AVISOS:
Contém conteúdo de teor sexual, proibido para menores de 18 anos.
NÃO É SADFIC
1- Essa é uma estória YoonSeok, ABO, é minha segunda estória no estilo, então me desculpem alguma coisa que possa estar fora da caixinha ABO.
2- Minha escrita é diferente em algumas coisas.
3- NÃO estou sendo desrespeitosa com ninguém, ISSO É FICÇÃO.
4- Tem Hot e tem momentos de tensão sexual? Sim.
5- Nada aqui tende a ser abusivo ou desrespeitoso com nenhum Idol, portanto leia primeiro, critique depois.
6- Sinceramente, espero que gostem, foi feito com muito carinho para o entretenimento do leitor/a.
7- Deem uma chance a ela e obrigada.
Apesar do wattpad dizer que está em domínio público, esta obra é minha, todos os direitos são reservados. Copiar essas ideias sem a permissão do autor é crime, pois isso configura uma forma de roubo e roubar ideias é plágio, e plágio é crime. Na lei existem algumas especificações sobre o crime de plágio. Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 – Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa.
Todas as imagens aqui postadas são para mera ilustração da Fanfic e deixo os créditos das mesmas para o Pinterest, fonte de onde quase todas foram retiradas.
Quando me tornei gerente da rede de lanchonetes de alguns shoppings de Seoul há alguns anos, me tornei também responsável pela contratação e dispensa de funcionários. Em uma dessas dispensas, fizemos uma seleção de currículos e ligamos para os candidatos, muitos não apareceram, outros já estavam trabalhando, mas aquele jovem ômega a minha frente parecia determinado a ter a vaga de atendente para si. Seu currículo não era dos melhores, mas mesmo assim lhe dei a oportunidade de fazer o teste atendendo a lanchonete do cinema. Quando lhe dei a oportunidade de provar que conseguiria, seu sorriso me contagiou de alguma forma. Ele era um ômega muito lindo.
O rapaz era persistente, a tristeza no fundo do seu olhar contradizia-se com o sorriso que oferecia aos clientes que ainda deixavam moedas de gorjeta para ele no potinho do balcão.
Ao findar do expediente, ele havia dado conta de atender, deixar o lugar limpo, organizado e ainda ganhou cento e vinte e três wons. Resultado disso? Sua contratação e ele já está conosco há um ano e seu setor nunca recebeu reclamação, apenas elogios. Ele é um bom funcionário
Estou aqui falando com vocês e nem me apresentei ainda. Sou Min Yoongi, gerente da rede de fast food dos cinemas nos shoppings. Tenho trinta e três anos, sou um alfa lúpus e ainda estou solteiro. Vamos voltar ao meu funcionário, por enquanto vocês não precisam saber muito de mim, tenho meus segredos também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY ALFA
Fanfiction"...Hoseok, veio de Gwang-Ju para Seoul a pouco mais de um ano e meio. Ouvi dizer pelos bastidores das lanchonetes através dos funcionários fofoqueiros, que ele veio em busca de algo novo, pois havia sofrido muito em um relacionamento abusivo com se...