Let Me Own You a Little

595 27 33
                                    


Taehyung sentiu a água quente acalentar seu corpo e fechou os olhos por um segundo, aproveitando a sensação boa. Ensaboou o tronco nu, esfregando o sabonete e deixando que a água lavasse todo o suor de sua pele.

Sentiu braços lhe rodearem a cintura e beijos serem depositados em seus ombros, sorrindo pelos arrepios que os lábios alheios lhe causavam.

— Eu amo seu cheiro. — Jimin passou o nariz por seus cabelos, respirando o aroma do shampoo presente nos fios — Me deixa louco.

Taehyung suspirou. Jimin sempre dava um jeito de elogiá-lo e deixá-lo sem graça. Mesmo que seus encontros casuais já ocorressem há quatro meses, mesmo que eles tivessem acabado de transar, Taehyung simplesmente não conseguia se acostumar com Jimin o enaltecendo daquele jeito. Ele realmente duvidava que se acostumaria algum dia.

O empresário lhe deu um último beijo no ombro e se afastou na direção do outro chuveiro dentro do grande box. Taehyung aproveitou para virar em sua direção e admirá-lo. Ter Jimin nu, em toda sua glória, para apreciar o quanto quisesse era outra coisa que o cantor se perguntava seriamente se iria se habituar um dia. Ele era divinamente sublime demais para seus meros olhos mortais. E agora, com a água escorrendo por todo o corpo, o rosto inclinado para trás e os olhos fechados enquanto os cabelos eram molhados pela ducha, ele parecia tão bonito que Taehyung teve de segurar o arfar que cresceu em sua garganta.

Foi inevitável descer os olhos por toda a pele clara que brilhava com as gotas de água, e, quando Jimin se virou para o chuveiro, também foi inevitável reparar nas marcas de arranhões em suas costas, fazendo Taehyung arregalar os olhos surpreso.

— Meu Deus — Taehyung sussurrou, olhando para suas unhas, de fato elas estavam um pouco mais compridas que o normal, mas isso não justificava os machucados que fez em Jimin.

— O que foi? — perguntou o loiro, notando o garoto olhando quase assustado para suas mãos.

Taehyung engoliu em seco, o rosto ficando vermelho.

— Eu, é... Suas costas, me desculpe, eu acho que as machuquei.

— Ah, isso? — Jimin riu — Não foi nada, bebê.

— M-mas, estão sangrando um pouco. — Taehyung se aproximou e tocou os arranhões na pele de Jimin — Não estão doendo?

— Não — Jimin pegou suas mãos as beijou, os olhos afiados fixos nele — E mesmo que estivessem, eu gosto quando dói — lhe lançou uma piscadela.

Taehyung sentiu todo seu rosto esquentar e negou com a cabeça enquanto sorria. Jimin era absolutamente maluco.

— E tem mais, já viu o seu estado? - questionou o empresário, segurando sua cintura, um sorriso cafajeste pintando nos lábios.

— Ah, não, Jimin! Eu já te disse que não pode ficar fazendo isso. Eu tenho entrevista amanhã a noite, você sabe! — Taehyung fez um bico chateado, se desvencilhando dos braços do empresário e saindo do box, para se olhar no espelho da pia.

Merda, ele parecia que tinha saído de uma briga. As mãos fortes de Jimin sempre deixavam leves roxos nas suas coxas, quadril e cintura, mas isso ele podia facilmente cobrir com roupas, então não lhe incomodava. No entanto, as marcas de chupões em sua clavícula e pescoço eram simplesmente impossíveis de cobrir totalmente.

O Que Acontece na BTS, Fica na BTS | vminOnde histórias criam vida. Descubra agora