Isadora e Klaus

42 8 2
                                    

-Você é incrível Isa ( dou uma gargalhada)

-Você também marke(ri)

Isadora é uma pessoa incrível , só pelos diálogos de hoje já sei que ela tem vários gostos parecidos com o meu , e é super engraçada ,eu estava super errado sobre ela...

-Vamos isa tá a hora de ir (chega um menino de cabelos escuros baixo em media 1,64 lindo ,aliás não me julguem)

-Tô indo Klaus ,só espera eu guardar meu material!

-Ele é seu irmão?(eu pergunto super interessado)

-É sim , esse é o Klaus 

-Tendi , bonito ele (falo com a cara de pau )

O silêncio fica claro eu fico meio sem graça mas nada de ruim , assim espero

-Tchau até amanhã (Isa diz sorrindo)

-Tchau , até foi bom te conhecer!!

Eu saio da sala de aula e vou em direção ao refeitório tava morto de fome , fui na máquina e comprei uns salgados e uma barra de chocolate , até que vem em minha direção o garoto "Klaus" finjo que não vi e olho pro chão completamente nervoso.

-Oi(ele manda um oi normal)

Esse oi na minha cabeça foi tão tenebroso que me deu calafrios , viro devagar em direção a ele e respondo:

-Oi!

-Você que é o novo amigo da Isa ?! Que tava na sala ?!

-É sou eu sim (falo completamente sem graça )

-Legal , prazer sou Klaus e você é ?!

-M-Marke [porquê caralhos eu tô tão nervoso?!] (Solto um sorriso breve e sem graça)

-Quem sabe a gente não pode se conhecer melhor depois Marke ?!

-pode ser ![Droga tava tão nervoso que falei meu apelido não meu nome , agora já era deixa quieto]

Ele sai e dá um sinal de tchau e retribuo com outro, logo após quando me viro vem Carlos e Robin.

-Carlos , preciso te contar uma coisa , aquela menina novata !!

-O que têm ela ?!(Carlos exclama ansioso)

-Ela é da minha turma , gente boa aliás!!Ela perguntou sobre você !!

-O que ela falou ?!

-Shii... Lá vem coisa (Robin revira os olhos )

-Ela perguntou quem era que tava olhando pra ela que nem bobo hoje mais cedo que tava perto de mim (solto uma gargalhada)

-sem graça(Carlos abaixa a cabeça )

Vamos indo em direção ao carro e vou contando sobre a Isadora mas não cito nada sobre Klaus . Vamos o caminho inteiro até minha casa com Carlos fazendo perguntas sobre ela , olha que eu achava que eu  era obsessivo !...Chego em casa e a gente se despede e  eles vão embora , e de novo só em casa, agora que meus pais viajaram para "negócios" , não séria uma má ideia fazer uma festa amanhã aqui em casa , aproveitar que amanhã é sábado ,uma festinha não faz mal a ninguém!Pego o celular e mando mensagem para os meus amigos pra convidarem pessoas a se comparecerem aqui em casa amanhã a noite e vamos causar na festa , chamei todos!!!Nesse meio tempo fui tomar banho e jantar , terminar de assistir minha série e logo após ir dormir não aguento mais ficar em pé de tão cansado que eu estou ! Vou deitar e durmo rapidamente.

9:00 Da manhã hora de levantar né , tenho o que fazer , vejo meu celular e tem muitas mensagens das pessoas aceitando o convite para a festa... enquanto isso fui ao mercado comprar algumas coisas para a festa de hoje , quando me deparo com Klaus e Isadora !

Além de MercúrioOnde histórias criam vida. Descubra agora