Receber a notícia que Hoseok quase foi abusado, fez algo dentro de mim ferver, não era só meu lobo que queria acabar com o velho, eu também. O lado bom é que vou fazer isso o mais breve possível.
Namjoon também me informou que Hoseok e SeokJin se deram muito bem. Meu cunhado está mais protetor devido a gravidez do meu irmão, então não precisei me preocupar com sua segurança, ele mesmo faz.
Eu não quero que Hoseok pense ou que eu passe a imagem de um alfa possessivo ou perseguidor, pois ele já sofreu com isso no passado. Quero que ele se liberte de seus medos, supere seus traumas que seja um ômega feliz e livre.
Não gostei do alfa que tentou abusar do meu ômega. Tento não mostrar um lado meu, as pessoas que conheceram, como posso disser...não ficaram vivos para contar a história.
Eu montei as redes de lanchonetes justamente para encobrir o que realmente faço, não gosto de chamar de máfia e sim de Família Agust'D. Trabalhamos com a polícia e com a máfia Japonesa e chinesa, fazemos todo tipo de serviço exceto tráfico humano e prostituição o que é comum para as outras duas.
Tenho alguns funcionários que trabalham como acompanhantes de luxo por que querem e gostam de estar nas altas rodas e descobrirem assuntos que possam ser do nosso interesse.
Um dos meus, já me passou toda a rotina do velho então aproveitei e mandei uma mensagem longe do local, ainda não é hora dele saber de tudo, o deixaria assustado e o afastaria de mim.
- Jeon, reúna três homens da limpeza. Amanhã é dia de caçar um rato que anda colocando as patas imundas onde não deve. – Falei ao telefone.
- Vou poder brincar dessa vez? – Jeon perguntava empolgado. Ele é um alfa com cara de bebê, mas quando está em ação ou mexem com seu ômega tenho uma leve pena do sujeito.
- Não dessa vez, meu lobo quer brincar um pouco. – Eu respondo sentindo meu alfa rosnar dentro de mim, ele quer acabar com o filho da puta.
- Tranquilo vou chamar os caras. Só vou gravar para mostrar ao Jimin, ele gosta de ver essas coisas. – Jungkook me falava rindo, esses dois são sádicos, eles se completam perfeitamente.
Eu já tinha todo o plano traçado na minha cabeça e os caras que chamei que iriam comigo. A espelunca que ele chama de loja estava vazia. Entrei e virei a placa indicando que estava fechado. Fui caminhando pelos corredores e ouvindo o que o velho assistia em seu celular que a julgar pelo som, era um pornô de quinta categoria.
O otário estava tão entretido que nem notara minha presença. Percebi pelo reflexo que minhas presas estavam expostas e meus olhos estavam escarlates então aumentei minha presença lupina até que ele desgrudou os olhos do celular e me encarou.
Se tem um cheiro que eu gosto além do cheiro de Hoseok, é o cheiro do medo, o velho estava prestes a borrar toda a cueca só de me ver.
- O que você quer? Se quiser briga aqui não é o lugar. Cai fora! - Ele me dizia com a voz tremula de medo.
- Sou apenas um cliente estou à procura de itens de caça. Preciso acabar com uma ratazana. - Eu respondo com minha voz de alfa o fazendo colocar as mãos no ouvido pelo incomodo.
- Vai embora! Saia da minha loja!
Segurei o seu braço assim que o velho tentou me dar um soco. Segurei o seu braço apertando forte até ouvir ele implorar.
- Me solta caralho, está doendo.
- Engraçado o meu ômega também pediu para você parar e adivinha, você não parou e até achou divertido, mas não tem problema eu tenho um tratamento especial para você. - Falava chegando mais perto dele e dando nele alguns socos. – Isso é pelo meu ômega, esse é por mim e esse pelo meu lobo que está puto com que você fez. Três socos que lhe fizeram perder alguns dentes, quebrar algumas costelas e ganhar um olho roxo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY ALFA
Fanfiction"...Hoseok, veio de Gwang-Ju para Seoul a pouco mais de um ano e meio. Ouvi dizer pelos bastidores das lanchonetes através dos funcionários fofoqueiros, que ele veio em busca de algo novo, pois havia sofrido muito em um relacionamento abusivo com se...