Capitulo 18- Dias , meses , anos?

350 17 2
                                    

POV. Emma

Eu não acredito que o Harry está em coma , se ele morrer nem vai dar pra mim dizer que eu am... gosto muito dele , isso .

-Ele vai demorar pra acordar -disse Lívia -dias , meses, ou até anos .

-O que ? Anos? - Aff , porque tenho que usar esse treco no nariz - Se eu ver a Selena denovo , eu vou até ela , aperto os seus olhos com os dedos , dando chutes na parte intima dela , enquanto enfio uma faca no - fui cortada pela Lívia .

-Emma ! Você está em uma hospital .

-eu não ia falar isso , eu iria falar no orifício dela , eu não fala palavrão , sou uma santa !

Ela abriu a boca pra falar mas foi cortada com aff... com meus pais , e eles estavam com balões e ursinhos cor de rosa . ROSA! Eu odeio rosa , porque não foi azul , roxo , verde , marrom , todas as cores , menos rosa.

-Oh meu bebê ! Como você está ?-falou minha mãe.

-Oi mãe , eu estou bem , o único que se prejudicou foi o Harry .

-Que é esse Harry?-Perguntou meu pai . Pais sendo Pais.

-Ele é meu ... meu amigo. e se não fosse ele ter ligado para o Louis , estaria morta naquela banheira.

-Banheira! Ele te viu pelada?

-Não exatamente-arregalou os olhos-apenas de toalha.

-Hum sei.

Ficamos conversando a tarde toda , e eles tiveram de ir embora , minha mãe decidiu ficar comigo esta noite , amanhã será o Louis , e por aí vai.

(...)um mês depois

Hoje eu finalmente ganharei alta .

-Bom dia Emma você está pronta para ir embora ?

-Sim!

-então só vou assinar os papéis para você voltar pra casa.

-Doutor , é...Como está o Harry , digo , ele já pode receber visitas?

-Ele acabou de ser transferido para um quarto , se quiser , pode ir visita-lo agora- abri um sorriso maior que a bunda do Louis .

-Sim por favor , eu irei visitar ele todos os dias depois da aula .

-Ok ele está no quarto ao lado , mas ainda não acordou do coma .

-Eu entendo , mas só de olhar pra ele me alegra .-ele olha pra mim como se eu estivesse apaixonada -não conta pra ele por favor.

-Eu não falo.

Andei até o quarto onde supostamente o Harry estaria . Quando abri a porta vi o Harry lá , cheio de curativos , não pude conter as lágrimas . Abracei ele com cuidado , beijei a bochecha dele .

-Harry, melhora logo por mim! Se eu te perder não sei o que vai ser de mim , eu nunca admiti mas eu -eu fui interrompida por um casal que entrou no quarto.

-Olá , você deve ser a Emma -disse a mulher de olhos verdes se aproximando de mim , acho que sei quem eles são .-Anne -estendendo o braço .

-Desmond , mas se quiser me chame de Des-falou o senhor.

-Vocês devem ser os pais do Harry certo?

-Sim.

Conversamos um pouco (ui conhecendo os sogros) , mas o médico chegou e nos interrompeu.

*********************************

Oi Crazy multicolors Puffles Kids

Espero que estejam gostando da minha história ! Comente , votem etc

Já ia me esquecendo , leiam uma fanfic chamada I HATE YOU ?! da Pingüim_Colorido. Recomendo.

Beijos Coloridos ! Amo vocês

Stole my heart   {H.S}Onde histórias criam vida. Descubra agora