N/A: Olá, pessoal, eu sei que estou sumida daqui, esse ano foi um ano difícil e acabei deixando a escrita de lado, mas como um milagre de fim de ano, eu consegui escrever essa oneshot de presente para a minha amiga Máh que está de aniversário hoje (28 de dezembro). Alguns detalhes que eu coloquei aqui foram pensados especialmente para a Máh. Espero que vocês gostem! Um feliz ano novo e que essa banda venha pro Brasil em 2023.
---------------
Frank chegou ao teatro em cima da hora, olhou para o público e logo viu o braço de seu amigo Mikey esticado, apontando para o local onde deveria se sentar.
- Ainda bem que você chegou, já vai começar. - Disse Mikey após dar um abraço nele.
- O trânsito estava caótico e olha que eu vim de moto. - Frank respondeu se sentando.
As luzes apagaram e o locutor anunciou no microfone.
- Senhoras e senhoras, o Wellmont Theater tem o prazer de anunciar ela, Jiggy Corgan! - A voz sem rosto falou com animação.
A drag queen subiu ao palco com maquiagem exagerada, uma peruca preta e o seu vestido de líder de torcida.
- Boa noite, gente. - Disse animada.
- Boa noite. - O público respondeu em coro.
- Eu consigo reconhecer alguns rostos por aqui, é bom saber que não fiz piadas com vocês o suficiente. - Ela disse olhando para algumas pessoas na plateia.
O público riu.
- Deixe-me ver, tem algum músico na plateia hoje? - A drag olhou para o público e pode perceber alguns braços levantados, incluindo o de Frank. - Bom saber que vocês já estão conseguindo pagar pelo ingresso, viu? - O tom era de deboche.
O público gargalhava.
- Nós temos que elogiar as conquistas, não é mesmo? Só quem já namorou um músico sabe. Eles nunca tem dinheiro pra nada, chega o seu aniversário e qual é o presente? UMA MÚSICA! - Ela fez uma pausa e o público gargalhava mais uma vez. - Você está lá, esperando ganhar uma joia, um jantar em um restaurante chique, quem sabe uma roupa nova e o que eles tem a te oferecer? Aquela música cafona. E olha que eu nem falei dos shows... Ah, os shows! Eles vão te obrigar a ir em todos eles! - A plateia continuava rindo. - Você está lá e tem mais 5 pessoas num bar sujo, é sempre você, a mãe do baixista da banda que é sempre um filho único, então a mãe tem que apoiar o filho no sonho, né? E mais três bêbados no bar que estão lá perguntando "que horas eles vão tocar iron maiden?", é cada humilhação que a gente se sujeita por macho, né? - Ela olhava para o público que já estava com o riso totalmente solto. - Você, você é músico, né? - Ela apontou para Frank.
- Sou sim. - Frank respondeu rindo.
- Eu imaginei que, com esse tanto de tatuagem, não deveria ser um advogado. - Frank gargalhou. - Como é o seu nome?
- Frank. - Respondeu.
- E me diga uma coisa, você tem uma banda? - Frank concordou com a cabeça. - E qual o nome da sua banda? - Ela colocou a mão na cintura.
- L.S. Dunes. - Frank falou alto.
- Levanta a mão pra mim quem já ouviu falar na banda L.S. Dunes, por favor. - Ela olhou para o público novamente e tinha 4 mãos levantadas, incluindo a de Mikey. - Podemos notar que é uma banda de enorme sucesso. - Ela arregalou os olhos.
O público foi à loucura, mas havia uma mulher rindo mais do que todo o resto do outro lado do teatro.
- Calma, minha filha, a piada nem foi tão boa assim. - Jiggy respondeu a moça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
So give me all you've got [FRERARD]
FanfictionFrank aceitou o convite de seu amigo Mikey para ver um show de drag queen com ele, o que Frank não esperava é que a sua vida iria mudar totalmente naquele dia. [Disclaimer: essa é uma obra de ficção sem qualquer compromisso com a realidade. Inclui t...