A porta do apartamento foi aberta e Jimin passou por ela, fechando-a pelas costas e deixando suas chaves no aparador ali do lado. Passou a mão pelos cabelos que estavam úmidos, tal como as roupas que vestia, e se permitiu suspirar cansado.
Ele poderia facilmente dizer que a noite estava horrível. Seu carro deu uma falha no motor quando dirigia de volta para casa depois de um longo dia no escritório. E claro que estava caindo o mundo no céu, numa chuva extremamente forte enquanto ele teve que sair do carro para verificar o que tinha de errado com ele e ligar para o guincho.
Claro que o guincho se atrasou mais de uma hora devido ao trânsito que estava por causa da chuva e claro que ele teve que esperar ainda mais pela carona que solicitara no aplicativo, embaixo de um guarda-chuva.
Na verdade, Taehyung que teve que pedir a carona para ele, já que nunca nem baixara esse tal aplicativo em seu celular.
Enfim, tudo coincidiu para o desastre. Ele estava parcialmente encharcado – já que chovia tão forte que o guarda-chuva não fez seu trabalho direito – e muito cansado de todos esses infortúnios. Então, é, facilmente poderia dizer que a noite estava horrível.
Porém, chegar em casa e ouvir aqueles passos apressados se aproximando, sentir aquele perfume chegar antes mesmo dele, aquele abraço com impacto forte, quase um pulinho em sua direção, obrigando-o a segurá-lo no colo, seu mundo, seu amor, seu bebê. Chegar e ter essa recepção tornava impossível qualquer dia ser ruim, não importa o quanto os incidentes se esforçassem. Não, chegar e ter Taehyung nos seus braços no fim do dia, isso fazia tudo compensar, tornava sua noite maravilhosa no mesmo instante.
Ele estava em casa, afinal.
— Meu Deus, amor, você tá todo molhado — Taehyung lamentou, com o rosto enfiado no seu pescoço e as pernas ao redor do seu quadril — Tadinhooo, dá próxima vez me deixa te buscar!
Jimin conseguiu rir, porque só Taehyung podia melhorar seu humor.
— Tá tudo bem, bebê, você tinha aula. — Ele ajeitou Taehyung no colo — E correu tudo bem, no fim.
Taehyung não concordava, não quando seu Jimin precisou ficar horas na rua, tomando chuva e cansado depois de ter trabalhado muito o dia inteiro.
Ele esfregou o rosto no ombro do empresário, o abraçando apertado.
— Bebê, eu tô molhado, não quero molhar você.
Taehyung então desceu do colo dele, as mãos indo automaticamente para seu rosto, fazendo um carinho.
— Vai tomar um banho quentinho que eu vou esquentar sua comida, hyung — Taehyung deu um selinho nos lábios dele. Jimin só concordou e agradeceu, beijando sua mão em cima do anel como ele gostava de fazer.
O garoto ficou olhando ele passar pelo corredor e subir as escadas, então foi até a cozinha e abriu a geladeira. Tinha pedido delivery para o jantar, mas temia que a comida ficasse ruim requentada. Pensou em fazer uma sopa simples, provavelmente seria melhor e aqueceria Jimin.
Com isso em mente, ele separou alguns legumes que estavam na geladeira e pegou a carne, já descongelada e temperada, que tinha lá. Foi até o cooktop e pegou uma panela no armário embaixo dele. Começou a picar tudo e temperar, refogou os legumes e depois pôs o caldo dentro da panela. Esperou tudo ferver e jogou mais alguns temperos, sentindo um cheirinho gostoso começar a sair da sopa.
Ele era péssimo na cozinha, sabia disso, mas aprendera a fazer essa sopa com sua vó e sua mãe, não tinha como errar. Era um de seus poucos conhecimentos na cozinha, sempre ficava bom.
Nem percebeu que já estava um há tempo cozinhando, só se deu conta quando os braços de Jimin lhe envolveram por trás. Taehyung o sentia mais quente, exalando um cheirinho de banho tomado gostoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que Acontece na BTS, Fica na BTS | vmin
Fanfictionvmin | th!bottom | +18 | shortfic Taehyung é um cantor de vinte e cinco anos que precisa desesperadamente se divertir. Jimin é um empresário de trinta e sete anos que quer ser sua diversão. E eles podem se divertir um com o outro, afinal, o que acon...