Let Me Be Your Desire

303 13 47
                                    

Oie!
Voltei mais rápido pra vocês 🥰

Eu amei esse capítulo, espero que vocês também gostem. Se gostarem, por favor, deixem seus votinhos e comentários, eu leio todos ❤️

Sem mais delongas, fiquem com o capítulo.

Boa leitura.
XO

--------------------------------------------------------

Jimin sempre acordava antes de Taehyung. Não era difícil, porque o garoto era muito dorminhoco. Mas Jimin adorava poder vê-lo dormir, ele sempre resmungava manhoso palavras desconexas, todo bonitinho com o nariz enrugado e o rostinho franzido. Ele prendia a perna ao redor de seu quadril e esfregava o rosto em seu peito, com aquele biquinho mimado no rostinho sereno. E quando dormiam de conchinha, ele não parava um segundo sequer de esfregar a bunda em sua virilha.

Jimin adorava, ele ria baixinho quando Taehyung fazia algo adorável, o enchia de beijinhos e observava ele se esfregar como se pedisse mais, beliscava alguns lugares daquele corpinho, o apertava forte nos braços.

Ele até podia dizer que fazia questão de acordar antes para ter esse momento, porque isso aquecia seu coração toda manhã, fazia tudo parecer certo. Principalmente, e especialmente, quando Taehyung começava a despertar. Quando ele piscava os olhinhos e se mexia preguiçoso, e, claro, se agarrava ainda mais a Jimin, todo excitadinho de manhã.

Em momentos como esse, Jimin o apertava ainda mais, deixava ele esfregar a bunda em si, de conchinha, com o corpo todo grudado a ele.

— Bom dia, meu amor. — Jimin disse, passando a mão pela barriga e peito dele, beijando sua nuca e costas. — Feliz primeiro dia no apartamento.

Taehyung sorriu, de olhos fechados. Ele nem imaginava que horas deveriam ser, eles haviam ido dormir muito tarde ontem, devido a longa mudança do final de semana que fizeram. Todos os seus hyungs ajudaram e sua irmã, Jaeyong, também. Agora, todas as suas roupas e pertences estavam devidamente ajeitados no novo apartamento, eles finalmente estavam instalados. Aquela era oficialmente a primeira manhã deles no apartamento.

— Bom dia. — Taehyung resmungou, se grudando em Jimin. — Tive um sonho bom. — Falou baixinho, as lembranças do sonho passando por sua mente sonolenta.

— Teve, é? — Jimin continuou beijando suas costas, causando leves cócegas e arrepios. Taehyung amava esses beijos nessa região, se mexia dengoso adorando receber esse carinho. — Por isso está assim?

Jimin desceu a mão e tocou a ereção de Taehyung, endurecida e desperta. O corpo nu dele estava quente, todo excitado. Passou a massagea-lo com suavidade, fazendo-o gemer manhoso.

— Eu estava no sonho? — Perguntou no ouvido dele.

— E-estava. — Taehyung sussurrou, molinho nas mãos de Jimin, todo entregue aos seus toques.

— E o que eu fazia com você no seu sonho? — Os beijos do empresário subiram até o pescoço, e a mão livre foi até os mamilos eriçados, debaixo do cobertor.

Agora que eles tinham privacidade, Taehyung tinha voltado com aquele hábito de dormir sem roupas, o que Jimin sabia ser algo que ele fazia apenas com o intuito de provocá-lo a noite inteira. Mas ele não podia dizer que não gostava. Pelo contrário, ele podia apertá-lo onde quisesse, podia beijá-lo onde quisesse, marcá-lo onde quisesse, a hora que quisesse. Era uma delícia, seu garoto era gostoso pra cacete assim.

E facilitava em muito as coisas quando eles acordavam excitados, como agora.

— Você e-estava... — Ele sabia que era difícil para Taehyung falar enquanto era estimulado, ele parecia perder a capacidade de proferir palavras, mas Jimin era muito verbal na cama, ele gostava de ouví-lo se esforçar e sofrer tentando respondê-lo. — Usando a... Sua L-língua...

O Que Acontece na BTS, Fica na BTS | vminOnde histórias criam vida. Descubra agora