Let Me Have Your Heart a Little

485 20 30
                                    

Taehyung se admirava no espelho. Admirava os seus cabelos ainda molhados do banho recém tomado, sua pele amorenada limpa e lustrosa, os olhos castanhos brilhantes, tudo que naquele momento parecia deixá-lo ainda mais bonito. E, é claro, os vários chupões e roxos espalhados por todo seu corpo, que faziam-no se sentir com um quadro pintado.

Taehyung aprendeu com o tempo a amar essas marcas. Adorava tocá-las só para sentir que ainda estavam sensíveis e doloridas. Adorava tocá-las e se lembrar de como os lábios alheios estavam em sua derme, chupando e lambendo a região.

Jimin descobriu junto de Taehyung onde podia marcá-lo sem gerar problemas posteriores. Aprendeu a beijar, tocar com força e chupar lugares estratégicos, de forma que Taehyung podia se deliciar sem preocupações.

E contemplar aquilo como sendo seu segredo pessoal. Apenas seu e de Jimin.

O cantor tocou o lugar arroxeado de sua cintura, incapaz de controlar o sorrisinho feliz que surgiu em seu rosto.

Desviou o olhar para sua muda de roupas em cima da pia do banheiro. Uma bermuda de pijama e uma camisa social de Jimin – ele mesmo que lhe deu a peça, porque gostava de ver Taehyung com suas roupas tanto quanto o garoto gostava de usá-las – e se vestiu preguiçosamente, sem pressa alguma de cobrir as lindas marcas em seu corpo.

Assim que terminou, quase como em um hábito involuntário, aproximou o colarinho de seu nariz, inspirando o cheiro do perfume gostoso do empresário. Ele amava tanto fazer isso.

Já pronto, abriu a porta do banheiro da suíte e encontrou Jimin sentado na cama, o tronco nu, usando apenas uma calça de pijama, com as costas apoiadas na cabeceira. Tinha seu tablet em mãos e a expressão concentrada em seu rosto era quase atraente demais para Taehyung aguentar.

O garoto mordeu os lábios.

Ele rumou até a cama e se enfiou debaixo do cobertor, se aproximando do empresário que logo abriu o braço para Taehyung se aconchegar em seu peito, beijando a testa do garoto devagar, mas sem tirar os olhos do tablet um momento sequer.

— Hyung — Taehyung manhou, o rosto na curva do pescoço de Jimin — Por favor, para de trabalhar. Vamos ficar juntos agora — Pediu abafado contra a pele do empresário.

O ouviu rir anasalado, se movimentando em seguida, bloqueando o tablet e se esticando com Taehyung para guardá-lo sob a mesa de cabeceira.

— O que você quiser, bebê — ele esfregou seus ombros, sorrindo sacana, e trouxe o garoto para um beijo lento, saboreando os lábios dele.

Taehyung arfou satisfeito contra a boca de Jimin. Sabia que ele sempre tinha trabalho para fazer, não importava a hora ou lugar, sempre tinha algum problema ou situação que Jimin precisava resolver em alguma de suas empresas. O garoto sabia que o empresário de trinta e sete anos só havia chegado onde chegou devido ao seu árduo trabalho e exímia competência, sempre pensando no trabalho em primeiro lugar.

Entretanto, bastava Taehyung pedir que Jimin deixava seu trabalho de lado sem titubear.

E o garoto adorava isso.

Ainda aos beijos, Taehyung sentiu quando Jimin o trouxe para mais perto, com uma das mãos em sua nuca, segurando firme e conduzindo o beijo, e a outra descendo por seu corpo, parando em sua bunda, apenas descansando a mão ali.

O ósculo começava a esquentar e Taehyung agarrou os cabelos de Jimin, que apertou seu corpo e tentou trazê-lo para mais perto, movimentando Taehyung em cima de si.

No entanto, a movimentação fez Taehyung se afastar do beijo e ofegar, o rosto se contorcendo em uma expressão dolorida.

— O que foi? — Jimin perguntou, alarmado, correndo os olhos pelo rosto do garoto, a fim de encontrar o porquê de sua expressão.

O Que Acontece na BTS, Fica na BTS | vminOnde histórias criam vida. Descubra agora