Oie Apofizinhas, não acho que vocês estão preparados para esse capítulo 👀 Leia as notas finais por favor.
⚠ Na mídia está a ilustração oficial desse capítulo, muito obg @/jupiters_cat, por esse LINDO presente❤🐍
Miko ama vocês❤ Comente bastante E NÃO ESQUEÇA DE VOTAR.
Lua Gibosa-crescente
- Você enlouqueceu de vez. - Rá disse após ser empurrado para dentro do quarto, evitando rir em meio à ansiedade e receio. - Isso é arriscado! - Olhou para trás e capturou a imagem de Apófis. A inquietação crescendo em seu interior conforme andavam, mas o sorriso tamborilando em seus lábios vez e outra.
Quando fecham a porta, demônio enlaça seus dois braços em seu pescoço e o observa, como se estivesse planejando um grande pecado.
E talvez estivesse.
- Seremos rápidos... - Disse baixinho, aproximando-se da clavícula de Rá. - Logo depois você pode me matar e enviar-me ao submundo. Mas, antes, quero lhe dar um presente... - Susurrou a última frase conforme seus lábios passavam na pele do deus.
Rá respirou fundo, arrepiando-se dos pés a cabeça.
A muitos milênios de anos os deuses não apareciam mais no mundo dos humanos em carne; evitavam qualquer contato com eles. Quando deviam resolver algum problema, eles surgiam de forma onipotente. No entanto, naquele momento, Rá e Apófis estavam numa espécie de estalagem egípcia, no próprio mundo dos humanos.
Sorriu descrente enquanto seus olhos claros analisavam todas as imagens ilustradas nas paredes. Haviam pinturas religiosas em cada canto, jarros de cerâmica, poltronas, mesas com comida e, atrás de suas costas, a cama.
Aquele demônio realmente amava brincar com o perigo.
E talvez Rá se deixava ser levado pelo fogo de seus riscos perigosos.
- Pois bem... - Respondeu lento, afetado por seus lábios ainda resvalando em sua pele. - Me mostre sua surpresa e eu direi se valeu a pena ter quebrado uma regra tão importante para satisfazer seu capricho, cobra traiçoeira.
Apófis sorriu largo.
- Você é tão romântico. - Em seguida, beijou a bochecha do deus e se afastou. - Sente-se na poltrona, vou me vestir.
E assim fez, dando as costas para o amado apenas para que trouxesse a cadeira para perto e sentasse. Em seguida, observou Apófis entrar numa espécie de banheiro ligado ao quarto e demorar alguns longos minutos lá dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flor De Lótus, Jikook [Spin-Off De Apófis]
Fanfiction(Concluída) - O Deus do sol, Rá, havia nascido magicamente de dentro das pétalas de uma flor de lótus, autocriando-se como uma pequena semente em meio do mar celestial vazio e cristalino. Em seguida, ele fez a terra surgir, o ar fluir e a água jorra...