Capítulo 06

88 14 6
                                    


Estava na época de final de ano e com tudo o que havia acontecido nos últimos meses Hoseok não se atentou que seu cio estava próximo, como ele e yoongi estavam em um relacionamento, o alfa sempre buscava o ômega no fechamento de expediente.

Naquele dia logo pela manhã, Yoongi acordou com seu lobo agitado, fazendo festa como se algo fosse acontecer, foi então que ele também sentiu que o cheiro de cereja e Avelã, estavam mais presentes e Hoseok acordou exageradamente mais manhoso. Os lobos do alfa e ômega sabiam o que o cio estava chegando. Seria o primeiro cio deles juntos.

Hoseok passara o dia com calor, com dores pelo corpo, achava que Seoul estava mais quente e que o expediente tinha sido mais movimentado, por isso das dores do corpo. Ele nem se lembrava que seu cio estava próximo, depois de tudo que acontecera.

Ao findar do expediente e após o fechamento ser conferido por Yoongi ambos partiram para casa. Hoseok mudara se para a casa de Yongi a poucos dias, estavam se adaptando a vida dois e estavam se saindo bem.

A noite estavam dormindo e Hoseok começa a sentir os sintomas do cio. "Como eu me esqueci de você" resmungava entre gemidos baixinho, mas que eram audíveis para Yoongi que fingia dormir tentando conter seu lobo. O que foi em vão.

- Alfa... quero você.

- Tem certeza é isso mesmo que quer nesse momento?

- Sim Yoongi, meu lobo ainda não dominou meu corpo é com você que quero superar meus traumas e mandar embora meu medo.

- Então vou tornar esses seus próximos dias os melhores possíveis.

- Eu confio em você. Me faça seu por completo.

Yoongi sem demora coloca Hoseok com cuidado o arrumando na cama e ficando por cima do mais novo dando lhe um beijo apaixonado enquanto desabotoava a blusa do pijama para tirar do corpo do ômega. Descia seus lábios pela pele macia e cheirosa.

- Ergue o quadril meu bem. - E Hoseok ergueu para que Yoongi pudesse tirar a sua calça.

Desejou tanto esse corpo e por tanto tempo que ainda não acreditava que estava justamente ali o tornando seu ômega.

Hoseok manhosamente chamava por Yoongi, mas ele queria ir com calma era a primeira vez de Hoseok após os traumas, mas os lobos chamavam um pelo outro e então os olhos do ômega tornaram se violeta e o do alfa vermelho como o sangue, os lobos estavam onde queriam. A lubrificação de Hoseok tornou se abundante e o lobo do alfa lambeu para saborear o líquido frutado, aproveitando para que a sua língua penetrasse o ômega fazendo o gemer com aspereza da mesma. Por mais consciente que Yoongi tentava se manter, seu lobo ainda tomava conta. A cada Toque do lobo de Yoongi, Hoseok abria se ainda mais ficando mais exposto para o alfa que o via duro, com tesão, gemendo por si enquanto sua lubrificação escorria por entre suas nádegas.

Alfa eu preciso de você, está doendo muito. Yoongi beijava Hoseok nos lábios enquanto seu membro rijo esfregava se na lubrificação do ômega, tendo o seu pau todo melado e o ômega super lubrificado. Yoongi segura seu membro e o encaixa no orifício de Hoseok o tomando para si aos poucos controlando seu lobo afoito por rapidez e profundidade. A cada movimento de Yoongi, o mais novo sentia uma felicidade que nunca sentira antes. Yoongi não conseguia controlar mais.

- Meu lobo te quer.

- Meu ômega também, deixe os, liberte o seu. Yoongi liberou fazendo o seu lobo ficar entre as pernas de Hoseok e mover-se com estocadas fortes. Os olhos vermelhos como sangue fitavam com profundidade o violeta do ômega. A cama batia na parede, Alfa e ômega comandavam o sexo e os desejos de ambos.

- Me dê a sua marca alfa.

- Só se você me der a sua também ômega.

Um beijo cheio de luxúria despertava os desejos mais carnais de ambos. Hoseok gozara chamando o alpha, que mostrou os dentes assim como o ômega. Mordidas no pescoço de ambos e o alfa gozou fazendo o seu nó os prender.

- Ômega, meu.

- Seu, meu alfa, seu. minutos se passaram até o nó se desfazer e Yoongi retirar-se de Hoseok que agora não estavam mais tomados pelos lobos.

- Vem, vamos tomar banho antes que você clame pelo alfa de novo.

Hoseok ficara mais carente, sempre pedindo pelo seu alfa. Yoongi sentia uma enorme alegria em ter um ômega para cuidar estava ainda mais apaixonado e orgulhoso pela marca em seu pescoço.

- Yoon...me pega no colo? Minhas pernas ainda estão tremendo. – Hoseok pedia após acordar na manhã seguinte.

- Eu pegaria mesmo sem você me pedir meu bem.

Yoongi preparou um café reforçado pois sabia que logo seu ômega estaria com dores e necessitado e ambos precisavam se alimentar e trocar a roupa da cama pois aquela já não estava em situação de uso, além de sujas estavam retalhadas pelas unhas de seus lobos. Estavam terminando o café quando Hoseok começou a sentir os calores e as dores do cio.

- Alfa, estou te esperando. - Dizia levantando e indo rumo a lavanderia. - Te quero aqui. - Falava arrancando sua roupa ficando nu para seu alfa e encostando na máquina de roupas.

Yoongi para tudo o que fazia deixando sua roupa na cadeira e só de imaginar seu ômega chamando por si, isso o excitava ainda mais. O cheiro forte do ômega tomava conta do lugar pequeno e apertado. Seu lobo tomava conta de si e ao aproximar-se do ômega apenas o pegou no colo encaixando em seu orifício. O ômega com as pernas entrelaçada nas costas do alfa tinha seu corpo movido no vai e vem do alfa cheio de tesão. Hoseok deitou sua cabeça no ombro do alpha beijava pescoço lambia a marca que fizeram e antes que gozasse mordeu no mesmo lugar para que o tesão do lobo de Yoongi aumentasse e lhe desse seu nó o mais rápido. Queria o preso dentro de si quando os dois gozassem juntos. E o teve.

MY ALFAOnde histórias criam vida. Descubra agora