Passou-se semanas , dias....Quando terminei o caso de Ágatha não estagiei mais na delegacia , Klaus e eu ganhamos uma estrela como se fosse uma medalha pelo trabalho que fizemos , agora eu sei que ela está em paz... Ultimamente comecei a andar mais com Klaus , nós resolvemos nossas diferenças e dividimos opiniões e pontos de vista.Eu odeio admitir que ainda gosto dele , mas depois do que ele me contou eu voltei a sentir algo maior .
Nesse meio tempo descobrimos que ele tá se conhecendo ainda , não sabe de nada sobre , mas que não podemos ficar juntos ,pois, ele não tem a certeza do que sente mas ele disse que gosta muito de mim.Será que devo seguir e dar um chance pro que está acontecendo , ou simplesmente ignorar o que aconteceu e seguir em frente com um ponto final de apenas amigos ....Sento no sofá e ligo a tv:
-Apresentamos aqui alguns problemas na estrutura governamental de Portugal , o presidente está segurando as pontas de problemas do pé a cabeça , mais tarde voltaremos com mais informações!-O apresentador anuncia na televisão.
-Afff , não tem nada de interessante pra fazer .-Desligo a TV
Vou pra cozinha e vejo minha mãe e meu pai tomando café da manhã na mesa :
-É tão bom ver vocês aqui , andam tão ocupados!
-É difícil parar em casa , mas ainda bem que temos um filho responsável que sabe o que faz né ?!-Minha mãe fala.
Sento na cadeira e sento próximo a mesa , puxo meu celular do bolso e entro nas notícias recentes :
-É parece que é oficial , finalmente estão juntos!
-Quem filho?!-Minha mãe ergue a cabeça e olha pra mim.
-Isadora e Carlos , eles estão namorando como os dois são de interesse público colocaram como notícia , tá nós tópicos do Twitter !
-Nossa , nem eu sabia dessa !-Meu pai afirma
-Tá , eu já vou está na hora de ir pra faculdade , tenham um bom dia vocês !-Saio e vou pra garagem.
-Tenha um bom dia filho e boa aula !-Minha mãe grita .
Pego o carro e vou indo em direção a faculdade , estaciono e vou andando até meu armário pegar meu material que deixei lá , quando Carlos e Robin aparecem :
-Oi Marke , como anda cara !?-Robin pergunta
-Eu tô bem e tú ?!
-Tudo de boas !
-Tá ferrado em Carlos , os paparazzis estão no seu pé agora que está junto com a Isa !
-Isso é o de menos , não sabe o quão foi difícil conquistar ela , o mina difícil viu!
-Você contou isso todos os dias depois que começaram a namorar -Sorrio
-Também emocionado desse jeito , faltou anunciar por aí !-Robin ri
-Vocês sabem que eu sou assim né , coisa chata !
-Tá eu tenho que ir se não vou me atrasar pra minha aula !
-Beleza , tchau tchau , a gente se vê mais tarde !-Robin fala e bate no peito duas vezes e levanta dois dedos enquanto ergue os braços.
Entro na sala e me sento , passam-se horas e vejo que já finalmente é hora de ir embora , andando pelos corredores alguém me abraça pelas costas , impossível não reconhecer esse abraço forte e baixo , me viro retribuindo o abraço:
-Oi Klaus !
-Oi , preciso falar uma coisa !
-Fale .
-Pode ir naquela cafeteria em SweetView , preciso te contar uma coisa , mas tem que ser lá !
-Tá , mas que horas??
-As 19:30 aparece lá , a Isa e o Carlos vão estar lá também , vai ser divertido eu garanto!
-Tudo bem , então a gente se encontra lá !
-Tá , tchau !- Me abraça de novo e me beija na bochecha e logo sai
Vou pro vestiário e troco de roupa tem treino de vôlei agora a tarde , perdi muitos treinos enquanto estava no estágio na delegacia .Algumas horas se passam e já é 18:45 , vou correndo pro carro e vou pra casa , estaciono-o na garagem e vou subindo pro meu quarto , entro no banheiro e tomo uma banho alguns minutos depois me arrumo e e pego umas coisas, já são 19:15 , desço pego meu carro e já vou direto até a cafeteira.
Alguns minutinhos depois chego e entro na cafeteria arrumo minha camisa e entro no estabelecimento , olho para os lados e avisto eles numa mesa onde sempre eu sentava quando eu vinha pra investigar , eles acenam me chamando pra sentar junto a eles , vou lá e me sento do lado de Klaus.
Algum tempo depois chega algumas rosquinhas e salgados na mesa :
-Então , o que tem a contar ?!-Carlos arrisca na pergunta.
-Pois é , também estou curioso!-Afirmo a pergunta de Carlos que logo me questiono [Vão contar algo pra ele e pra mim agora ?!]
-Verdade , já tinha até me esquecido, fala aí Klaus o que tá rolando !-Isa ergue a cabeça
-Então , a gente vai ter que voltar pra Portugal por um tempo indeterminado ...
-Que??Quando ?!-Pergunto já nervoso.
-Amanhã , temos que sair cedo !-Isa responde imediatamente minha pergunta.
-Mas por que ?-Carlos tira os braços sobre os ombros de Isa e pergunta.
-Nossa pai está com problemas por lá , e temos que estar lá pra caso algo venha acontecer!-Klaus rebate .
Passou algumas horas e minutos lá na cafeteria , falamos sobre a viagem enquanto comemos , depois de um largo papo sigo em direção a minha casa , quando deito na minha cama e sem acreditar no que tá acontecendo começo a chorar ....Acordo no desespero lembrando que tenho que tá lá no aeroporto agorinha , escovo os dentes e coloco uma roupa rapidamente , pego meu carro e vou até o aeroporto.
Alguns minutos depois encontro eles indo pra dentro do avião quando eu paro Klaus o viro e dou um beijo , não apenas uma beijo qualquer , mas , um beijo sincero , um beijo com que eu sinta uma conexão , ele não me tira dali e me abraça e continua , logo depois largo ele e falo :
-Até mais ...Espero te ver logo !
-Eu também , isso não é um adeus , eu prometo que vou querer voltar ....-Ele retruca minhas palavras choramingadas .
Mas aí eu penso , será que isso é o fim , ou o fim é um novo início...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além de Mercúrio
Fanficchegando a uma faculdade nova , e vendo que não é tão fácil lidar com tantos adolescentes sem noção.Marshawl Blake um estudante de mercúrio , a faculdade mais falada do Brasil onde estudam riquinhos esnobes conta da sua convivência e experiência co...