I Will Be Your Suport

270 13 74
                                    

Olá, olá, meus amores. Sejam muito bem-vindos a terceira fase da fic Acontece na BTS, fica na BTS (ou ABFB, como eu gosto de chamar).

Obrigada a todos vocês, por chegarem até aqui comigo.

Nessa fase, eu pretendo explorar bastante o amor deles, talvez testá-los um pouquinho. Garanto fortes emoções, então apertem os cintos e vamos juntos.

Simbora!

POR FAVOR LEIAM

Apenas um adendo: nesse capítulo eu abordo um pouco sobre as ciências da área da saúde/medicina. Eu não tenho nenhum estudo na área, sou completamente leiga, mas pesquisei a fundo sobre as coisas que escrevi. Mesmo assim, sei que muitas coisas descritas podem estar equivocadas, erradas e incompletas. Peço desculpas antecipadamente por esses furos, e, se possível, relevem, por favor. Eu dei o meu melhor, mas estou passível de erros.

Todos os meus esforços foram para que nenhum erro comprometesse os entendimento de vocês da história ou prejudique suas leituras. Espero ter conseguido.

AVISO DE GATILHO: o capítulo a seguir pode ter um conteúdo forte para alguns. Eu sempre tento deixar tudo da maneira mais leve possível, mas caso você se sinta desconfortável ou mal com alguma coisa, por favor, pare de ler. Sua saúde mental deve vir em primeiro lugar.
Caso queria, eu posso tentar resumir o capítulo para você, de forma que você sinta que conseguiu concluí-lo, sempre respeitando seus limites.

Qualquer coisa, por favor, me mandem uma mensagem! Eu estou aqui para vocês ❤️

Dito tudo isso, fiquem com o capítulo que eu mais gostei até agora.

Boa leitura, espero que gostem.
XO

--------------------------------------------------------

À noite passada, do dia 30 de março, havia sido a melhor de toda a vida de Taehyung. Havia sido a melhor de toda a sua existência como pessoa ou matéria no universo. Havia sido a melhor que já houve na história. Ponto.

Mesmo se ele tivesse uma perda de memória severa e todas as suas lembranças fossem apagadas, mesmo assim, ele sabia que nunca esqueceria a noite do dia 30 de março.

A data deveria entrar no calendário e se tornar um feriado internacional, intitulado "A melhor noite da história do universo".

Ele sentia como se houvesse nascido de novo, como se todos os seus vinte e sete anos o estivessem preparando somente para isso. Como se agora ele fosse um novo Taehyung, renovado e experimentando o gosto da maior felicidade do mundo. Um Taehyung, completo, que finalmente encontrou seu propósito no mundo.

Um Taehyung noivo de Park Jimin.

Após muito choro emocionado, muitos e muitos beijos, abraços longos e apertados, toques fortes e firmes, e muitos beijos mesmo, eles terminaram a melhor noite que já existiu fazendo o amor mais delicioso de suas vidas, até a madrugada, no iate deles, sob as ondas do mar. Taehyung gemeu todo o seu prazer e seu amor pelo homem que agora tinha certeza de que passaria o resto da vida ao lado.

Pela manhã, eles já despertaram sorrindo. Ficaram numa preguiçinha na cama e houve ainda mais chamego, mais toques e abraços, mais beijos ainda. Taehyung ficou praticamente deitado em cima de Jimin, que ficou passando aquelas mãos deliciosas por todo o seu corpo nu, lhe falando baixinho e íntimo, com a voz rouca, sussurrando palavras de carinho e amor, e Taehyung as repetia de volta para ele, passando os dedos por todo o rosto do seu Jimin, delicadamente, contornando os traços daquele rosto bonito.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 27, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Que Acontece na BTS, Fica na BTS | vminOnde histórias criam vida. Descubra agora