𓆘Nascido da inimizade𓆘

4.3K 864 338
                                    

Tenha uma ótima leitura e comente bastante!🐍❤

⚠Atenção: Esse capítulo pode conter gatilhos. Sangue, tortura e violência.

#CobrinhaDeLótus

[Song: Judas]

Lua Gibosa-Minguante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lua Gibosa-Minguante

- Você está louco? - Vociferou de longe. - Quer mudar toda a ordem do universo por pura ganância e capricho? - Anúbis, o deus da morte, ralhou alto e rude, extremamente irritado ao se aproximar em passos firmes do demônio que estava sem forças jogado no chão celestial do Duat. - Você quase matou Rá, como teve coragem, Apófis?

O grito do deus fez o demônio fechar os olhos com um pouco de dor, incomodado com o timbre agudo em contato com seus ouvidos apurados. O moreno reviraria os olhos se sua cabeça não tivesse doído com os ruídos altos de seu grito potente.

Malditos sejam os deuses e seus poderes celestiais. Pensou, ainda jogado no chão, observando pelo canto dos olhos apenas a sandália de Anúbis à sua frente.

Soltou um riso soprado entre os lábios, negando veemente com a cabeça quando respondeu:

- É uma luta justa, Anúbis, estamos duelando afinal de contas. - Ergueu a cabeça e olhou por completo o deus da morte, irritado, sem um pingo de medo ou remorso perante a ele. Anúbis era só mais um em todo o Ennead que o odiava com todos os seus ossos abençoados, e eles tinham razão para ter tal inimizade com o demônio. - Que vença o melhor.

O sorriso dele irritava o deus profundamente.

- Não funciona assim, você sabe.

- Hmm. - Apófis murmurou sem muita emoção, sentando com um pouco de custo. Digamos que ser atingido por um exército de raios solares não fosse tão agradável para sua pele gelada de cobra. - Não entendo por que está tão preocupado, Rá renasceria de qualquer forma, assim como eu faço todo dia.

- Você sabe muito bem que não é esse o problema. - Anúbis disse. Todo o Ennead já estava ao redor do demônio e do deus, formando uma platéia desagradável.

O demônio varreu seus olhos entediados por todos envolta dele, sentindo seu estômago revirar, embrulhar e repuxar.

Ele era o único possuindo a cor preta em meio de vários tons de dourado, cinza, azul e laranja.

Ficou enjoado por tanto glória, seus olhos podiam arder, tamanha claridade.

Suspirou fundo, voltando a olhar Anúbis.

Flor De Lótus, Jikook                                       [Spin-Off De Apófis]Onde histórias criam vida. Descubra agora