Recebo - Oi - pretendo não responder , simplismente ignoro , coloco meu celular pra carregar tomo uma banho e vou dormir , no dia seguinte acordo e vou para escola , a Isa foi hoje , não avistei Klaus em lugar algum apesar de nem ter tentado procurar ele , as vezes penso por que isso é tão humilhante ?! Eu vejo olhares de pessoas todos os dias ao meu redor mais não sinto nada por elas como se fosse um vazio , mas quando eu começo a sentir algo por uma pessoa ela tem que ser logo um alguém que não está nem aí com a minha existência , se brincar ele fala assim comigo por pena , o único que se tocou que eu gosto da porra do Klaus é o Carlos , o Robin eu não esperava nada dele, ele é um lerdão , hoje o dia foi extremamente cansativo , não falei com ninguém de novo , o que mais passou na minha cabeça hoje foi o vídeo e lembrar que Klaus está sendo corno e eu não falei nada , e por enquanto nem pretendo ele não merece tanto assim minha atenção , se ele não me dá atenção eu também não preciso , mas ele não para de consumir meus pensamentos.....
Hoje tive aula só até meio dia peguei meu carro e fui dirigindo até uma praça perto da praia onde tinha a visão de tudo , comprei um milk shake e sentei em um banco ali próximo , estava frio , porém eu estava com muita vontade de tomar um milk shake , onde eu estou sentando tem a visão de toda a praia como se eu estivesse em um morro,gosto de ir lá pois é calmo e deixa meus pensamentos desacelerados , mas o que eu não prestei atenção é que Klaus está ali mesmo sentado , com Agatha na praia
-Perai eles estão me seguindo ou o que ?!(penso alto e nem me dou conta )
Já está me dando nos nervos , parece que andam me observando seguindo cada passo meu , ou será que sou eu que estou seguindo eles ?! Não importa , eu vim aqui pra esquecer um pouco as coisas , porém meus pensamentos são invadidos pelo vídeo , pelo o momento meu estresse e ódio tomaram conta de mim e fiquei nervoso , mandei o vídeo para Klaus por um Instagram fake e sai dali, agora o que me resta é esperar o caos acontecer porém até ele ver o direct vai demorar , deve ter vários fãs aliás , ele é capa da Vogue....Bom que ganho tempo , não tô com pressa só quero minha consciência limpa e que nenhum ser fique invadindo meus pensamentos o tempo inteiro como se fosse um maníaco, já estou com saudades dos meus pais , natal já está próximo e não vou nem aproveitar com eles...
Saudades de Londres , antes de sair de lá tive que terminar com minha ex por causa de distância , de nenhuma forma ela poderia vir pra cá , eu a amava tanto , se ela estivesse aqui junto a mim não estaria passando por isso , é melhor eu ir , já está na hora , vou indo embora devagar , não quero ir pra casa , lá deve estar um tremendo tédio, preciso de algo pra passar o tempo , vou indo em direção a uma festa que tinham me convidado , não vejo problema algum em ir , aliás é sexta , procuro olhares conhecidos mas não consigo avistar ninguém definitivamente sei que Agatha não está aqui , menos mal , mas Klaus tá aqui ?!?
Calma não preciso me desesperar aliás é só um colega de escola , ele está vindo em minha direção...
-Oi Marke !(ele acena e logo senta num banco próximo ao meu )
-o-oi ( minha voz sai tremula e com desespero claro)
-vamos beber umas ?!
-Vim aqui exatamente pra isso
-Garçom , bebidas aqui !!(ele grita com um garçom ali próximo)
Começamos a beber sem parar , já começo a fica zonzo , não tenho controle ainda contra o álcool e nem contra o Klaus , mas parece que ele também está bêbado , bebemos lá por horas , perdi total noção do tempo , quando do nada ele me beija e apalpa meu pau como se a gente estivesse junto , fiquei em choque , empurro ele de uma vez , e mando uma :
-Ei caralho , bora parando aí , eu tô ligado que tú namora (saio Dali)
Eu posso gostar dele mas eu tenho senso , não sou como a Agatha que faz qualquer coisa quando quer , tenho respeito a ele , vai que ele fez isso só porquê está muito bêbado , não posso me aproveitar disso..
Acordo em um sofá na casa de um dos meus colegas de turma , com uma dor de cabeça e ressaca do caralho , levanto e vou beber água não penso nem duas vezes , agora que eu fui me dar conta que estou na casa dos outros numa sala vazia longe de todo mundo dormindo de cueca , mas enfim , coisas que acontecem com bêbados, visto minha roupa e vou dirigindo pra casa , a única coisa que lembro certo de ontem foi o beijo em Klaus , chego rápido em casa , e ligo a tv só como fundo pois não presto atenção em nada porque tô olhando pro celular fico vendo Instagram , não tem ninguém pra conversar , é um saco aqui , meus amigos já viajaram , e eu tô sem ninguém , saudades dos meus amigos do ensino médio , tinha o Thomas e a Sarah eles me entendiam em tudo que eu passava , me apoiavam e conversavam comigo , não dizendo que Carlos e Robin não sejam assim também , porém sei lá , é diferente , não é a mesma coisa sabe quando você faz um ferida grande e não adianta por um band-id então isso pode ser uma boa analogia, minha bateria social se esgota cada vez mais , acho que eu deveria sair mais , porém sozinho saio para correr um pouco ali na quadra perto de casa , ponho uma música em meus fones via bluetooth e começo a correr , pensando bem será que o Klaus gosta de mim e não quer admitir?! Eu acho que não deve ser mais um , como todos os garotos héteros que eu sonhei que eram no mínimo BI e acabei só sofrendo mais por garoto que não presta ......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além de Mercúrio
Fanficchegando a uma faculdade nova , e vendo que não é tão fácil lidar com tantos adolescentes sem noção.Marshawl Blake um estudante de mercúrio , a faculdade mais falada do Brasil onde estudam riquinhos esnobes conta da sua convivência e experiência co...