🎶~ Enquanto vocês lerem esse capítulo eu aconselho vocês ouvirem a música:
&
------------------------------♧------------------------
S/N ON:
Depois de pensar muito, eu resolvi fugir, já ganhei a confiança dos policiais, mesmo que eles tenham diminuído a minha pena mas ainda assim é muito tempo. Já estou entediada nesse lugar.
S/N OFF
[...]
Jimin e Jungkook ON:
Estávamos indo levar o jantar para S/N quando não vimos a mesma na cela. Procuramos por todos os lugares da Delegacia e não achamos, fomos para a rua procurar a S/N e não achamos, resolvemos ir na antiga casa da mesma e começamos a procurar por todos os cantos da casa.
Depois de alguns minutos...
Encontramos a mesma em um quarto.
- S/N: Eu não irei voltar para lá - falou se virando e apontando a arma para nós dois
- Jungkook: Estava indo tudo bem, porque resolveu fugir novamente?
- S/N: Eu não vou conseguir viver sem antes matar aquele cara.
- Jimin: Mas ele já vai ter o que merece, você não precisa fazer isso.
- S/N: Vocês não entendem, eu preciso matar ele - falou ainda apontando a arma pra nós - Eu vi ele matar os meus pais, vocês não sabem o que é viver sem ter uma família e não poder os trazer de volta.
- Jungkook: Não, você está certa, não sabemos - falei tentando chegar perto da mesma - Mas somos os seus amigos agora.
- S/N: Só está fazendo isso pra me levar de volta.
- Jimin: Não, queremos realmente ser seus amigos, se você deixar - falei abaixando a arma dela
- S/N: Se vocês tiverem mentindo eu mato vocês.
- Jungkook: Calma, esquentadinha - falei dando um abraço na mesma - Só queremos te ver bem.
- Jimin: E te dar tudo que você não recebeu quando era criança - falou também abraçando a mesma
- S/N: Obrigada.
- Jungkook/Jimin: Por que está agradecendo?
- S/N: Vocês poderiam me prender agora e me levar para aquela cela novamente, e não fizeram isso, quero agradecer a vocês.
Jungkook e Jimin OFF
S/N ON:
Dito isso, deixei que a minha vontade tomasse conta do meu corpo, puxei Jungkook para um beijo. Nosso beijo era urgente, uma confusão de línguas e mordidas, que só aumentavam em escaladas nosso desejo um pelo outro. Paramos nosso beijo pela maldita falta de ar e vi Jimin nos observando, não pensei duas vezes e subi em cima do mesmo e comecei um beijo caloroso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mafiosa e os Policiais (BTS)
Fanfic- S/n é a mafiosa mais procurada por todo o mundo, ela é inteligente, bonita e todos são atraídos por ela mesmo ela sendo uma mulher fria com todos, várias gangues e FBIS já tentaram pegar ela mas nunca conseguiram. - Já os 7 policiais são simpático...