-É parece que não tem mais volta.
Nós viramos para a direção da entrada,quando de repente me deparo com AGATHA.
-Ora...Ora quem está aqui ,Blake ,senti sua falta amigo!
-Pois é, voltei para cá,fico feliz em vê você novamente.
Damos um leve abraço e depois vamos em direções opostas ,Agatha estava completamente diferente , está com os cabelos ruivos e está cheia de piercings e com uma dragão tatuado no pescoço , sou bastante observador chega a ser estranho , ela não parece ser mais aquela filhinha de papai de antes....Do nada aparece Robin me tirando dos meus pensamentos e julgamentos profundos.
-Ei, chamando Marke para Terra...
-Ah...oi , estava pensando bem afundo e me perdi no que tava fazendo..(solto um sorrisinho forçado)
-Vai ter curso de que hoje ?-Carlos pergunta (me dá um leve soco no ombro)
-Desenho seu panaca.(Devolvo o soco e rimos) Até mais tarde.
-Até-responde ambos em sincronia ,indo em direção de suas salas.
Entro na minha sala , e escolho uma mesa no fundo da sala , olho para os lados e não vejo ninguém , acho que cheguei cedo demais.Ápos uns 5 minutos chegam os primeiros alunos e o professor , fico calado a aula inteira .Acaba a aula e não falo um piu, saio da sala de aula e sigo em direção a porta ,espero Carlos , pois é o único que tem carro, aliás tenho que comprar um logo não posso depender dele pra sempre.
-EIII MARKE BORA SE INSCREVER NO FUTEBOLLL!?-Robin chega gritando e olho para trás e avisto ele correndo desesperadamente em minha direção.
-Cai fora, odeio futebol !
-Então ao menos me acompanha!
-Espera o Carlos aparecer
Ficamos parados na porta da faculdade em completo silêncio e com cara de tacho um encarando o outro , me seguro para não rir , até que o cara de pau do Carlos aparece.
-Vai se inscrever no futebol também Marke!?
-Áte você Carlos , já disse que odeio futebol ...
-É que eu pensei que você estava esperando pra gente se inscrever.
-O Robin me obrigou a ir com vocês , aliás não tenho opção meus pais estão trabalhando e você é o único que pode me levar de carro.
-Então vamos ?! Robin solta um gritinho animado
Saímos em direção a coordenação , enquanto os meninos se inscreviam , ouvi uma conversa do meu lado pode não parecer o certo , porém minha curiosidade absurda não me deixa em paz , ouço a coordenadora dizendo " Parabéns Min Yonsan e Kim Ubi vocês agora são do time de futebol", quando me viro vejo dois asiáticos , não faço ideia do onde são , mas já sei que também são esnobes , um parece ser um pouco menor que Robin , tem o cabelo platinado já o outro parece ser do tamanho de Carlos , tem o cabelo preto. Me viro de volta e finjo demência..Quando chega Carlos.
-Ei vamos descer lá no campo precisamos conhecer.
Não discuto apenas sigo os dois até que chego no campo e me deparo com os mesmos dois asiáticos, até que um solta.
-Parece que alguém quer apanhar no futebol.
Logo pensei "puta que pariu , ele vai caçar encrenca logo com o Robin.."já viro a cara para Robin e parecia não tá batendo bem da cabeça só pela expressão de ódio .
-Robin nada de espancar os jogadores dessa vez!-Carlos exclama cochichando
-Aqui é o campo que iremos usar para os treinos e campeonatos.-diz o treinador -se quiserem testar!.
-Não fala isso treinador esses aí vão apanhar tanto que vão até desistir do jogo , apenas nós treinos(solta uma tosse falsa e da uma risada, enquanto seu irmão que não parece nada a favor com o que ele fala)
-Ahh moleque(Robin anda em direção ao asiático)
Já vi que isso não ia dar certo , Robin faz luta desde os 8 anos, o maluco quer estressar logo ele que é todo esquentadinho....
Quando menos percebo vejo Carlos arrastando Robin pela perna , fico sem entender nada.....
Parece que o Carlos ainda tem a moral de sempre....-Vamos Marke , se vacilarmos o Robin quebra a cara de cada um e somos expulsos por besteira.
Quando chegamos ao fim do campo gramado Carlos solta o Robin , ele se levanta aos resmungos , eu me seguro para não rir mas não consigo me conter acabo soltando uma bela de uma gargalhada , vamos em direção a saída e entramos no carro e vamos em direção a casa de cada um.
-Marke você vai na festa no final de semana na casa da Agatha?!-Robin pergunta
-Não sei , aliás ela nem me convidou...
-esqueci de te entregar isso.(Carlos me entrega algo em um envelope)
Abro o envelope e vejo um convite e o endereço para a casa de Agatha
-É parece que agora eu fui convidado (solto uma risadinha) quem sabe eu não apareça lá..
-Vai ser divertido cara! -Robin exclama
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além de Mercúrio
أدب الهواةchegando a uma faculdade nova , e vendo que não é tão fácil lidar com tantos adolescentes sem noção.Marshawl Blake um estudante de mercúrio , a faculdade mais falada do Brasil onde estudam riquinhos esnobes conta da sua convivência e experiência co...