Alguns meses depois...
Era um dia normal de trabalho para Hoseok. Ele estava cada dia mais feliz e radiante. Sua autoestima também havia melhorado depois que ele e Yoongi começaram a namorar. Já tinha feito amizade com Jin que que por sinal já estava de 6 meses de gestação. Tinha amizade também com Jimin e seu alfa Jeon. No último exame que Jin fizera mostrou que ele vai ter um menino e até seu nome já foi escolhido Kim Taehyung. Ele com certeza será um lobinho muito amado por todos.
Mas nem todos os dias são alegres e bons e Hoseok já vinha percebendo que estava sendo observado, chegou a pensar que era coisa de sua cabeça e comentou até com Yoongi que jurou protegê-lo de todos os monstros e bichos papões.
Ryan já desconfiava que estava sendo seguido, então com a ajuda de alguns amigos conseguiu burlar o cerco que Namjoon tinha feito. Ele já havia ido para quase todos os shoppings do centro da cidade, estavam apenas três e ele arriscaria a entrar em mais um antes de ir embora e reiniciar a sua busca no dia seguinte.
Encerrando mais um dia de trabalho Hoseok estava guardando seu uniforme e já baixava a porta de ferro, quando ficou paralisado ao falarem consigo.
- Ficou com saudades gracinha? Está mais gostoso do que antes.
- Ry- Ryan? O que faz aqui? Como me achou? Vai embora, não temos mais nada. Hoseok dizia deixando sua mochila cair no chão por medo.
Enquanto isso...
- Yoongi, ele fugiu do cerco. Ele é esperto deve ter ido atrás do seu ômega. Vá para lá urgente que logo chegaremos.
- Estou estacionado o carro e já indo até meu Hoseok. Droga eles já foram Namjoon. Casa do Hoseok agora.
De volta ao Ryan...
- Calma ômega, quem vê pensa que não gostava do jeito que eu te tratava. Vamos eu estou com saudades de sentir você, de ouvir você implorar para parar de te bater, de te foder. Na época você parecia um animalzinho de estimação, você era a minha cadelinha.
- Vá embora Ryan, vai embora, me deixe em paz. Você já acabou com minha vida no passado. Você teve tudo que queria de mim. - Hoseok dizia chorando com medo.
- Não chore minha putinha, estamos chegando na sua casa, vou te foder até implorar para eu continuar tem enchendo de porra. Hoje eu vou te foder até você esquecer esse babaca que está te fodendo. Não vou te deixar em paz, eu sei que está fodendo com outro alfa. Saiba que eu não gostei de saber que minha putinha está dando esse rabinho para outro. Quem é seu alfa Hoseok?
Hoseok já chorava baixo no chão após Ryan dar uns tapas em seu rosto, por não responder quem era seu alfa.
O velho dono da loja vendo a cena de longe corre em direção aos dois.
- Ei cara, se eu fosse você não mexia com esse ômega. O alfa dele é maluco, calma senhor Hoseok, eu já avisei para o senhor Min.
- Calma o caralho, levanta vadia, não tenho todo o tempo do mundo. Ryan dizia com sua voz de alfa puxando os cabelos de Hoseok que chorava de dor.
- Eu te avisei, você se fodeu. - Falou o velho saindo do lugar que estava entrando em sua loja.
O carro havia acabado de parar e um lobo preto surgia ao seu lado. Um salto foi suficiente para abocanhar a mão de Ryan e a jogar para longe. SeokJin e Jimin que vieram nos outros carros logo atrás ampararam Hoseok e o tiraram dali levando o para casa de Yoongi. Jimim dirigia tranquilamente pelas ruas de Seoul e Jin distraia Hoseok fazendo ele sentir o bebê TaeHyung o chutar a barriga.
Onde Ryan fora pego a cena era caótica o meu lobo preto dilacerou completamente o homem, meu pelo estava todo vermelho de sangue, era preciso lavar-me e o velho da loja disse que poderíamos ficar ali desde que na forma humana, que ele ajudaria e nos ajudou. Estávamos limpos e com roupas que o Jin sempre deixava no carro deles, mas acabaram sendo úteis. - Já chegou em casa amor?
- Sim, chegamos bem. Hoseok está mais calmo, mas chama por Yoongi com medo que ele tenha se machucado.
- Yoongi está bem só estamos acalmando o lobo dele para não assustar Hoseok. Logo chega em casa meu bem.
- Avisa Jeon que Jimin também está aqui.
- Hoseok vamos tomar banho agora? Você precisa tirar essa roupa porque o Yoongi está vindo e ele não vai querer sentir o cheiro daquele alfa em você.
- E eu vou vestir o que? Não tenho roupas extras.
- Você vai usar uma roupa sem cheiro, vai usar um roupão apenas. Quando lobo de Yoongi se acalmar e o próprio estiver mais tranquilo eles voltam para casa e ele vai te encher com o cheiro dele.
-Namjoon disse que Yoongi deu uma quantia em dinheiro para o velho que os avisou e os ajudou como forma de agradecer por sua lealdade no momento.
Ryan já não existia mais e Jeon ficara responsável por dar fim do que sobrou daquele ser sem escrúpulos.
Algum tempo depois todos os alfas chegaram na casa de Yoongi onde estavam os ômegas. Hoseok sem se importar com quem está ao redor praticamente pula no colo do Yoongi deixando seu nariz repousar na glândula aromática do alfa.
- Yoon, você está bem? Pela deusa da lua eu fiquei com tanto medo de acontecer algo com você e que Ryan pudesse te machucar.
- Calma bebê, estou bem. Vai ficar tudo em paz eu estou aqui.
Hoseok e Yoongi estavam iniciando um relacionamento calmo sem pressa, havia muitos obstáculos para Hoseok superar e esse só o tempo e o apoio dos amigos ajudaria.
- Você vai me esperar? - Ele pergunta ao alfa.
- O tempo que você precisar. Eu vou sempre estar aqui do seu lado.
***MOMENTO COM A AUTORA***
Atualização surpresa hoje para compensar semana passada que eu não postei nada.
Amanhã atualização normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY ALFA
Fanfiction"...Hoseok, veio de Gwang-Ju para Seoul a pouco mais de um ano e meio. Ouvi dizer pelos bastidores das lanchonetes através dos funcionários fofoqueiros, que ele veio em busca de algo novo, pois havia sofrido muito em um relacionamento abusivo com se...