Por sorte meu celular estava comigo então liguei para o Louis .~Ligação on~
-Alô, Louis me ajuda , vem pro quarto da Selena agora .
- O que aconteceu dude ? Você está ...
-Só venha , por favor e ligue para uma ambulância , eu ...-deixei meu celular cair , pois minhas forças estavam acabando , olhei para Emma ela pegou uma toalha cobriu seu corpo de um jeito que eu não vi nada , levantou da banheira com as pernas fracas , pegou uma outra toalha úmida e começou a limpar meu ferimento.
~Ligação off~
-Vai ficar tudo bem , eu estou bem ok .-Ela olhou para minha roupa com sangue e uma lágrima caiu em seu rosto , eu estava perdendo muito sangue .
-Harry , eu te ...-ela foi cortada com a porta sendo arrombada por policiais . Caramba , eles vieram rápido .
-Podem levá-los a bulancia rapido eles terão de ficar em estado grave , a senhorita terá de fazer uma lavagem estomacal , e este garoto deverá -foi a última coisa que eu ouvi pois desmaiei eu acho.
Pov.Louis
Eu recebi uma ligação estranha do Harry , ele estava com a voz mais baixa e rouca do que o normal . Eu fiquei preocupado , então liguei para a polícia que por sorte estava nesse bairro , e a ambulância também , porque ouve um acidente . Eles chegaram rápido e foram direto para o quarto das meninas no hotel , o banheiro estava trancado , então os policiais abriram a porta e os dois estavam , o Harry tava sangrando , e a Emma estava fraca , e com cara de morta.
A Emma vai fazer uma lavagem estomacal , e o Harry , bom ainda vamos ver.
(...)
- então doutor , como eles vão ficar? -disse quando o médico entrou na sala do hospital.
- Emma engoliu muita água , a cirurgia não foi o suficiente , e o Harry ...Ele perdeu muito sangue . Por pouco eles não morrem.
-Ok , eu posso ver algum deles?
-Só a Emma , no quarto 408 neste andar .É provavél que o Harry demore mais para acordar .
-Ok , obrigado -disse me sentando ao lado de Liam .
-O que ele disse-perguntou Maysa.
-Que podemos visitar a Emma apenas , o Harry vai demorar um certo tempo para acordar.
-Ebaa ! -Falou a garota com cabelos em degrade com tons ruivos (Lívia).
-Vamos de dois em dois ok ?-todos assentiram.
Pov.Gaby
Entrei no quarto com a Lívia e vimos a Emma com aparelhos em sua volta , ela tinha acabado de fazer uma cirurgia .
-Oi Emmy! -falamos juntas .Ela nos olhou e sorriu -Como você está .
- estou bem -sua voz saiu fraca-Tem notícias do Harry , quero saber dele-Olhei pra ela com um sorriso malicioso.
-hum...
-Meu deus , nem quase morrendo vocês não param com isso.
-O Harry vai ... Vai ficar um tempo em coma , ele perdeu muito sangue.-Lívia disse e algumas lágrimas caíram de seus olhos .
*******************************
Oi Puffles Crazys Kids multicolors , eu sei que vocês querem me matar , mas apartar destes capítulos vai ficar muito mais legal , isso eu garanto.
Beijos Coloridos !
Não esqueçam de votar na fic e comentar .Por favor
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stole my heart {H.S}
Teen FictionOlá meu nome é Emma tenho 16 anos , estudo em um colégio interno em Londres , eu era uma nerd até uma maldita aposta me mudar , e essa aposta não mudou apenas minha aparência mas também acabou com o restante de pureza que havia em mim e me fez fica...