Na humanidade, existem muitas pessoas descrentes de um mundo pós-morte ou de um mundo espiritual que segue suas próprias regras, mas esse mundo realmente existe.
O mundo espiritual não é muito diferente do que é conhecido, ele apenas está bem escondido, pois para entrar lá é necessário preencher um dos três requisitos: estar morto, ser um ser espiritual ou ser convidado por alguém de alto escalão.
Conforme os tempos foram passando o reino espiritual foi evoluindo, recebendo o nome de Domus Spirituum¹, assim criando uma grande cidade com leis, ordem e respeito, que não durou para sempre.
Conforme o tempo foi passando, o reino espiritual evoluiu, recebendo o nome de Domus Spirituum¹ e se tornando uma grande cidade com leis, ordem e respeito. No entanto, essa prosperidade não durou para sempre.
A tecnologia chegou rapidamente à cidade, assim como a ciência. Logo, as experiências começaram a ser realizadas visando um futuro próspero e belo para todos. No entanto, traidores estão presentes em todos os lugares, e ali não seria diferente.
Após todos os testes e preocupações dos cientistas, o presidente não demorou para alertar os cidadãos sobre a descoberta. Sendo assim, foi feita uma nova lei, Non Miscet², que proibia o nascimento de crianças mestiças, pois representavam um grande perigo para a sociedade. A mãe tinha pequenas chances de sobreviver ao parto e a criança tinha ainda menos chances de viver após os dez anos, além de existir a possibilidade de destruir a cidade.
Durante dois longos anos, a cidade seguiu essa lei à risca. Quando ocorria uma paixão "proibida", o presidente era o primeiro a ser contatado para resolver o caso com calma e passividade. Nenhum casal era separado ou morto.
Nos laboratórios, a segurança era rigorosamente seguida. Só era permitida a entrada ou saída com identificação. Nada que fosse mencionado naquele estabelecimento poderia sair dali, pois era altamente confidencial. Isso se devia ao fato de que poderia ocorrer uma rebelião contra o governo devido aos experimentos com finalidades não tão éticas assim.
Em uma noite, três dos cientistas mais dedicados ficaram para passar a noite fazendo pesquisas sobre o caso encerrado dos DNA's. Eles acreditavam que era possível fazer essa mistura sem causar a morte de ninguém. Passaram-se mais cinco longos meses de pesquisas e noites mal dormidas até que, no final, um dos cientistas, após fazer uma mistura líquida dos DNA's de um demônio e de um anjo, colocou-a em uma seringa e injetou em si mesmo. Ele logo sentiu o efeito passando por suas veias aos poucos. O líquido entrando em sua corrente sanguínea foi dolorosa e agoniante. Aquela madrugada em que o cientista passou sozinho foi cheia de gritos de dor e agonia, terminando apenas quando ele estava quase morto no chão.
Os outros dois cientistas chegaram à sala ao ouvirem os gritos e viram o amigo no chão, tendo espasmos e murmurando palavras sem sentido algum. Eles logo abriram uma das cápsulas e colocaram o amigo dentro, torcendo para que desse certo.
Passou-se uma hora de desespero para ambos os cientistas, que a cada minuto que passava ficavam mais agoniados ao verem seu amigo quase morto à sua frente.
Em um ato de desespero, um deles logo entrou em contato com o presidente, que saiu de sua residência para acudir seus súditos. Ao chegar no laboratório, os três decidiram juntos que ali só seria permitida a entrada deles, ninguém mais entraria naquele local para que não houvesse mais problemas.
Com o passar dos dias, o corpo começou a reagir aos medicamentos e a se curar. Os DNA's não estavam entrando em conflito, fazendo com que, em um mês, o cientista acordasse de seu coma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arcanum Deorum: Os Segredos Nunca Morrem
FanfictionQuando Chuuya chegou na tão aclamada Hogwarts pensou que iria conseguir fazer amigos e aprender coisas novas com facilidade, mas não contava com os mistérios e segredos que o grande castelo escondia, afinal, problema o perseguiam e os segredos nunca...