Let Me Be Only Yours

393 17 48
                                    

Oi, se você chegou até aqui, eu gostaria de te agradecer do fundo do meu coração.

Aqui se inicia o que para mim é a segunda fase da fic. Ela é mais focada em desenvolver os personagens como casal e pessoas, a história – e os hots – serão mais detalhados e explorados.

Espero de verdade que você goste, e, se gostar, por favorzinho, deixe seu comentário e votinho, eu já te amo por isso!

Apenas um adendo: O sexo descrito nesse capítulo é feito sem preservativos. Gostaria de frisar que isto é apenas uma história e que de maneira alguma desejo incentivar e/ou encorajar o sexo não seguro/sem o uso de preservativos. Pelo contrário, se proteja sempre. Por favor, leia com essa consciência.

Dito tudo isso, boa leitura e, mais uma vez, muito obrigada ❤️

--------------------------------------------------------------

— Ficou bom? — Taehyung perguntou, da cabine de gravação do estúdio em que estavam. Yoongi, sentado na mesa de som, apertou o botão e fez sua voz soar nos fones de Taehyung.

— Sim, ficou ótimo, Tae.

— Tá bom, me deixa só gravar mais um vocal nessa última estrofe? — Ele pediu, Yoongi fez joinha com o dedo e Taehyung logo ouviu a música tocar. Ele adicionou mais uma sobreposição de voz na parte que queria, ficando realmente satisfeito.

Eles ouviram o resultado. Depois de horas de gravação, a música finalmente estava pronta, linda, perfeita e um orgulho para Taehyung. O garoto comemorou com Yoongi e o engenheiro de som, Matt, e deixou os fones sob o microfone, saindo da cabine para a sala de produção.

— Parabéns, Tae, tá muito bom mesmo — disse Yoongi, com um sorriso no rosto, os dedos em alguns botões e no computador da mesa — Nem acredito que estou produzindo seu novo single.

— Não consigo pensar em um produtor melhor que você, hyung — Taehyung sorriu para ele e se sentou no sofá que tinha ali, ao lado de Hoseok, ajeitando a cabeça em seu colo, estava exausto.

Hoseok fez carinho em seus cabelos.

— Eu tô muito orgulho de vocês, a música ficou excelente — ele disse.

Taehyung sorriu, levantando sua mão esquerda e observando o lindo anel com as letras JM gravadas que a enfeitava. Essa música era realmente especial, a letra era sobre um amor gostoso, viciante de viver, um amor no qual se podia contar, confiar, se entregar.

Obviamente que ele tinha uma inspiração.

Por falar nisso, ele sentiu se celular vibrar no bolso e o pegou, desbloqueando e entrando no aplicativo de mensagens, já sabia quem era.

JIMIN ❤️

Sai que horas, bebê?
22h43

Terminei agora aqui, hyung
22h43
Já posso sair
22h43

Taehyung ouvia os últimos ajustes na música que os amigos faziam. Yoongi era realmente muito bom, tinha um ouvido musical que mais ninguém tinha, a música na mãos dele virava obra-prima.

O Que Acontece na BTS, Fica na BTS | vminOnde histórias criam vida. Descubra agora