"Assistirei você queimar"

1.5K 98 10
                                    

🎶~ Enquanto vocês lerem esse capítulo eu aconselho vocês ouvirem a música:

&

------------------------------♧------------------------

S/N ON:

Depois de muito trabalho eu finalmente consegui hackear e descobri o nome do cara e onde ele mora.

- Eu: O nome dele é Henry Jones e ele mora atualmente em Daechi-dong (um bairro nobre de Gangnam-gu).


- Taehyung: Esquecemos de te falar que eles deixaram uma filha - olhei para o mesmo assustada - O que foi? Você sabe algo sobre a filha deles?


- Eu: Não, só fiquei surpresa.


- Delegado: Então, agora que sabemos onde ele mora podemos ir atrás dele.

- Eu: Vocês acham que é tão fácil assim?

- falei olhando para o Delegado

- Delegado: E o que tem de difícil? Já temos as informações que precisávamos

- Eu: Para vocês entrarem lá dentro vão precisar de mim, não é algo fácil - falei indignada - lá com certeza terá muitos seguranças, várias câmeras e alarmes.


- Yoongi: E você acha que deixaremos você ir conosco? Tsc.

- Eu: Se eu não for eu desisto de ajudar vocês agora - falo me levantando da cadeira - se não fosse por mim, vocês não teriam nem achado o nome e muito menos onde ele mora.


- Delegado: Tá legal, você irá.

- Taehyung: Mas.. - foi interrompido pelo mesmo


- Delegado: Calado! Ela irá e ponto final! Ela tem razão, se não fosse por ela não tínhamos achado nada.


- Eu: Muito bem.. temos que planejar algo para amanhã.


[...]

Ficamos horas planejando algo e amanhã mesmo iremos atrás daquele assassino.

[...]

No dia seguinte...

Acordei e fiquei esperando alguém vim me tirar dessa cela para começamos o show.

A mafiosa e os Policiais (BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora