Capítulo 07

102 16 17
                                    


Um mês depois ...

Hoseok acordava todos os dias em seu horário normal. fazia café para nós, comíamos juntos, fazíamos quase tudo juntos e no final de cada um ia para o seu trabalho. Hoseok para o seu posto na lanchonete do cinema e eu que não precisava mais esconder meu real trabalho para o meu, mas ser supervisor de Jung Hoseok não tinha preço, tinha amor.

Quando Hoseok descobriu que sou líder da máfia, para ele foi como algo normal, desde que não o envolvesse em meus planos e que não o fizesse parar de trabalhar na lanchonete. Ele era alguém que valia a pena.

Apenas aceitou eu e meus amigos, sem nenhuma pergunta, como seus, pois era grato por terem cuidado dele e isso fazia ele respeitar nossa opção de trabalho.

Há alguns dias Hoseok andava meio estranho, mais quieto que o normal em casa. Pensei até que ele tivesse se arrependimento de ter vindo morar comigo, mas não era isso, havia algo mais, algo errado com o meu doce ômega.

- Hobi, amor você viu aquela camisa que coloquei para lavar no final de semana?

- Grrrrr....nem ouse colocar suas patas de lobo nesse quarto. - Dizia batendo em minha mão na maçaneta.

- Okay... okay... você está bem? Está mais arisco. Seu cheiro está estranho, vai entrar no cio novamente?

- Sem cio. - Respondeu curto e grosso ao ver de Yoongi. Hoseok não era assim.

- Vou para o serviço e pode tirar o dia de folga, está trabalhando demais precisa relaxar um pouco.

Já em meu serviço...

- Oi Yoongi que foi que aconteceu para estar com essa cara? Está pensativo, problemas de casal já? - Perguntou JungKook ao ver seu amigo distraído no trabalho.

- Você tem um ômega, né? Ele já agiu estranho?

-Jimin é o ômega da minha vida. Como assim agindo estranho?

- Arisco, territoriais, humor mutante, às vezes manhoso, outras parece que vai me matar. Sem contar que agora as coisas estão sumindo, coisas pessoais nossas de dentro de casa e sem falar que ele rosnou pra mim por causa do quarto de hospedes, ele bateu na minha mão, você entende isso? e ele me bateu.

JungKook começa a rir e senta ao lado do amigo confuso.

- Acho que você deveria tomar umas aulas com Namjoon já que ele já esteve na mesma situação que a sua, há alguns meses.

- Chame o urgente. Quero falar com ele.

- Parabéns chefe. - Falou saindo dando risada do outro que não entendi nada.

Alguns minutos depois e Namjoon entra preocupado com medo de que algo grave tivesse acontecido. Então Yoongi repete a história acrescentando o fogo que Hoseok anda tendo e às vezes vomita só de sentir o meu cheiro.

- Só isso? Não notou mais nada?

- Notei sim, seu cheiro não é o mesmo tem outros mais suaves, são gostosos, mas não sabia que ômega podia trocar de cheiro.

- Suas coisas e a dele tem sumido?

- Com frequência, semana passada foi meu travesseiro, hoje minha camisa, mas meus brincos de argola também. Dele já sumiu aquela camisa havaiana floral alegre como ele e outras pequenas coisas. Ou ele deu, ou jogou fora. - Tem certeza que você é um lupus? - disse dando um tapa na nunca de Yoongi.

- O que eu fiz agora, idiota? Olha o respeito comigo.

- Seu ômega está fazendo o ninho mané. Está fazendo o seu ninho, Jin fez a mesma coisa. Seu ômega está à espera de filhotes e se isso aconteceu é por que transaram sem proteção na época do cio ou do seu rut.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 17, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

MY ALFAOnde histórias criam vida. Descubra agora