"Mudanças"

1.2K 74 6
                                    

S/N ON:

Depois da noite de ontem, eu arrumei minhas malas e saí daquela casa. Não posso mais ficar com esses policiais, eu abaixei muito a minha guarda e não quero que eles sintam pena de mim e ache que eu estou na mão deles. Pensei em sair do país, para esfriar minha cabeça e a única pessoa que veio a minha mente foi Luke. Liguei para o mesmo e ele atendeu na hora, já que não costumo ligar pra ele.


Ligação ON:


- Eu: Luke, preciso falar com você.

- Luke: O que ouve? Deve ter acontecido alguma coisa muito importante para você ligar pra mim.


- Eu: Eu só quero conversar e ficar mais tempo com você, só isso.

- Luke: Está dizendo que você vai vim passar um tempo comigo? - falou animado


- Eu: Sim! Posso?


- Luke: Óbvio que pode, na verdade já tinha que ter feito isso faz tempo.

- Eu: Certo, estou indo ao aeroporto.


- Luke: Estarei te esperando, quando você chega vai estar tudo do mesmo jeito que você deixou da última vez.

- Eu: Certo, e muito obrigada.


- Luke: Por nada, tchau - falou e deu para perceber que o mesmo estava evitando surtar de tanta felicidade

- Eu: Tchau - desliguei e continuei dirigindo até o aeroporto

Ligação OFF

[...]

Depois de horas de viagem finalmente cheguei...


Cheguei no portão da mansão de Luke e os seguranças já sabiam quem eu era e me deixaram entrar. Adentrando na mansão de Luke, Teresa veio me cumprimentar, abracei a mesma e escutei barulhos na escada já sabendo quem era, Luke estava descendo as escadas correndo e veio em minha direção me dar um abraço.


- Luke: Que saudades, pequena - falou dando um sorriso

- Eu: Nem faz tanto tempo seu dramático.

- Luke: Suba com Teresa para arrumar suas coisas e depois vá ao meu quarto, precisamos conversar - falou e saiu da sala

Depois de um tempo arrumando minhas roupas e colocando meus produtos no seus devidos lugares, nós terminamos. Teresa desceu para preparar o jantar e eu fui ao quarto de Luke. Bati na porta e ele perguntou quem era, depois que ele escutou minha voz o mesmo abriu.


- Luke: Entre - falou dando espaço e eu adentrei

- Eu: O que queria falar comigo?

- Luke: Primeiro sentisse - apontou para a cama e eu sentei esperando a resposta do mesmo

A mafiosa e os Policiais (BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora