🎶~ Enquanto vocês lerem esse capítulo eu aconselho vocês ouvirem a música:
&
------------------------------♧------------------------
1 ano depois....
S/N já havia treinado os meninos e todos eles estavam ansiosos para seu primeiro trabalho como matadores de aluguel, eles não queriam matar pessoas inocentes, apesar de serem mafiosos eles ainda tinha um lado bom e piedoso.
Desses tempos pra cá os mesmos haviam conversado entre si e resolveram se aproximar mais de S/N, eles não poderiam negar que ainda haviam sentimentos por a mesma e depois de refletir tanto, eles disseram que não aceitariam que a mesma fugisse ou deixasse eles outra vez.
S/N também havia refletido um pouco e começou a ser um pouquinho mais gentil com os meninos, porém a mesma ainda tinha um lado seu lado frio em muitos momentos, mas passou a confiar neles já que havia uma certa atração nos mesmos.
[...]
??? ON:???: É S/N, vejo que agora está com novos amiguinhos né? HAHAHA - penso um pouco alto enquanto tomava um gole de Whisky - Parece que os exs policiais derreteram o seu coração de gelo, mas não se preocupe que em breve eu vou atrás de você e irei acabar com a sua vida! - falo olhando para a foto da mesma que estava no mural onde tem a lista de pessoas que irei matar
??? OFF
S/N ON:
Tinha terminado de resolver uns assuntos e agora estava indo a casa dos rapazes, recebi uma ligação de Hoseok e ele estava desesperado.
Estava dirigindo e comecei a pensar um pouco...
Confesso que estou com saudades de ver aqueles gostosos com os uniformes de policial. Mas enfim.. agora eles são Mafiosos e tenho que aceitar isso, não que eles estejam feios, mas se vocês me entendem eu gosto de coisas difíceis e a minha vida de fugitiva, correndo daqueles 7 homens de tirar o fôlego era realmente incrível e eu não posso negar, eu amava!
Alguns minutos depois....
- Hoseok: Que bom que chegou - falou sorridente - agora por favor me acompanhe, precisamos da sua ajuda.
Fomos até o escritório e os meninos estavam eufóricos andando pra lá e pra cá.
- Eu: O que ouvi aqui!? - falei olhando para todos os papéis jogados no chão e nas mesas
- Namjoon: Quando não estávamos aqui invadiram o escritório e fez esse estrago.
- Hoseok: Os seguranças não viram nada pois eles foram desmaiados, não tem nada nas câmeras, eles devem ter apagado tudo que aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mafiosa e os Policiais (BTS)
Fanfiction- S/n é a mafiosa mais procurada por todo o mundo, ela é inteligente, bonita e todos são atraídos por ela mesmo ela sendo uma mulher fria com todos, várias gangues e FBIS já tentaram pegar ela mas nunca conseguiram. - Já os 7 policiais são simpático...