As pessoas perfeitas...

17 7 0
                                    

Descemos do palanque vemos olhares desconhecidos , ainda incrédulo que Klaus seja o filho do presidente de Portugal , mais uma barreira para o nossa relação....
-Marke eu não sabia que você era filho do presidente!
-Eu também não sabia que você era filho do presidente , por isso aquela conversa dos seus pais estarem longe né?!
-É , queria evitar que as pessoas saibam , já basta eu estudar em Mercúrio...
Avisto meu pai no outro lado da sala , estava com um terno branco idêntico ao meu só que a camisa social por baixo era preta , tava com o cabelo penteado pra trás , ele parece tá mais forte , grande ou sei lá, vou até ele .
-Oi pai , tá bonito hein..
-Ah oi filho , obrigado!
-Cadê a mãe?!
-Sua mãe teve que fazer uma viagem de última hora pra Portugal , organizar a empresa de lá!
-Entendi , como tá lá em Brasília?!
-Tá indo bem , e como você tá se saindo em Mercúrio?!
-Tá bem , depois que o senhor ganhou as eleições as coisas andam diferentes eu diria , um pai advogado e presidente (sorrio e arrumo o Blaze dele )
-Eu te entendo , não tá sendo fácil , e desculpa por não passar tanto tempo aqui , as coisas andam bem corridas , ainda mais agora que estamos com parceria com o Kevin !
-Quem é Kevin?!
-É o presidente de Portugal!
-Ando desatualizado sobre as coisas que acontecem fora daqui , andam tudo bastante corrido!
-Tá filho , aproveita a festa , mas agora eu vou ter que ir , tenho que falar com alguns agentes sobre o estado nacional e internacional.
-Tudo bem , vai lá até mais !
Saio e vou andar pelo salão , tento encontrar olhares conhecidos , apesar de não conhecer ninguém tem meus amigos aqui.Olho distante e vejo Carlos encostado numa parede afastado guardando um perfume no seu blaze .

Olho distante e vejo Carlos encostado numa parede afastado guardando um perfume no seu blaze

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele me vê e vem em minha direção .
-Oi , eai Marke !
-Oi Carlos nem tive oportunidade de falar contigo hoje .
-Não tem achei também!
-ultimamente a gente anda afastado , e você tá andando com a Isa !
-É e você andando com o Klaus !O que anda rolando entre vocês dois hein?!
-Nada que eu saiba , estou satisfeito com a amizade dele.
-Entendi , Mano quem é aquele ali na parede ?!
-ROBIN?!?! Perai já faz 2 meses que não o vejo , não creio que seja ele !
-Vamos lá nele !!
Vamos andando em direção dele quando ele fala:

-Eai rapaziada!-ROBIN?!-Gritamos juntos alto e bom som!-O quê foi?!-Cara você tá totalmente diferente , cadê a bandana e esse cavanhaque aí maluco?!Usando terno?! Você tá bem ?!(Carlos haje como se Robin estivesse com uma doença incurável)-Perai ,...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Eai rapaziada!
-ROBIN?!-Gritamos juntos alto e bom som!
-O quê foi?!
-Cara você tá totalmente diferente , cadê a bandana e esse cavanhaque aí maluco?!Usando terno?! Você tá bem ?!(Carlos haje como se Robin estivesse com uma doença incurável)
-Perai , Perai?!Robin o que tá acontecendo?!(ergo a sombrancelha e olho com cara de quem não sabe de nada a anos)
-É pois é , não ia vir pra festa , mas meu pai insistiu que deveríamos vir aqui já que é uma festa de alto escalão e precisamos marcar presença! Aliás mudei o visual por motivos do meu pai , ele falou que pretendia seriedade se quisesse continuar com ele , a empresa anda sempre de forma adulta e sempre mostrando maturidade mútua.A bandana não vai mais  fazer  parte do meu estilo , pois meu pai disse que passava um ar infantil.
-Tá , eu não esperava nada disso , você está bem com isso?!(pergunto)
-Pra falar a verdade , não curti muito , mas tô aprendendo a viver assim nem tudo são rosas eu diria , mas eu continuo o Robin de sempre , menos na frente do meu pai , daí já é outra história (sorri)
-Gostei do cavanhaque (gargalho)
-Parou a palhaçada , eu gostei!
-É sério eu também gostei !
-Eu tô estranhando , não esperava você de barba!!Ainda mais que você nunca deixava nem crescer , e esse cabelo ?!
-Pois é , tive que cortar o cabelo meu pai disse "Quer ter moral ao menos corte o cabelo como se fosse um empresário de sucesso e blá blá blá"(Ele faz um voz engraçada )
Olho para os lados caçando Klaus , já estava sentindo falta dele , sei que estou agindo igual um idiota mas eu gosto de sua presença ....Escuto uma gritadeira vindo da entrada do salão , vou até lá e vejo Ágatha no chão sangrando com um buraco bem acima do seu pâncreas , imediatamente corro até ela puxo o lenço da minha Camisa social e começo a tentar estancar o sangue , estava ensopado de sangue meu terno que era branco foi indo rapidamente a vermelho, e grito:
- Alguém chama uma ambulância ! RÁPIDO!!!!!!
Fico lá por um tempo até ela conseguir falar um par de palavras :
-Obrigado Marke!
-Não faça esforço Ágatha , a ambulância Já chegou , eu prometo que vou descobrir quem foi que fez isso com você !!!!
A ambulância chega no local e os paramédicos me tiram do lugar e começam a ajudá-la , fico parado em pé em completo estado de choque , eu sei que Ágatha não é uma das melhores pessoas , mas ela é minha melhor amiga , foi uma das poucas que quiseram ficar comigo , uma pessoa que acho que todos presam para ter uma amiga assim , que desde pequenos está contigo em todos os lugares , tanto nos momentos bons quanto ruins , não vou deixar que em tantos acertos um erro acabe com nossa amizade , meus olhos enchem-se de lágrimas e começo a chorar parado alí mesmo , pensei no quão ela era importante pra mim e que se algo acontece-se com ela eu ficaria muito mal , pois a última coisa que fiz , foi explanar ela!!Klaus chega por trás de mim e me vira , vê minha cara inchada de choro!
-O quê aconteceu Marke , eu tava lá no fundo e não cheguei a tempo , e por que você está completamente sujo de SANGUE?!?
- A-A -Ágatha , levou um tiro na calçada do salão!!
-O QUÊ?! isso não pode tá acontecendo Marke !!
-Eu sinto muito , eu tentei ajudar eu juro , mas se ela morrer, o que eu vou fazer , eu-eu não pude ajudar , eu sou um inútil!(começo a chorar mais ainda como se estivesse acabado de matar algum ente querido sem querer )
-O quê Marke , não, você a ajudou !!(Klaus me abraça )
Quando ele me abraça eu sinto começar cessar meus soluços de choro , olho pra ele e o abraço de volta com mais força quando chega Carlos e Robin que no momento que vêem vem me abraça também , ninguém ligou pro sangue nem pra nada , foi nesse momento que eu percebi  que eu tenho as pessoas perfeitas.........

Além de MercúrioOnde histórias criam vida. Descubra agora