Capitulo 25 -

253 12 1
                                    




-Ta bom -me olhou sério -Eu... Eu sou o chefe de uma das maiores gangs do mundo -Falou e arregalei meus olhos .

-Quando ? Como ?

-Foi a seis anos atrás , quando eu comecei a namorar a Selena , eu achei que ela era uma garota normal atirada , até ela começar a me ameaçar falando que machucaria minha irmã se eu não entrasse na gang dela , então não tive escolha . Depois de um tempo já tinha me acostumado com aquela vida , comecei a me envolver com drogas , matava pessoas enfim . O Rony também era da gang , a Selena me obrigou a me aproximar de você , para ela poder ficar com o Harry -Falou e uma lágrima escorreu do meu rosto.

-Você só se-fui cortada

-No começo sim , mas eu realmente me apaixonei por você , e eu nunca me apaixonei por ninguém , nem mesmo pela Selena . Ela falou pra mim te traser pra Atlanta , porque queria que o Harry entrasse pra gang dela .
Quando ele entrou ficou diferente , frio , seco . Eu deixei aquela máfia e criei a minha própria aqui mesmo nos Estados Unidos .-Suspirou -Quando a Selena morreu...

-Perai a Selena morreu ?

-Sim , fizeram uma armadilha pra ela que caiu feito um patinho . Continuando , quando ela morreu o Harry passou a ser o chefe da gang por que ele era o mais próximo dela -Falou e eu já estava passando mal -Espero que depois disso tudo , você ainda queira ser minha namorada .

-Eu não sei Justin , você mentiu pra mim por quatro anos , não sei se posso continuar com isso .

-Emma , EU TE AMO , por favor não me deixa .

-Desculpa , mas eu tenho que ir .

-E pra onde você vai ?

--Eu tenho um apartamento em Londres . Licença preciso fazer minhas malas -Fui a caminho das escadas mas ele me impediu.

-Você tem certeza disso ? Afinal , o que vai mudar entre nós ?

-Quando eu olhar pra você , vou saber o que você faz , não será a mesma coisa de antes .

-Você quem sabe -abaixou a cabeça -Mas você ainda vai voltar pra mim isso eu tenho certeza .

Me afastei , e fui fazer minhas malas . Depois desci

-Adeus , Justin

-Adeus Emma .

Sai daquela casa e fui até o aeroporto . Eu já tinha comprado as passagens porque visitaria meus pais em Londres . Então estava tudo certo ... Digo , quase tudo , ainda tenho que saber mais sobre essas gangs e por que o Harry ainda não abandonou essa vida .

Eu sei que não devo me entrometer nisso mas ... Eu preciso .

Entrei no avião e dormi . Acordei com uma aeromoça me chamando .

-Senhorita ! Acorde , já pousamos em Londres -Olhei pela janela e vi minha querida Inglaterra .

-Ah , obrigado , desculpe .

Saio do avião , pego minhas malas , e peço para um taxi me levar para o meu apartamento .

(...)

Chego lá , pago o taxista e entro na minha nova casa . Está tudo como eu deixei . E por sorte , eu pude ser transferida para a filial de Londres do meu trabalho .

Deixo minhas malas no meu quarto , ligo meu notbook e começo a pesquisar mais sobre essa tal máfia do Harry . Vejo que tem uma boate chamada "styles" e é aqui em Londres . Acho que amanhã farei uma visitinha .

Apago todas as luzes e vou dormir .

(...)

Acordo , tomo um banho , coloquei uma saia preta cintura alta que é até a metade da minha coxa , coloquei um crooped azul , um casaco preto e um salto também preto . Passei um batom escuro vinho , fiz um delineado de gatinho e passei rímel .

Fui ao trabalho . E o dia passou rápido, chegou a hora de ir até aquela boate

Retoquei aquela maquiagem e fui até o endereço .

Entrei lá e tinha algumas dançarinas quase sem roupa , prostitutas com alguns caras nojentos . Resolvi me sentar no bar , preciso relaxar pra esse tipo de conversa , e do jeito que vi o Harry aquele dia , vai ser difícil .

-O que deseja moça ? -Perguntou o atendente .

-Me traga a bebida mais forte que tiver -Ele assente e vai pegar minha bebida .

Sinto alguém beijando de leve meu pescoço me arrepiando . Viro rapidamente para o ser

-Perai , quem você pensa que é pra invadir o meu espaço pessoal ?

POV. Harry

Vou até a boate ver se está tudo certo por la e levar algumas encomendas .

Entro lá e vejo no bar , uma ruiva sentada com uma roupa decente mas totalmente provocante em seu corpo cheio de curvas .

Não agüento e vou até lá , e beijo seu pescoço suavemente e ela se vira com uma certa raiva .

-Perai, quem você pensa que é pra invadir o meu espaço pessoal ?-perguntou e depois viu que era eu .

-Quem eu penso que sou ? Sou o único que pode fazer isso .

-Sonhar é de graça mesmo - Falou -Harry , podemos conversar -olha pros dois lados -Em um lugar mais reservado .

Olho com uma cara maliciosa pra ela e a mesma revira os olhos -Claro , vamos no meu escritório .

Subimos a escada e entramos . Sentei em um sofá de frente para ela .

-Aceita um vinho ? -Pergunto bebendo um gole .

-Pode ser .

Coloco em uma taça para ela e ela bebe junto comigo .

-Então , sobre o que queria falar comigo ?

-Harry , eu sei de tudo -olho pra ele sério .

-Tudo o que Emma ?

-Eu sei dessa máfia , do que a Selena fez , de tudo , só uma coisa eu não entendi .

-O que ?

-Por que você ainda não deixou essa vida ?

-Eu...eu não posso , foi uma escolha minha , e vou viver assim pra sempre .

-Mas... Tudo bem , você que sabe , preciso ir agora , está tarde , amanhã tenho que trabalhar -Falou pegando sua bolsa mas eu agarrei seu braço .

-Você não vai ir .

-Amanhã eu tenho que ir trabalhar Harry .

-Eu não pedi , apenas afirmei que você não vai .-Pude sentir medo em seus olhos -Você sabe demais , e você vai gostar de passar um tempo comigo . Aposto que está morrendo de saudades de mim.

-Me obrigue a ficar !

-Ta bom -Fasso sinal e Zayn coloca um pano na cabeça dela , e leva ela até o carro .

-Sério isso Harry ?

-Sim , você vai morar comigo apartar de agora .

-Você ta brincando né ?

-Eu não brinco com o que é meu .

***********************+++********

Desculpa a demora Crazy Kids Liamdos .

Uma pergunta , vocês querem que eu continue com a fic ? Se não eu vou continuar do mesmo jeito , só quero saber se continuo .

Beijos Coloridos !!!
Até o próximo capítulo .

Stole my heart   {H.S}Onde histórias criam vida. Descubra agora