Nakahara Chuuya
O guarda de caça, que eu descobri se chamar H.P Lovecraft, guiou os barcos até a entrada de baixo do castelo, então assim que saímos e entramos todos nós vimos velas acesas, quadros que falavam e uma grande escada com um homem parado no meio dela.
— Sejam todos muito bem-vindos à Hogwarts! — O homem fala e sorri para nós, ele tem cabelo liso preto e usa uma blusa branca com um colete preto e um sobretudo preto com um tipo estranho de cachecol vermelho nele. — Meu nome é Ougai Mori, sou vice-diretor da escola e o professor de poções de vocês.
Vejo alguns alunos animados recebendo as informações e outros nem tanto, Kouyou fala muito dele pra' mim, então eu espero ter bastante aulas com ele, parece ser divertido.
— Aqui os alunos são separados em quatro casas que refletem sua personalidade, temos Grifinória, a casa dos corajosos e determinados, Lufa-Lufa, a casa dos leais e dedicados, Corvinal, a casa dos inteligentes e criativos e Sonserina, a casa dos ambiciosos e astutos. — Quando ele termina de falar, eu consigo escutar burburinhos começarem e vejo também Dazai se aproximando do professor o máximo que pode. — Me sigam crianças, a seleção das casas vai começar agora!
Ougai diz e se vira começando a subir os degraus enquanto nós o acompanhamos, eu estava ficando cada vez mais ansioso e não conseguia pensar em nada para me acalmar.
Mori parou na frente de duas grandes portas e nos fez ficar em ordem alfabética.
— Assim que as portas abrirem, vocês vão entrar e ficar nessa fila esperando até chamarmos o seu nome. — Mori logo olha para cada um de nós e suspira. — O ano letivo é longo, então se preparem!
Ele logo entra no salão nos deixando ali parados, os outros começam a conversar enquanto eu começo a pensar no pior.
Imagina se eu deixo escapar que sou um demônio meio anjo, ou sei lá o que eu sou, mas Kouyou também disse que nada passa pela direção sem que eles saibam, mas e se eles me deixaram entrar sem que eu mostrasse o que sou?
Meus pensamentos foram rapidamente interrompidos pela voz do diretor Fukuzawa, eu escuto ele nos chamando para entrar e sinto que posso desmaiar agora.
— É um prazer poder receber novos alunos este ano aqui na nossa escola, Hogwarts aceita a diversidade dos alunos e acreditamos que são elas que nos fazem ser quem somos! — O diretor começa o discurso assim que entramos e as portas fecharam de novo. — Espero que esse ano letivo seja mágico para os novos alunos e cheio de novos conhecimentos, tanto para os que chegaram agora quanto para os nossos alunos mais velhos!
Vejo quando ele sorri para todos e ergue uma taça, com alguma coisa que não sei, pois não sou adivinho.
— Que comece a seleção das casas! — Assim que ele se senta e os alunos levantam, aplaudindo e assobiado, mas logo voltando aos seus lugares quando o vice-diretor se levanta.
— Albatroz! — Sinto uma gota de suor escorrer pela minha testa e logo limpo enquanto vejo um garoto loiro com pequenas tranças no cabelo e de óculos de sol coloridos – não sei o porquê, já que estamos dentro do castelo e está de noite – subir os degraus e sentar no banquinho até o chapéu ser colocado na cabeça dele.
O garoto parecia tranquilo e alegre, logo vejo quando ele começa a conversar com o chapéu e percebo que a seleção já tinha começado há tempos.
— Grifinória! — Eu escuto muitos aplausos e assobios vindo da mesa dos leões e sorrio, é um lugar agitado.
Mas fico confuso ao ver que o garoto continua sentado esperando mais alguma coisa, é só a seleção das casas não? Já era pra' ele ter saído dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arcanum Deorum: Os Segredos Nunca Morrem
FanfictionQuando Chuuya chegou na tão aclamada Hogwarts pensou que iria conseguir fazer amigos e aprender coisas novas com facilidade, mas não contava com os mistérios e segredos que o grande castelo escondia, afinal, problema o perseguiam e os segredos nunca...