci do Harry ,o demônio viu, ele deve estar furioso comigo.
- desculpaaa Haz , eu esqueci de abrir a porta pra você- falei rindo .
- Ri mesmo , vai ter volta .
-sei - falei- bom , eu vou ir falar com as meninas , tchau.
- tchau , meu amor- falou e mostrei meu dedo amigável para ele .
(...)
- oi suas fumadas.
- oi maconheira!- falou Maysa .
- e aí , ainda ta provocando o Harry?- falou Lívia
- sim , hoje eu fiz o que você disse .
- nossa agora você pegou pesado , deixou ele naquele , estado, e sair do quarto- disse Gaby
- é , mas ele merece.
******************+++************
Oi Crazy Kids , eu sei que ta meio bosta o capítulo , e curto , mas eu prometo , o próximo vai tá demais , porque eu sou demais Beijos liamdos e liamdas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stole my heart {H.S}
Teen FictionOlá meu nome é Emma tenho 16 anos , estudo em um colégio interno em Londres , eu era uma nerd até uma maldita aposta me mudar , e essa aposta não mudou apenas minha aparência mas também acabou com o restante de pureza que havia em mim e me fez fica...