S/N ON:
Agora me encontro relaxando na minha banheira com algumas pétalas de rosas ao meu redor, tomando meu famoso Champagne Louis Roederer e pensando ansiosamente sobre o evento que vai ter na boate mais famosa de Seul, sinceridade não sei como que aqueles policiais ainda não desistiram de me prender, admito que vê aqueles 7 policiais tentando me pegar e procurando mais informações sobre me e não achando nada está sendo a melhor sensação que estou sentindo esses dias, mas irei garanti-los que vir atrás de mim, foi um erro.
BTS ON:
- Jungkook: Eu não paro de pensar naquela mafiosa, desde do dia do beco que quase pegamos ela, agora eu só foco nisso e não consigo dormir com tantas ideias malucas na minha mente.
- Namjoon: Vamos pegá-la, isso é só questão de tempo, não tenho muita ideia do que podemos fazer para tentar chamá-la atenção e a pegarmos.
- Taehyung: Quando eu penso nela só me vem ódio, quero poder prendê-la com minhas próprias mãos e me gabar na frente dela por ela ter me feito de idiota e ter achado que somos incapaz de prendê-la.
- Jimin: KKKKKK, calma Tae, não é porque você levou um tiro dela que irá prendê-la sozinha, nós todos iremos fazer isso.
- Jin: Verdade, se acalme-se e trate de ir tomar seu remédio para ficar bem logo e irmos atrás dela... O celular de todos vibraram e quando foram ver era um número desconhecido que havia mandado uma mensagem.
Mensagem ON:
- Número Desconhecido: Hahaha, como é engraçado escutar vocês falarem que vai me pegar haha...e que tanto ódio é esse sobre minha pessoa? fiquei triste senhores policiais.
Mensagem OFF:
Ficamos todos em silêncio por um momento e olhamos mutualmente..até que resolvemos perguntar se todos haviam recebido a mesma mensagem anônima.
- Taehyung: Vocês também receberam isso?
- Yoongi: Só pode estar de brincadeira com a minha cara, quem ela acha que é pra ficar nos fazendo de idiotas!?
- Jimin: Se você está nos ouvindo apareça!
- Jungkook: Ela não irá aparecer, pois tem medo de pegarmos ela! - Escutamos novamente a notificação do celular e era uma mensagem da mesma - Sabia que isso ia funcionar.
Mensagem ON:
- Número Desconhecido: Eu ter medo de vocês? HAHAHA, vocês que deveriam ter mais medo de mim porque sabem do que sou capaz, e boa sorte da próxima vez, pois vão precisar.
- Número Desconhecido: Até a próxima aventura rapazes. 😉
---------------------------⚡----------------------------
⚠️~ Oii amores e amoras, resolvi fazer este capítulo mais focada na visão dos personagens para vocês não ficarem tão curiosos e também para vocês saberem o que eles pensam e o que estão fazendo.
💌~Espero que vocês tenham gostado meus amores e amoras e por favor comentem e não sejam leitoras fantasmas!. 🥺🥰🥴
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mafiosa e os Policiais (BTS)
Fanfic- S/n é a mafiosa mais procurada por todo o mundo, ela é inteligente, bonita e todos são atraídos por ela mesmo ela sendo uma mulher fria com todos, várias gangues e FBIS já tentaram pegar ela mas nunca conseguiram. - Já os 7 policiais são simpático...