Capitulo 24 - four years later

282 10 1
                                    

POV. Emma

Sai daquela escola pra pensar um pouco , como o Harry pode beijar aquele ser repugnante , depois de quase nos matar .

Fui até a minha confeitaria preferida . Pedi um cupcake de banana (entendeu Hanana shipper ?)

Quando estava saindo , fui surpreendida por alguém colocando um pano em meu nariz , e rapidamente eu dormi , apaguei .

(...)

Quando acordei, estava em uma casa ? Não sei , só vi Justin sorrindo ao meu lado .

-Jus ? Onde eu estou ? -Perguntei levantando e olhando ao redor .

-Você está na sua nova casa -Disse como se fosse a coisa mais normal do mundo .

-Justin , é sério , eu não estou pra brincadeira.

-Eu também não , a partir de agora você mora aqui , comigo -Sorrio doce mas ao mesmo tempo perverso -E você vai ser minha , custe o que custar -Caramba todo mundo quer que eu seja sua ?

-Aí Justin , licença vou voltar pro internato , não deve ser tão longe .

-É claro , de Atlanta até Holmes Chapel é ums cinco minutos , você chega rapidinho -Falou irônico e eu arregalei os olhos -Você não vai sair daqui , vai ser sempre minha , apenas minha -Fiquei meio assustada.

-Eu não sou de ninguém , só de Deus .

Quatro anos depois (...)

Sim , quatro anos se passaram , eu já tenho 20 anos , e ainda moro com o Justin , bom , eu e ele começamos a namorar faz três anos . Arrumei um emprego como engenheira , o Justin é advogado só não sei como ele ganha tanto dinheiro , ele até quer que eu pare de trabalhar , mas eu não quero .

-Boa sorte meu amor -Disse Justin me dando um selinho , hoje seria meu primeiro dia como presidente da empresa onde eu trabalho , e estava um pouco nervosa .

O Justin pode me beijar , fazer tudo , mas eu ainda , sempre vou preferir o beijo do Harry , seu toque , o jeito como ele me olhava . Mesmo não tendo notícias dele e nem do pessoal , ainda sinto falta . Falta da Gabi , da Lívia , da Maysa , do Louis , do Zayn , do Liam e do Niall . Mas principalmente do Harry.

Dirigi até o edifício que ficava em uma rua um tanto deserta , mas muito luxuoso .

Entrei lá com um sorriso amigável no rosto dizendo um " Bom dia" para todos que via , eu estava muito muito nervosa , nervosa porque se eu fizesse algo de errado iriam me julgar também por ser a mais nova em relação a idade.

Fui até o minha "sala" . Ela era realmente linda , tinha uma mesa enorme com tudo que eu precisaria , um sofá de couro no canto , com uma mesa de centro , e a coisa que eu mais amei , uma cafeteira , aí eu amo café , é a melhor coisa do mundo , agora vou trabalhar feliz , eu sei , não sou uma inglesa muito normal que adora chá , na verdade eu nem gosto de chá , só chá de frutas , chá de ervas tem gosto de água fervida .(nada contra as pessoas que gostam)

Sentei e minha cadeira extremamente confortável . Tinha que rever muita coisa para um projeto de um novo shopping .

(...)

-Tchau Katy -Disse me despedindo da minha secretária .

-Tchau Emmy !-Ela me sorriu, é um amor de pessoa .

Sai do edifício e fui até o estacionamento na rua de baixo . Quando estava andando minha chave caiu e eu me abaixei pra pegar em frente a um beco . Quando ouço um barulho de uma arma disparada e alguém caindo no chão , olhei para o beco e minha boca foi até o núcleo da terra quando vi quem havia atirado .

Foi o Harry , sim , Harry Fucking Styles .Ele parecia diferente , frio , estava com a blusa com os botões abertos até um pouco mais abaixo do peito mostrando suas tatuagens de pássaros e um pouco da borboleta , ainda usava as calças bem agarradas , seu cabelo cresceu , ele está realmente tirando o meu fôlego .

Ele parou de olhar para o corpo que acabará de matar , e depois olhou pra mim , e se aproximou .

Eu tentei ir embora , fingir que não vi nada , mas ele me puxou pelo braço com brutalidade , não com calma como antes.

-Emma -Disse levantando me queixo me fazendo olhar pra ele -Você não viu isso , estamos entendidos ? Ou você quer acabar como ele -Ta bom , cade meu ursinho do medo quando preciso dele ?

-Harry , por que matou aquele homem ?

-Porque ele mereceu , não entregou o meu dinheiro no prazo certo , então isso aconteceu -Deu um sorriso meio diabólico .

-Você não era assim .

-As pessoas mudam Emmy -Disse ele -Agora se te perguntarem , finge que não me viu , se não... -Apertou meu braço com uma força exagerada . Ele não era o mesmo Harry .

-Ta bom -Disse - o Harry que eu conheci , nunca me machucaria, o que há com você ? -Disse passando as mãos em seu cabelo .

-Aquele Harry morreu -Disse depois sorriu malicioso - Só uma coisa do antigo Harry que não morreu .

-O que ?

-Você ainda é minha , e ninguém , ninguém pode tocar em você .

- Fica tranquilo , até hoje , só o Justin fez isso -Falei meio que tirando uma com a cara dele .

-Ele pode até ter te tocado , mas garanto que ele não tem o mesmo efeito que eu tenho sobre você -Disse .

-Sim , claro -disse sarcástica e ele pegou em minha cintura me assustando um pouco .

Ele começou a me beijar cheio de desejo , e depois o meu pescoço , ele dava beijos e chupões no meu pescoço e eu arfei umas duas vezes .

Parou e disse -Viu , eu te deixo louca .

-Nada a ver eu , eu apenas ... Tenho que ir , o JUSTIN está me esperando -Disse provocando Harry .

-Ta , mas depois que você descobrir que seu namoradinho não é o que diz , não se surpreenda .

-Do que você está falando ?

-Você acha mesmo que ele ganha tanto dinheiro trabalhando como advogado ?

(...)

Cheguei casa , ainda pensando no que o Harry disse , e em como explicaria aquelas marcas no meu pescoço para o Justin .

Vi ele descendo as escadas com um sorriso no rosto , e me deu um selinho .

-Oi meu amor , como foi seu dia ? Você demorou hoje para chegar .

-Oi , foi bem , estava um trânsito terrível por isso demorei -Inventei rápido .

-Que bom que seu dia foi legal -Disse -O meu foi horrível , tive que cuidar de dois divórcios e defender um cara que matou a família -Suspirou-Já mandei a Mell fazer o jantar -A Mell é a empregada .

-Ok ! Justin , agora me conte a verdade . Do que você realmente trabalha ?

-Eu sou advogado ? -Disse meio óbvio .

-Jus -Acariciei sua bochecha -Não minta pra mim .

Ele suspirou

-Ta bom -Olhou pra mim sério -Eu ...

**********************************

Oi genteee liamda (ou Crazy Kids )

Desculpem a demora , eu estava escrevendo esse capítulo desde terça , esperei as minhas aulas acabarem (hoje tuts tuts adeus escola ) para poder postar muitos capítulos .

E vocês não sabem da melhor parte . Tem 969 leitores , quase mil !!! Tem noção ?
Devo tudo isso a vocês que lêem , votam , comentam .

Beijos Coloridos !!!

Stole my heart   {H.S}Onde histórias criam vida. Descubra agora