O Que Sinto - Final - Parte 2

3 1 0
                                    

Como eu odeio minha vida.

-Parabéns, vocês vão completar essa missão em nome da nossa corte - disse Marle entusiasmada nos olhando.

-Claro - engoli em seco e olhei para Stela que estava muito feliz.

-Vamos dar nosso melhor, Alfa! - disse Lester com um largo sorriso.

-Lembrem-se - disse chamando nossa atenção para a mesa na qual tinha um mapa - Vocês vão seguir por esse percurso passando por dentro do País do Fogo, vão crusar o Distrito 13 e o 14, esse percurso levará cerca de 2 ou 3 dias de cavalgada, sugiro que consigam uma pousada pelo caminho, ou levem comida, o terreno aberto pode ser bem árido e caloroso por conta do sol, passando pelos distritos podem seguir até o 9° Distrito do Leste, pela identificação nos cavalos e em seus mantos, tudo deverá correr muito bem, e as guerreiras da fronteira não vão barrar sua passagem, mas vocês Rayan e Lester, tenten não causar transtorno algum, deixem que Stela siga guiando vocês, ela pode pedir informações para alguma guarda, nunca vocês dois, elas podem considerar isso um desrespeito. Devem entregar esta carta a matriarca da família Lion no 9° distrito, depois tem apenas um longo caminho de volta, evitem confusões pelo caminho.

-Certo - dissemos nós três em uníssono.

-Boa sorte Lobos! - ela disse sorrindo e deixando um saco com moedas de ouro na mesa - 5 moedas de ouro, algumas estalagem devem cobrar no máximo 15 ou 20 de prata por pessoa, então levem outros sacos vazios para guardar as moedas de prata. A missão mesmo sendo simples ainda é de dificuldade mediana, pode ser que entrem em combate pelo caminho, então muito cuidado.

[...]

-Eu dis... - Stela ia começar a falar.

-Eu sei, você disse que seríamos nós os escolhidos para a missão - interrompi.

-Nossa primeira missão oficial! - Lester disse pegando as rédeas do cavalo - Somos oficialmente guerreiros a serviço da academia!

-Exato, e nada vai nos impedir! - disse Stela, mas ela não podia estar mais enganada. Isso pode parecer meio clichê, nosso caminho ser interceptado no meio de uma missão, ainda mais da nossa primeira.

Tudo que eu me lembro era de estar no cavalo, a quase 8 horas de cavalgada, estavamos chegando ao primeiro vilarejo no 14° Distrito, quando algo me atingiu no ombro me arremessando do cavalo, minha visão ficou turva, mas eu pude ouvir um grito "Rayan... Lester, flanco direit..." e tudo ficou escuro.

Minha visão voltou a se abrir, senti meus braços presos levantados, de modo que me fazia ficar em pé, meus pulsos estavam doendo, quanto tempo eu...

-Acorda! Ei - ele assobiou me fazendo olhar para minha direira - Acordou, você nos deu um bruto dum susto!

-Rayan! Você acordou!

-Onde a gente ta? - perguntei entre gemidos de dor.

-Calma, você ta fraco ainda, respira, a gente tem de pensar em um jeito de se soltar daqui - lester disse ao meu lado.

-Desloca... O... Dedão...

-Que?!

-Se Você tirar o seu... - senti uma fisgada no abdômen - Puta que pariu... Ai... Okay... - disse tentando me recompor mas quase não pude ficar de pé - Coloca o dedão no centro da mão, fecha os outros dedos em cima dele e tenta puxar ele deslocando o pulso para o lado oposto ao do dedão... Mas façam isso de uma vez so, e antes de fazerem... Certifiquem-se de que não vão gritar - o fiz com as duas mãos e deslisei meus braços pelos grilhões e caí no chão - Ai.

-Isso vai doer - perguntou Stela.

-Pra caralho... Mas depois usa seus 4 dedos da outra mão e da pra colocar o dedão no lugar.

O Que SintoOnde histórias criam vida. Descubra agora