"Ligação de um velho amigo"

1.8K 111 19
                                    

Seul - 07:30 AM⏰

S/N ON:

Tinha acabado de acordar quando de repente recebo uma ligação de um velho amigo que sempre que está em perigo me liga para eu fazer uns trabalhos para ele.

Ligação ON:

- Luke: Oii, minha pequena! , quanto tempo - falou quase gritando e mesmo por ligação pude saber que o mesmo estava falando sorridente

- Eu: Oi, Luke.

- Luke: Já vi que não mudou, continua a mesma menininha fria de 5 anos atrás.

- Eu: Não sou uma menininha, já sou uma mulher e fale logo o que você quer ou irei desligar - falei curta, simples e grossa

- Luke: Sei que você não gosta de enrolação então vou ser direto.. eu preciso de sua ajuda pra matar uma pessoa que está atrás de mim.

- Eu: Já imaginava que era isso.. o que você aprontou dessa vez?

- Luke: Então.. alguns amigos meus tinha me chamado pra ir em uma balada e acabei ficando com a mulher de um mafioso rival.. você sabe né, pequena.. eu sou homem e não pude rejeitá-la então acabei ficando com a mesma.

- Luke: E agora o dono dela não para de me ameaçar dizendo que vai me matar.. e ele tem 3 amigos que também estão atrás de mim.. por favor, eu te pago ₩ 17.119.175,75 (70 mil reais)

- Eu: Luke!.. porra!, você sabe muito bem que eu já estou envolvida com a polícia e eles não saem do meu pé, e sem falar que também tem gangues atrás de mim por toda parte, e eu não preciso do seu dinheiro porra! - Falei alterada, dei uma pausa e voltei a falar - eu já te avisei pra você ficar longe das putas dos outros e você não me escuta, porra!

- Luke: Olha, pequena.. me desculpa, eu sei que você já está muito envolvida com a polícia mas eu sei também que você é a única pessoa foda que consegue fugir muito bem de todos que estão atrás de você.. e sei que também você é a única pessoa que posso contar, então por favor faz esse favor pra mim... é a última vez eu juro - falou ele com a voz de arrependimento

- Eu: Certo, Luke.. me passa as informações e localização.

- Luke: Irei mandar agora mesmo, pequena.

Ligação OFF

Assim que ele desliga a ligação eu fico pensando.. já faz 5 anos desde da última vez que nos falamos e o Luke não muda, espero que um dia ele saia dessa vida porque eu não quero que ele sofra.. apesar de mim ser fria com ele mas eu o amo e ele é a única família que eu tenho, por isso ainda continuo ajudando ele nas burradas que ele faz.

Assim que termino de pensar nos meus momentos felizes e divertidos com o Luke, escuto a notificação do meu celular, já sabendo de quem seria.

Mensagem ON:

- Luke: Aí está a localização e informações que você precisa.

- Eu: Você sabe de alguma balada que ele frequenta sempre?

- Luke: Sim, tem a ****, que ele vai todos os sábados.

- Eu: Certo, é pra lá mesmo que eu vou.

- Luke: Sei que você não precisa mas.. toma cuidado e se cuida.. e por favor.. não se machuque ❤.

- Eu: Certo, se cuida você também.. precisa tomar mais cuidado do que eu.

Mensagem OFF

Luke mora em uma das cidades mais famosa da Itália que se chama Veneza, daqui de Seul para Veneza o voo dura 21h e 23min e custa ₩1,053,108.49 (4,300.00 reais).

Agora mesmo vou olhar se tem passagem para embarcar essa semana, não irei perder tempo.

[...]

Delegacia ON:

- Delegado: Então.. como estávamos conversando.. eu quero parabenizar a vocês 3 por ontem, mesmo não conseguindo prendê-la, vocês fizeram um ótimo trabalho.

- Jungkook, Taehyung e Jimin: Obrigado, senhor.

- Delegado: Agora vamos pensar no que podemos fazer para chamar atenção da mesma...

Delegacia OFF

As horas foram se passando e o Delegado e os demais ficaram conversando e tentando achar alguma hipótese para se reencontrar com a mafiosa

S/N ON:

Procurei no aplicativo de voos se havia algum embarque para essa semana e graças a Deus havia 1 para Sexta-feira.

Decidi arrumar minha mala na quinta-feira já que não era muita coisa, porque não quero chamar atenção e fui até a minha sala de câmeras para ver o que o Delegado e aqueles Policiais estavam planejando dessa vez.

Não pretendo fazer nada esses dias, até porque eu já vou causar demais em Veneza.

S/N OFF -23:00 PM ⏰

Jungkook ON:

O dia hoje passou muito rápido, ainda mais lá na Delegacia... fiquei olhando meu celular a todo momento esperando mensagem da Night Angel e não tive sucesso.

Jungkook OFF

~~~~~~~~~~~~~~~~♧~~~~~~~~~~~~~~~

Oii, amores e amoras, o que vocês acharam da capa nova?, não dá pra mostrar ela inteira direito então vou colocar aqui embaixo.

Oii, amores e amoras, o que vocês acharam da capa nova?, não dá pra mostrar ela inteira direito então vou colocar aqui embaixo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

---------------------------⚡-----------------------------

⚠️~ Oii amores e amoras, nesse capítulo resolvi acrescentar um velho amigo de S/N porque nessa ajudinha que ela vai dar ao amigo eu pretendo fazer uma perseguição de alta velocidade e animar a cidade Veneza, o que vocês acham que S/n irá aprontar no próximo capítulo? 🤪😉

💌~Espero que vocês tenham gostado meus amores e amoras e por favor comentem e não sejam leitoras fantasmas!. 🥺🥰🥴

A mafiosa e os Policiais (BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora