Capítulo 03

111 24 9
                                    


Não sei o que deu em mim para deixar me levar pelo meu lobo e beijar Hoseok. Ele também queria, mas meu lobo abusado quis avançar o sinal e espantou meu ômega. É...eu disse meu ômega com todas as letras, meu interior se agita e aquece desde a primeira vez, então é meu. Hoseok será meu companheiro.

Eu só não entendi muito o seu Não, e o seu afastamento, parecia que ele queria, mas seu olhar era de medo. O azul dos seus olhos, estavam vidrados, seu lobo estava com medo do meu toque. Sua atitude, o modo como reagiu me leva a acreditar que ele sofreu algum tipo de abuso, agressão, alguma coisa aconteceu com ele.

Nesse um ano que ele trabalha para nós eu nunca ouvi dizer que ele havia saído, que estava com alguém, nem sequer um amigo aparecia. Em compensação nas outras lojas até precisei chamar a atenção de alguns funcionários em celulares ou batendo papo com os amigos que atrapalhavam o serviço. Acredite eu vou descobrir o que aconteceu com ele e se ele sofreu algum tipo de abuso eu não respondo por mim, mas eu vou aprender a cuidar do meu ômega com carinho e amor.

- Nosso. – Corrigiu meu lobo.

- Nosso ômega, seu chato. – Falei para ele que ria da minha cara.

Hoseok veio de Gwang-ju, fico pensando se descobriria algo mais de sua vida por lá, sobre o cara que teve relacionamento abusivo com ele, o que esse cara fez para o meu ômega ter fugido de lá. Por que ele só pode ter fugido de lá, um abusador nunca libera a sua vítima. Será que ele procura por Hoseok? A verdade é que eu não saberia por onde começar, mas sei de alguém que sabe fazer isso, vou descobrir como lidar com meu ômega.

Pego meu telefone pois já sei quem pode me ajudar, então ligo para ele.

- Jin?

- Não, é o Namjoon, Yoongi. Precisa falar com ele?

- Preciso da ajuda do seu ômega se não se importar.

- Vou chama-lo, só um minuto.

- Quando você recorre a família é por que está com problemas e pedir ajuda para um ômega é por que o assunto é delicado. O que foi irmãozinho?

- Min SeokJin, deixe de ser abusado.

- Eu sou KIM, esqueceu que eu casei? Ah é, você estava viajando a trabalho e não me viu casar.

- Eu já pedi um milhão de desculpas por isso.

- É muito bom te torturar por isso, mas vamos ao que interessa. O que você quer desse pobre ômega frágil e inocente. – Falou rindo de si mesmo.

- Preciso que se torne amigo de alguém.

- Ômega?

- Sim. Meu subordinado do shopping no centro.

- Aquele sorridente?

- Você já o conhece?

- Já estive lá com o Nam algumas vezes, vai ser fácil.

- Eu te amo Jin. Obrigado por ajudar esse velho rabugento

- Vc não é velho, só age como um. Trinta e três anos não é nada maninho, mas o ômega que você quer tem quantos anos?

- Vinte e cinco, mas ele é tão doce, encantador...

- Ih...esse te pegou maninho. Amanhã vou lá para você, mas aceito algumas dicas sobre ele para saber o que falar ou não.

- Jin, eu desconfio que ele é fugitivo de um relacionamento com um abusador, ele barrou meu toque e os funcionários comentam da sua fuga e que ele não deixa nenhum alfa se aproximar dele.

MY ALFAOnde histórias criam vida. Descubra agora